Irrigador Oral Nicefeel Water Flosser FC1596

    PVP:33,90 €

    6920674300005
    6920674300005

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Flosser de água Nicefeel FC1596 (branco)

    Agora você pode cuidar ainda melhor da sua higiene bucal. O flosser de água sem fio Nicefeel FC1598 fornece um nível de pressão de 10-110psi e oferece 6 modos para escolher. Está equipado com um depósito de água de 300ml e é muito fácil de limpar. Ele também se destaca por sua longa autonomia e design portátil - perfeito também para viagens. Sua operação é facilitada pelo visor embutido.

    1.jpg

     

    Limpeza ainda mais completa

    Com este flosser de água, você pode limpar completamente até mesmo as áreas da boca que não podem ser alcançadas por uma escova de dentes normal. O FC1596 oferece uma vazão de água de aproximadamente 220ml/min e uma pressão de 10-110psi. Isto permite-lhe eliminar eficazmente restos de comida, tártaro e outras impurezas. Cuide dos seus dentes e deslumbre-se com um belo sorriso!

    4.jpg

     

    6 modos de operação para escolher

    Adapte o flosser de água às suas necessidades. O aparelho permite escolher entre 6 modos de limpeza, para atender até as mais diversas expectativas dos usuários. Existem 4 níveis de pressão e um modo Pulse especial para lhe dar uma massagem suave nas gengivas. Há também um modo DIY, que permite definir manualmente os parâmetros de sua escolha.

    5.jpg

     

    Design aprimorado

    Vai de férias? Ou talvez você esteja indo em uma viagem de negócios? Leve o seu flosser de água com você! O dispositivo pesa apenas cerca de 228g, o que significa que caberá facilmente na sua mala ou mochila. O produto também se destaca pela resistência à água IPX7 - você pode usá-lo no banheiro sem preocupações. Além disso, o reservatório de água do irrigador tem capacidade para 300ml - caso haja necessidade, você pode desmontá-lo e limpá-lo facilmente.

    3.jpg

     

    Longo tempo de execução

    Esqueça ter que recarregar seu irrigador com frequência. O FC1596 possui uma poderosa bateria de 1.400mAh - totalmente carregada, dura até uma semana (supondo que você a use duas vezes ao dia). As informações sobre o nível de carga atual do dispositivo fornecerão a você o visor integrado. Para renovar a energia do seu flosser de água, use o cabo USB incluído.

    2.jpg

     

    Na caixa

    • Flosser de água
    • Bocal padrão x2
    • Cabo de carregamento

    Especificação:

    Marcasensação agradável
    ModeloFC1596
    CorBranco
    Capacidade do tanque de água300ml
    Tensão de entrada100-240 V CA 50/60 Hz
    bateria recarregávelLítio 18500
    Capacidade de carga1400mAh
    Poder5W
    AdaptadorDC 5V 1A
    Velocidade do motor1250 ±15% rpm
    O tempo de cargaAproximadamente. 2,5-3h
    Pressão da água10-110 psi
    Ritmo de fluxo de água≥ 220ml/min
    Nível de somAté 72dB
    Resistência à águaIPX7
    6920674300005

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta