Tomada Inteligente GOSUND SP1-H Wifi 2 Unidades Homekit

    PVP:17,90 €

    6972391289545
    6972391289545

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Tomada inteligente Gosund SP1-H (versão HomeKit)

    Leve o gerenciamento doméstico inteligente a um novo nível. A tomada inteligente Gosund SP1-H permite emparelhar seus dispositivos com o Apple HomeKit e operá-los convenientemente à distância. Agrupe seus eletrodomésticos, controle-os com sua voz e crie horários de trabalho para eles. Você também pode compartilhar o controle com a família ou amigos. O conjunto inclui 2 soquetes inteligentes SP1-H. Tipo DE - sem furo (aterramento lateral)

    7.jpg?v=1636961155105

     

    Faça a manutenção de seus dispositivos remotamente

    Quer ligar o ar condicionado em casa enquanto está no trabalho? Ou talvez você se esqueça de desligar a luz antes de sair de seu apartamento? Não é mais um problema! Com a tomada inteligente Gosund SP1-H, você pode emparelhar seus dispositivos com o Apple HomeKit para controlá-los remotamente - não apenas em casa, mas também no trabalho, na cafeteria ou em férias no exterior, por exemplo.

    3.jpg?v=1636961155105

     

    Criar agendas de trabalho e temporizadores

    Personalize sua casa inteligente para se adequar a você. A tomada inteligente SP1-H permite criar horários de trabalho para aparelhos selecionados. Assim pode fazer com que o candeeiro se apague automaticamente à hora que costuma sair para o trabalho, e o aquecedor comece a funcionar antes de chegar a casa para lhe permitir desfrutar de um calor agradável. Deseja que um determinado eletrodoméstico se desligue automaticamente após um determinado período de tempo? Isso também é possível! Basta definir um temporizador.

    1.jpg?v=1636961155105

     

    Controle seus dispositivos com sua voz

    Experimente como pode ser simples e conveniente gerenciar sua casa inteligente. Graças à sua compatibilidade com o Apple HomeKit, o SP1-H permite controlar dispositivos selecionados usando o assistente de voz Siri. Você não precisa mais pegar o telefone toda vez! Com apenas algumas palavras, você pode, por exemplo, ligar o ar condicionado ou acender a luz.

    8.jpg?v=1636961155105

     

     

    Compartilhar controle

    Sua família e amigos também podem gerenciar convenientemente sua casa inteligente por meio do aplicativo. Tudo o que você precisa fazer é compartilhar seus dispositivos com eles! Agora seus entes queridos podem ligar remotamente o ar condicionado, desligar o aquecedor ou desligar as luzes. Com Gosund você criará uma casa inteligente onde todos se sentirão confortáveis!

    6.jpg?v=1636961155105

     

    Segurança de uso

    O soquete é feito de materiais de alta qualidade que lhe conferem uma durabilidade excepcional. Seu invólucro era feito de plástico PC V0 resistente ao fogo. O produto também é protegido contra superaquecimento e sobrecorrente, entre outras coisas. Se necessário, você também pode bloqueá-lo contra crianças. Tudo isso torna a tomada SP1-H segura para toda a família.

    4.jpg?v=1636961155105

     

    Na caixa

    • Tomada inteligente SP1-H x2
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaGosund
    ModeloSP1-H
    PlugueEU
    MaterialPC V0 (à prova de fogo)
    Tensão240V
    Saída máxima16A / 3680W
    conexão sem fioWiFi de 2,4 GHz
    AplicativoHomeKit
    Indicação de estadoLED
    Interruptor do temporizadorSim
    Medição do consumo de eletricidadeNo
    6972391289545

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta