Auscultadores Edifier Bluetooth ANS W820NB Plus Grey

    PVP:79,90 €

    6923520245437
    6923520245437

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido sem fio Edifier W820NB Plus, ANC (cinza).

    Apenas você e suas músicas favoritas. Os fones de ouvido Edifier W820NB Plus são equipados com drivers dinâmicos de 40 mm para um som cristalino e rico em detalhes. Eu uso a tecnologia híbrida de cancelamento de ruído ANC, que efetivamente reduz o ruído para até -43 dB. Os microfones embutidos permitem conversas desobstruídas, com duração de até 49 horas. O design cuidadosamente pensado garante um conforto de sonho.

    Edifier/W820NB-Plus-grey/4

    Apaixone-se pela música novamente

    Mergulhe nos sons de suas músicas favoritas. O W820NB Plus possui codecs LDAC integrados e foi certificado para áudio de alta resolução, o que significa que atende aos mais altos padrões de áudio. Eles também possuem drivers de 40 milímetros com um diafragma composto titânico, que, combinado com a tecnologia ANC híbrida, permitirá que você se concentre totalmente na bela música que está tocando. Com o W820NB Plus, você se sentirá em um show em qualquer lugar!

    Edifier/W820NB-Plus-grey/2

    Fale ao telefone onde quiser

    Faça chamadas telefônicas mesmo em locais extremamente barulhentos! Os fones de ouvido possuem microfones embutidos que gravam sua voz de forma confiável. A tecnologia de cancelamento de ruído suprime efetivamente os sons do ambiente ou o ruído do vento. Agora nada o impede de conversar em um shopping ou ônibus lotado.

    Edifier/W820NB-Plus-grey/6

    Com diferentes usuários em mente

    Escolha livremente entre os modos disponíveis e ajuste o desempenho dos fones de ouvido às suas expectativas. O modo de som ambiente permite que você ouça suas músicas favoritas sem perder o contato com o ambiente - não se preocupe mais em perder um anúncio importante na estação de trem! Edifier também não se esqueceu dos jogadores. Os fones de ouvido oferecem um modo de jogo especial, que garante latência ultrabaixa de 0,08s. Agora você não será pego de surpresa por seus rivais e obterá mais vitórias!

    Edifier/W820NB-Plus-grey/8

    Conforto incomparável por muito tempo

    Os auscultadores Edifier W820NB Plus foram concebidos para proporcionar o máximo nível de conforto. Os fones de ouvido macios se encaixam perfeitamente em suas orelhas sem causar pressão desconfortável mesmo durante longas horas de uso. A faixa de cabeça ajustável permitirá que você ajuste facilmente os fones de ouvido às suas necessidades. Além disso, os fones de ouvido impressionam com um design moderno e minimalista, que certamente atrairá muitos usuários.

    Edifier/W820NB-Plus-grey/3

    Você escolhe como ouvir

    Ouça música do jeito que você gosta. O W820NB Plus pode funcionar sem fio e com fio. Eles usam Bluetooth 5.2 confiável. que é responsável por uma conexão estável e rápida com o dispositivo de sua escolha até 10 metros. Você também pode usar o cabo USB que encontrará no conjunto e conectar convenientemente os fones de ouvido ao computador!

    Edifier/W820NB-Plus-grey/9

    Até 49 horas de operação

    Agora você pode tocar música pelo tempo que quiser sem se preocupar com o esgotamento rápido dos fones de ouvido. A bateria integrada de 400 mAh fornece até 33 horas de uso quando o modo ANC está ativado ou até 49 horas quando está desativado. Graças ao recurso de carregamento rápido, leva apenas 10 minutos de carregamento para você usar os fones de ouvido por mais 7 horas. Um indicador de luz LED irá informá-lo sobre o status de carregamento.

    Edifier/W820NB-Plus-grey/7

    Tudo ao seu alcance

    Você não precisa mais pegar seu smartphone toda vez para aumentar a música ou atender o telefone! O W820NB Plus foi equipado com vários botões práticos para fácil operação. Usando-os, você pode trocar músicas, ajustar o volume, gerenciar chamadas recebidas e escolher entre os modos disponíveis. Descubra como é fácil!

    Edifier/W820NB-Plus-grey/1

    Ainda mais possibilidades

    Quer ter acesso a recursos adicionais de fone de ouvido? Baixe o aplicativo gratuito Edifier Connect - você pode encontrá-lo na Google Play Store e na App Store. Com ele, você pode, entre outras coisas, verificar o nível de carga da bateria, alterar os modos ou ajustar as configurações de EQ. Também há sons da natureza especialmente preparados à sua disposição para ajudá-lo a relaxar após um dia cansativo.

    Edifier/W820NB-Plus-grey/5

    Incluído

    • fones de ouvido
    • Cabo USB-C/USB-A
    • manual do usuário

    Fabricanteedificador
    ModeloW820NB Plus
    CorCinza
    versão bluetoothV5.2
    Faixaaté 10 metros
    perfis BluetoothA2DP/AVRCP/HFP
    Codecs de áudioLDAC/SBC
    TransdutoresФ 40 mm
    Resposta de frequência20Hz-20kHz
    SPL91±3 dB (A)
    Impedância32Ω
    microfones5
    Sensibilidade do microfone-43 dB
    Tempo operacionalAproximadamente 33 h (quando o ANC está ativado) Aproximadamente 49 h (quando o ANC está desativado)
    Interface de carregamentoUSB-C
    O tempo de cargaAproximadamente. 1,5 h
    Carregamento rápido10 minutos = 7 horas de reprodução
    Corrente de entrada5V / 1A
    Capacidade de carga400 mAh 3,8 V
    Dimensões164,8 x 191,3 x 82,3 mm
    Pesoaproximadamente 221g
    6923520245437

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta