Colunas Edifier QD35 White

    PVP:199,90 €

    6923520285006
    6923520285006

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 4 EURO EUROS. Fica com um total de 4 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 4,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Alto-falante Edifier QD35 (branco)

    Mergulhe no som com Edifier. O alto-falante Edifier QD35 permite que você desfrute de uma qualidade de som fantástica certificada pela Hi-Res Audio. Ele também suporta o codec LDAC e possui 2 portas de carregamento para que você possa recarregar seu smartphone ou tablet. A caixa transparente com retroiluminação colorida irá deliciar muitos utilizadores.

    Edifier/QD35-branco/4

    Som de alta qualidade

    O driver de médios de 3" com um cone de alumínio significa que você pode desfrutar de médios ricos em detalhes e intensos. O driver de diafragma de seda de 1", por outro lado, tem tudo a ver com agudos nítidos e limpos. Com uma potência de saída total de até 40 W RMS, você pode encher uma sala de até 50 m2 com som. Leve sua experiência musical para o próximo nível com Edifier!

    Edifier/QD35-branco/5

    Esqueça a distorção

    Preocupado com distorção e baixa qualidade de som? Não seja! A avançada tecnologia TurbMuff Air Noise Suppression reduz de forma confiável qualquer ruído proveniente das portas. Ele também usa um chipset DSP digital e um amplificador digital TI. Tudo isso significa que você pode se deliciar com uma excelente qualidade de som sem interferências.

    Edifier/QD35-branco/2

    Diferentes maneiras de se conectar

    Ouça música do jeito que você gosta e esqueça as limitações. Você pode conectar o alto-falante QD35 ao dispositivo de sua escolha com ou sem fio. Possui uma entrada USB-A e uma porta AUX de 3,5 mm, para que você possa conectá-lo facilmente ao seu computador, entre outras coisas. Prefere uma solução sem fio? Aproveite o Bluetooth 5.3, que garante uma conexão rápida e estável. Além do mais, a tecnologia LDAC garantirá a reprodução de música da mais alta qualidade. Emparelhe convenientemente o alto-falante com seu smartphone e ouça suas músicas favoritas livremente!

    Edifier/QD35-branco/8

    Não apenas para ouvir música

    As possibilidades não terminam com o alto-falante QD35! Graças à tecnologia de carregamento TurboGaN, você pode renovar convenientemente a energia de muitos dispositivos, incluindo seu smartphone ou tablet. Existem duas portas à sua disposição - USB-C e USB-A, e a potência máxima de carregamento é de 35 watts. Você também não precisa se preocupar com a segurança de seus dispositivos. O chip inteligente ajusta automaticamente a potência de carregamento, evitando sobrecargas.

    Edifier/QD35-branco/10

    Efeitos visuais espetaculares

    Ilumine seu quarto com cores. O alto-falante possui retroiluminação colorida que irá encantá-lo com efeitos de iluminação brilhantes. O design transparente do alto-falante aumenta ainda mais o efeito visual. Além do mais, você pode personalizar a luz de fundo ao seu gosto com o aplicativo dedicado Edifier Connect.

    Edifier/QD35-branco/1

    Mais possibilidades com o aplicativo

    Quer mais opções? Instale o aplicativo dedicado Edifier Connect, que pode ser encontrado tanto na loja Google Play quanto na App Store. Com ele, você pode sincronizar o relógio, ajustar a luz de fundo, alterar as configurações de EQ e compartilhar com seus amigos.

    Edifier/QD35-white/7

    Incluído

    • Alto-falante
    • cabo de energia
    • Cabo de áudio de 3,5 mm a 3,5 mm
    • Cabo USB-A para USB-A
    • adesivos
    • pano de limpeza
    • manual do usuário

    Fabricanteedificador
    ModeloQD35
    CorBranco
    versão bluetooth5.3
    Potência de saída (RMS)25 W (médios) + 15 W (agudos)
    Transdutores3" midrange + tweeter de 1"
    Resposta de frequência60Hz-40kHz
    A relação sinal-ruído≥85 dB (A)
    CertificaçõesÁudio de alta resolução / Áudio de alta resolução sem fio
    Sensibilidade de entradaAUX 600 ± 50 mV; USB-A: 600 ± 50 mV; Bluetooth: 600 ± 50 mFFS
    Entrada de áudioAUX / USB-A / Bluetooth
    Potência máxima de saída de carregamento35 W
    Dimensões277,8 x 164,8 x 141,7 mm
    Peso2,64kg
    6923520285006

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta