Lâmpada Tecto Blitzwolf BW-LT38 24W Remote Control

    PVP:24,90 €

    BW-LT38
    5907489609289

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Lâmpada de teto LED BlitzWolf BW-LT38

    Procura um candeeiro de teto versátil que lhe proporcione a iluminação ideal na divisão que escolheu? Opte pelo BlitzWolf BW-LT38! O dispositivo fornecerá luz de alta qualidade, cujo brilho e temperatura de cor podem ser ajustados às suas necessidades. Um modo especial de luz noturna também está disponível. A lâmpada também é muito fácil de instalar e distingue-se pela sua resistência à água IP54. Você também encontrará um prático controle remoto incluído.

    2.jpg

     

    Iluminação ideal

    Forneça a iluminação perfeita para qualquer ocasião. A lâmpada BW-LT38 está equipada com 32 2835 esferas de LED, por isso oferece uma luz ideal e segura para os olhos. Você também pode ajustá-lo de acordo com suas expectativas. O produto permite ajustar a temperatura de cor da iluminação na faixa de 3000-6500K e definir seu brilho até 2200lm. Isso significa que será perfeito para trabalhar e relaxar!

    1.jpg

     

    A lâmpada perfeita para o quarto

    Há também um modo de luz noturna adicional, que fornece iluminação suave com brilho de apenas 5%. Isso é ideal se você não gosta de adormecer na escuridão total. Também funcionará bem no quarto de uma criança. Além disso, você pode definir a lâmpada para desligar 30 segundos após pressionar o botão - assim você terá tempo para ir para a cama e evitar bater em algo no escuro!

    8.jpg

     

    Controle remoto prático incluído

    O conjunto também inclui um prático controle remoto, que permite controlar convenientemente a lâmpada remotamente. Ao usá-lo, você pode não apenas ligar ou desligar a luz, mas também ajustar o brilho e a temperatura da cor, iniciar o modo Night Light ou optar por desligá-lo após 30 segundos. Além disso, o BW-LT38 lembra as últimas configurações usadas e as restaura automaticamente.

    9.jpg

     

    Funciona bem em qualquer sala

    Sala, cozinha ou talvez quarto? A lâmpada BW-LT38 funcionará perfeitamente em quase qualquer ambiente! Distingue-se pela resistência à água IP54, o que significa que não tem medo de umidade, vapor ou respingos acidentais. Assim você pode instalá-lo até mesmo no banheiro sem se preocupar. O produto também é extremamente fácil de instalar - você o gerenciará sem problemas.

    3.jpg

     

    Na caixa

    • Lâmpada
    • Controle remoto
    • jogo de parafusos
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    Marcablitzwolf
    ModeloBW-LT38
    Fonte de energiaCA 160-265V
    Força maxima24W
    Temperatura de cor3000K / 4500K / 6500K
    Brilho máximo2200lm
    CRI≥80
    Número de contas de LED32 (luz branca e quente)
    Tipo de contas de LED2835 com lentes
    Método de montagemMontagem com suporte
    MaterialABS + PC
    Material difusorPP
    material PCBBase de alumínio
    Desligamento atrasadoApós 30 segundos
    À prova d'águaIP54
    Peso480g
    Dimensões23x4cm
    BW-LT38

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta