Video Porteiro Arenti VBell1 3MP 2K

    PVP:81,90 €

    6972055683825
    6972055683825

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Vídeo porteiro Arenti VBELL1 3MP 2K

    O videoporteiro Arenti é uma solução moderna que permite monitorizar a entrada da sua casa ou escritório de forma cómoda e eficiente. Graças à sua tecnologia avançada e design robusto, você se sentirá seguro, tendo uma visão geral do que está acontecendo na propriedade a qualquer momento. O dispositivo garante ótima qualidade de imagem em todas as condições e possui um amplo ângulo de visão. Tudo o que você precisa fazer é conectá-lo ao seu telefone para acesso rápido ao vídeo. O produto suporta áudio bidirecional, funciona com iOS e Android, opera sem fio e possui classificação IP65. O produto é o vencedor do 2021 Red Dot Award, um prestigioso prêmio de design.

    Arenti/VBELL1/9

    Você não vai perder um único detalhe

    O dispositivo está equipado com um sensor de imagem com pixels efetivos, o que permite imagens nítidas e detalhadas. Ele também possui um modo dia/noite que se ajusta automaticamente às condições de iluminação. Isso significa que o vídeo porteiro permitirá que você veja exatamente quem está do outro lado da câmera e, finalmente, sinta-se completamente seguro. A lente do dispositivo oferece um ângulo de visão de 130°, o que torna o monitor do videoporteiro uma área ainda maior, para que você também veja as pessoas que não estão diretamente no interfone. Você sempre terá certeza de quem está deixando entrar em sua casa.

    Arenti/VBELL1/4

    Notifica você sobre cada visitante

    O intercomunicador de vídeo Arenti usa um sensor inteligente que envia automaticamente uma notificação para o seu telefone quando detecta o movimento humano. Você está esperando por alguem? Ou você não está esperando visitas? Agora nenhuma visita escapará à sua atenção! Além do mais, o dispositivo funciona com iOS e Android, portanto, mesmo que você não esteja em casa, você tem uma visão geral do que está acontecendo nas proximidades. Além disso, o dispositivo oferece a capacidade de salvar imagens de vídeo em um cartão SD (até 256 GB) ou na nuvem, que você pode visualizar a qualquer hora e em qualquer lugar. Se algo perturbador estiver acontecendo perto de sua casa, com o Arenti você pode gravá-lo!

    Arenti/VBELL1/3

    Suporte de áudio bidirecional

    O dispositivo é equipado com microfone e alto-falante embutidos, permitindo que o usuário interaja com pessoas dentro do alcance da câmera. Cumprimente o mensageiro ou ligue para as crianças quando elas esquecerem algo ao sair de casa. Se uma visita indesejada acontecer e alguém quiser danificar seu vídeo porteiro, você receberá uma notificação instantânea em seu telefone. Desta forma, você pode ser mais rápido e assustar o visitante indesejado.

    Arenti/VBELL1/7

    Desempenho confiável e design robusto

    O videoporteiro é alimentado por uma bateria de 6700 mAh, que permite cerca de 6 meses em standby ou 3-6 meses de operação com 5-10 ativações por dia. Uma carga fornecerá quase meio ano de controle total. O grau de proteção do videofone é tão alto quanto IP65, portanto, ele funcionará bem em todas as condições climáticas. Chuva forte ou temperaturas congelantes? Sem sair de sua casa aconchegante, você descobrirá rapidamente quem o visitou.

    Arenti/VBELL1/1

    Praça Bezprzewodowa

    Arenti wykorzystuje sieć bezprzewodową 2,4 GHz i współpracuje z systemami iOS oraz Android. Com isso, você pode usar o Amazon Alexa e o Google Assistant, juntamente com o aplicativo, pode usar o botão de pesquisa de largura de banda para poder usar o aplicativo. Instalacja urządzenia jest niezwykle łatwa i nie wymaga żadnego dodatkowego okablowania — możesz umieścić go w dowolnym miejscu! Para Ty decydujesz!

    Arenti/VBELL1/2

    Incluído

    • Câmera
    • Campainha sem fio e sua bateria
    • Suporte
    • adesivo 3M
    • Adaptador
    • Cabo
    • pacote de parafusos
    • L chave de fenda
    • Adesivo de aviso
    • Instruções de operação

    Sensor de imagemSensor CMOS de 3 megapixels de 1/2,8 ''
    Pixels efetivos2304(H)*1296(V)
    Obturador1/15~1/10.000s
    Iluminação mínimaCor 0.1Lux@F2.0 ; Preto e branco 0.01Lux@F2.0
    distância infravermelhaVisibilidade noturna até 5m
    Dia noiteAuto(ICR)/Cor/Preto/Branco
    WDRDWDR
    Lente3,2 mm @ F2,0, 130°
    CompressãoH.264
    velocidade de transmissão32Kbps~2Mbps
    Entrada/saída de áudioMicrofone/alto-falante embutido
    Disparo de alarmeAcionamento por botão e PIR
    Protocolo de comunicaçãoHTTP,DHCP,DNS,TCP/IP
    protocolo de interfacePrivado
    rede sem fioWIFI 2.4G (IEEE802.11b/g/n)
    Sistemas suportadosiOS 9 ou posterior, Android 5 ou posterior
    SegurançaAutenticação do usuário, AES-128, SSL
    Bateria6700mAh
    Consumo de energia em espera200µA (média)
    Consumo atual durante a operação220mA (IR desligado)
    Tempo de espera6 meses 10 meses
    Tempo operacional3-6 meses (quando ligado 5-10 vezes ao dia)
    Faixa de detecçãoPIR 7m(.Max)
    Ângulo de detecçãoPIR 100°
    Temperatura de operação-20 °C a 50 °C
    Fonte de energiaDC 5V/1A
    Grau de proteçãoIP65
    Armazenarcartão SD (máx. 256G); Armazenamento na núvem
    Dimensões29 x 57 x 142 mm
    Peso líquido262 g
    6972055683825

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta