Aspirador Vertical Sem Fios Midea P5

    PVP:87,90 €

    MCS2021WB
    4048164107896

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Midea P5 MCS2021WB aspirador vertical sem fio

    Experimente como a limpeza pode ser fácil e sem complicações. O aspirador sem fio Midea P5 é extremamente leve e confortável de usar - com sua ajuda você pode cuidar de todos os cantos sem esforço. O dispositivo se distingue por um tempo de trabalho de até 45 minutos e seu poder de sucção chega a 9000Pa. O produto também oferece um avançado sistema de filtragem, graças ao qual elimina eficazmente a sujidade. Você também encontrará escovas intercambiáveis ​​no conjunto, o que facilitará a limpeza de locais de difícil acesso.

    2.jpg

     

    Leve e portátil

    Torne a aspiração mais fácil para você. O P5 pesa apenas cerca de 1,58 kg, por isso é leve o suficiente para que você possa carregá-lo facilmente entre as salas ou levantá-lo para limpar o teto. Além do mais, graças ao seu design sem fio, você não será prejudicado por cabos emaranhados. O produto também funcionará bem como um aspirador portátil. Além disso, o depósito de pó foi montado de forma a poder deitar o aparelho confortavelmente e aspirar o chão por baixo dos móveis.

    1.jpg

     

    longo tempo de trabalho

    Chega de interrupções desnecessárias na limpeza para carregar o aspirador. O P5 está equipado com uma bateria de iões de lítio de longa duração que lhe permite funcionar até 45 minutos com uma única carga (no modo Eco). É tempo suficiente para aspirar completamente o chão de um apartamento pequeno e de uma casa maior! Para carregar o dispositivo, conecte-o à energia com o carregador incluído.

    6.jpg

     

    poder impressionante

    Elimine sem esforço até a sujidade mais difícil com o aspirador P5. O dispositivo possui um potente motor embutido de 150W, que permite atingir uma força de sucção de cerca de 9000Pa (no modo Max). Isso significa que ele pode facilmente lidar com a sujeira. Além disso, o moderno sistema de filtragem faz com que o aspirador elimine efetivamente até 99,97% das partículas de poeira. O depósito de pó e os elementos filtrantes podem ser lavados em água corrente sem problemas.

    3.jpg

     

    Acessórios adicionais incluídos

    Em breve, todos os cantos da sua casa estarão impecavelmente limpos. O kit inclui acessórios adicionais para ajudá-lo a manter as coisas organizadas! A escova para estofados 2 em 1 permitirá que você limpe completamente seu sofá ou poltrona, e a escova para fendas será perfeita para aspirar espaços estreitos e reentrâncias em sofás. mais fácil para você guardar o aspirador.

    5.jpg

     

    Na caixa

    • Aspirador de pó
    • Escova para estofados
    • escova para fendas
    • montagem na parede
    • Adaptador de energia

    Especificação:

    MarcaMidea
    ModeloP5
    Poder150W
    poder de sucção30W
    Potência de sucção (vácuo)9.000Pa
    bateria recarregável21,6 V, 2000 mAh
    Modos de operação2 (Eco, Máx.)
    Tempo operacionalAproximadamente. 20 / 45min
    FiltroIMF
    Capacidade do recipiente de pó0,45l
    Comprimento do tubo64cm
    EscovarEBT12
    Peso1,58kg
    Dimensões188 x 235 x 1250 mm
    MCS2021WB

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta