Tripe PULUZ 3D 360º + Suporte Mobile

    PVP:35,49 €

    5907489609166

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    PULUZ Tripé Live Selfie de alumínio com cabeça 3D e suporte para telefone (preto)

    Projetado para selfie e gravação ao vivo, este tripé da Puluz é extremamente leve e compacto e oferece robustez e durabilidade. Ele suporta fotos panorâmicas de 360 ​​graus e fotos verticais de 90 graus. Com a placa de liberação rápida removível, você pode conectá-la de forma rápida e conveniente à sua câmera ou filmadora, e a coluna central ajustável ajuda a obter a altura desejada ao fotografar ou filmar.

    9.jpg

     

    Design robusto

    O tripé é feito de liga de alumínio, é extremamente leve e compacto, por isso será perfeito para viagens e não será um fardo pesado durante as excursões. O conjunto inclui uma bolsa, que facilitará o transporte. Sua construção é sólida e resistente, graças a 3 seções de pernas de alumínio com fechos de liberação rápida e pés de borracha antiderrapantes - garantindo que suas imagens sejam nítidas e claras, independentemente das condições. Para uma estabilidade ainda maior, use o gancho com mola para pendurar objetos pesados ​​(até 3 kg) e mantenha seu equipamento ainda mais seguro.

    3.jpg

     

    Conveniência adicional

    Nada te limita agora! A unidade suporta disparo panorâmico de 360 ​​graus e disparo vertical de 90 graus, proporcionando uma conveniência incomparável durante a gravação. A placa removível de liberação rápida permitirá que você conecte rapidamente o tripé à sua câmera ou filmadora, e a coluna central ajustável permitirá que você obtenha a altura desejada durante a filmagem. Aposte no Puluz e aproveite o conforto de uso!

    4.jpg

     

    Inclui:

    • tripé 3D
    • Bolsa com zíper
    • Suporte para telefone

     

    Especificação

    MarcaPuluz
    Comprimento de armazenamento57 cm
    Altura de trabalho55-139 cm
    Peso950 g
    carregando peso3kg
    Dimensões56,5 x 11 x 11 cm
    MaterialLiga de alumínio + ABS
    Faixa de fixação do telefone5,8 cm a 8,5 cm
    5907489609166

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta