Escova Banho Elétrica DOCO BC001 White

    PVP:19,90 €

    DOCO
    6972169000648
    6972169000648

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    DOCO BC001 escova de massagem corporal (branca).

    Quer deixar seu banho mais confortável? A escova de massagem corporal vai mudar completamente! Além disso, você pode ajustá-lo às suas necessidades, graças à sua rotação ajustável! A sua operação será muito fácil e agradável, graças ao seu design ergonómico. Com DOCO você se sentirá em um verdadeiro spa!

    6.jpg

    Conforto de uso

    A escova de massagem corporal DOCO foi criada pensando no seu conforto, por isso é equipada com um cabo longo e uma cabeça que gira 360 graus. Ele imitará perfeitamente a escovação manual, ajustando sua potência à pressão que você aplica ao seu corpo. No entanto, se você pressionar com muita força, o dispositivo irá parar para não danificar sua pele.

    2.jpg

    Velocidade ajustável

    DOCO atende às suas necessidades, então a escova de massagem corporal tem uma rotação ajustável. Se a sua pele for muito delicada, opte pela marcha lenta, que opera a 160 rpm. Por outro lado, se a sua pele necessita de uma limpeza profunda, escolha o modo alto com uma potência de 280 rpm. Graças a esse recurso, o pincel BC001 funcionará perfeitamente para todos.

    4.jpg

    bateria grande

    A escova de massagem DOCO está equipada com uma grande bateria de 1600 mAh. Graças a isso, este dispositivo irá atendê-lo por um mês com uso diário de 5 minutos. O equipamento recupera facilmente a energia através da porta de carregamento Type-C. Além disso, para garantir o uso seguro, a porta de carregamento foi ocultada.

    5.jpg

    Design ergonômico

    O DOCO BC001 também tem tudo a ver com conforto. O design ergonômico permite que você segure naturalmente a alça e coloque o polegar no botão de controle. Além disso, você não cansa a mão ao usar o pincel, pois ele é leve e pesa apenas 291 gramas.

    3.jpg

    Operação fácil

    A DOCO garantiu que a escova de massagem corporal seja fácil de usar. Para remover a cabeça, basta puxá-la com cuidado, enquanto para instalá-la, basta pressioná-la levemente. Para sua segurança e maior conforto, todo o aparelho é à prova d'água e feito de silicone antiderrapante.

    9.jpg

    Especificação:

    produtosDOCO
    ModeloBC001
    Entrada classificada5 V
    potência nominal5W
    Tipo de carregamentoUSB-C
    Capacidade de carga1600 mAh
    Peso291 g
    Dimensões358 × 87 × 75 mm

    DOCO
    6972169000648

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta