Princess Fritadeira Air Fryer Deluxe XXL 5.5L

    PVP:105,90 €

    8713016103598
    8713016103598

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fritadeira sem gordura Princess XXL 5,5 L

    Prepare uma variedade de refeições saudáveis ​​em pouco tempo. A fritadeira sem gordura Princess utiliza ar quente e tem capacidade para 5,5 litros, sendo perfeita para famílias com várias pessoas. Suporta até 8 programas, incluindo uma função de fritura. Pode ajustar a temperatura até 200°C e oferece uma potência de saída de até 1.700 watts. Ele também tem um display embutido e luz indicadora. Graças ao seu design bem pensado, o uso do dispositivo é simples e seguro.

    Princess/Digital-Aerofryer-Deluxe-XXL/1

    Uma variedade de refeições saudáveis

    A fritadeira sem gordura Princess utiliza circulação de ar quente, para que possa preparar de forma fácil e rápida refeições saudáveis ​​que farão as delícias até dos familiares mais exigentes. O aparelho se destaca por seus 1.700 watts de potência e suporta até 8 modos, incluindo a função fritar, que dá a oportunidade de preparar diversos pratos como batata frita, frango, peixe e legumes. Desperte a sua criatividade, misture ingredientes e surpreenda os outros com os seus pratos!

    Princess/Digital-Aerofryer-Deluxe-XXL/3

    Amigo do usuário

    Operar a fritadeira Princess não lhe causará nenhum problema. O display integrado, a luz indicadora e o timer digital permitem que você monitore facilmente o processo de cozimento. Além disso, você ouvirá um bipe distinto quando o dispositivo terminar a operação. A fritadeira também está equipada com um termostato regulável que permite definir a temperatura até 200°C. Além disso, sua capacidade é de até 5,5 litros, para que você possa preparar rapidamente refeições para até 7 pessoas.

    Princess/Digital-Aerofryer-Deluxe-XXL/6

    Segurança e conveniência de uso

    Cuidados foram tomados para garantir que é totalmente seguro usar o aparelho Princess. A fritadeira desliga automaticamente após uma determinada ação ou após um período prolongado de inatividade. Possui cabo antiaquecedor, eliminando o risco de queimaduras. Os pés antiderrapantes fornecem estabilidade e a tigela removível permite uma limpeza conveniente. Além disso, a superfície do aparelho é revestida para evitar que os alimentos grudem durante o cozimento.

    Princess/Digital-Aerofryer-Deluxe-XXL/2

    Incluído:

    • fritadeira sem gordura
    • Instruções de operação

    FabricantePrincesa
    Modelo01.182060.01.001
    Capacidade5,5 litros
    capacidade de fritura1,3kg
    Número de programas8
    Função fritarSim
    termostato ajustávelSim
    TemperaturaAté 200ºC
    Relógio digitalSim
    Comprimento do cabo1 m
    Visor embutidoSim
    Luz indicadoraSim
    Sinal de fim de cozimentoSim
    indicador de calorSim
    Poder1700W
    Tensão de entrada CA220 - 240 V
    Frequência de entrada CA50/60 Hz
    Tipo de plugue de energiaTipo F (CEE 7/4)
    Desligamento automáticoSim
    Proteção contra superaquecimentoSim
    Materialabdômen
    Largura310 mm
    Profundidade380 mm
    Altura325 mm
    Peso4,55kg
    8713016103598

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta