Haylou Smartwatch RS4+ Silver

    PVP:47,90 €

    LS11-SLV
    6971664932003

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 7 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Relógio inteligente Haylou RS4 Plus

    O smartwatch Haylou RS4 Plus está equipado com uma grande tela sensível ao toque AMOLED de 1,78″. Ele irá ajudá-lo a cuidar do seu condicionamento físico - oferece até 105 modos e funções esportivas, como monitoramento de frequência cardíaca e sono, medição de temperatura e verificação do nível de estresse. Distingue-se pela resistência à água IP68 e, graças à pulseira magnética, proporciona um conforto de uso incomparável.

    2.jpg?v=1662539045297

     

    Tela AMOLED

    Operar o smartwatch é extremamente fácil e agradável. A grande tela AMOLED HD Retina de 1,78″ se destaca por uma resolução de 368 x 448 pixels e uma taxa de atualização de 60Hz. Como resultado, ele fornece uma imagem clara e legível e permite que você use os recursos do smartwatch confortavelmente. Você também pode personalizar a aparência da tela ao seu gosto. Basta escolher um dos muitos designs de discagem padrão ou fazer upload de sua própria foto! Existem também 3 estilos de menu disponíveis.

    9.jpg?v=1662539045297

     

    Conforto de uso

    Diga adeus ao incômodo de ajustar o tamanho da pulseira de relógio ao seu pulso. O smartwatch RS4 Plus possui um fecho magnético que não apenas facilita a colocação e retirada, mas também permite ajustá-lo às suas necessidades. O dispositivo também é extremamente leve, confortável, à prova de poeira e resistente à água até IP68. Ele pode acompanhá-lo em praticamente qualquer lugar - por exemplo, durante o treinamento. Suor ou chuva não vão assustá-lo!

    1.jpg?v=1662539045297

     

    105 modos esportivos para escolher

    Pratique seu esporte favorito ou experimente algo novo. O smartwatch permite escolher entre 105 modos esportivos, como corrida, ciclismo, salto ou badminton. Ele registra dados de exercícios em tempo real, para que você possa acompanhar seu progresso e aumentar a eficácia de seus treinos. O dispositivo também conta passos, calorias queimadas e distâncias percorridas.

    5.jpg?v=1662539045297

     

    Cuidando da sua saúde

    O smartwatch oferece uma gama de funções para ajudá-lo a cuidar da sua saúde. Ele monitora o sono e mede a saturação de oxigênio no sangue. Também lhe permite medir a sua frequência cardíaca até 24 horas por dia e notificá-lo de quaisquer alterações alarmantes. Ele também verifica seus níveis de estresse. Ele também possui um termômetro embutido para medir a temperatura do seu corpo. Tudo isso permitirá que você reaja rapidamente a sintomas alarmantes!

    3.jpg?v=1662539045297

     

    Ainda mais funções

    Com Haylou você pode tornar sua vida ainda mais fácil. O smartwatch irá notificá-lo de mensagens e chamadas recebidas - não perca mais nada importante! Quando você fica muito tempo sentado em uma posição, isso o lembrará de se mover. Ele também oferece exercícios de respiração relaxantes e suporta pagamentos Alipay. Além disso, basta levantar o pulso para ativar a tela.

    8.jpg?v=1662539045297

     

    Longo tempo de execução

    Apesar de ter tantas opções, o smartwatch funciona por muito tempo. Está equipado com uma bateria durável com capacidade de 230mAh. Totalmente carregado, ele pode funcionar por até 10 dias com uso diário normal ou por até 28 dias com uso básico. Diga adeus à necessidade de carregar seus dispositivos com muita frequência!

    4.jpg?v=1662539045297

     

    Na caixa

    • Relógio inteligente
    • Cabo de carregamento
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaHaylou
    NomeHaylou RS4 Plus
    ModeloLS11
    CorPrata
    Dimensões45,2x37,2x10,4mm
    Largura da alça20 mm
    Peso (com alça)57,6g
    Exibição1,78″ AMOLED
    Resolução368 x 448 pixels
    Versão Bluetooth5.1
    SensoresSensor de frequência cardíaca, sensor de movimento, sensor de SpO2
    Capacidade de carga230mAh
    Sistemas operacionais suportadosAndroid 6.0 e superior, iOS 11.0 e superior
    Vida útil da bateriaAté 10 dias (com uso normal, monitoramento de frequência cardíaca 24 horas ativado)
    À prova d'águaIP68
    Temperatura de operação0-45°C
    AplicativoDiversão Haylou
    Número de modos esportivos105
    LS11-SLV

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta