Mini Escova Facial Elétrica ANLAN Pink

    PVP:12,50 €

    01-AJMY21-04A
    6953156301191

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Disponivel

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    ANLAN 01-AJMY21-04A escova facial sônica de silicone

    Uma nova versão do conhecido e apreciado pincel de rosto sônico ANLAN ALJMY04-04. O aparelho oferece vibrações sonoras com frequência de até 10.000 rpm, garantindo assim uma limpeza completa da pele e uma massagem agradável e relaxante. É equipado com diferentes tipos de cerdas, o que significa que funcionará perfeitamente em todo o rosto. Também se distingue por sua resistência à água IPX7 e longo tempo de trabalho. A escova também possui um temporizador inteligente e permite o ajuste de 3 estágios da velocidade de vibração.

    9.jpg

     

    Limpeza eficaz

    Com a escova sônica ANLAN, você pode limpar seu rosto com muito mais eficácia do que com métodos comuns. Também irá ajudá-lo a combater a acne, cravos e poros dilatados. O aparelho também possui 3 tipos de superfície de limpeza - cerdas finas, cerdas ásperas e área de massagem. Isso significa que é ideal para pele oleosa e normal e também funciona bem em todo o rosto - tanto na zona T quanto na zona U.

    3.jpg

     

    Perfeito para cuidar da pele

    O dispositivo usa vibração sônica de 10.000 rpm para penetrar nas camadas mais profundas da pele e eliminar efetivamente a sujeira, resíduos de maquiagem e pele morta. Você também pode massagear o rosto com o dorso do pincel - use essa opção ao aplicar uma máscara, por exemplo, para que sua tez absorva melhor os nutrientes.

    13.jpg

     

    temporizador inteligente

    Quer saber quanto tempo você deve limpar o rosto com a escova? Não precisa - o dispositivo está equipado com um temporizador inteligente que cuidará do seu tempo de cuidado da pele para você! A cada 20 segundos, ele o lembrará de trocar a área limpa e, após 2 minutos, terminará automaticamente o trabalho.

    4.jpg

     

    Adaptado às suas necessidades

    Você pode usar a escova no banheiro ou até mesmo durante o banho sem nenhuma preocupação. O dispositivo se distingue por sua resistência à água IPX7 - mesmo que caia na água, não será danificado. O produto também é extremamente leve e portátil. Você pode levá-lo facilmente nas férias - não ocupará muito espaço na sua mala.

    12.jpg

     

    longo tempo de trabalho

    A escova facial sônica está equipada com uma bateria recarregável de longa duração, graças à qual pode proporcionar um tempo de trabalho surpreendentemente longo, que chega a 260 minutos com uma única carga. Também inclui um cabo magnético, com o qual você pode restaurar a energia do dispositivo de forma rápida e conveniente - levará apenas cerca de 2 horas.

    5.jpg

     

    Controle de vibração de 3 estágios

    Ajuste o trabalho do pincel às suas necessidades e tipo de pele. O dispositivo permite ajustar a velocidade de vibração em 3 níveis. O nível 1 será adequado para peles sensíveis. Também ajudará a melhorar a absorção de nutrientes. Os níveis 2 e 3 fornecem limpeza profunda e funcionam bem para pele oleosa ou mista. Além disso, o uso de silicone adequado para a pele significa que você não precisa se preocupar com irritação, mesmo em altos níveis de vibração.

    11.jpg

     

    Na caixa

    • escova facial sônica
    • cabo magnético
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaANLAN
    Nomeescova de limpeza de silicone
    Modelo01-AJMY21-04A
    CorRosa
    Poder5V 1A
    Tensão nominal3,7V
    Capacidade de carga300mAh
    Método de carregamentoCarregamento magnético
    Resistência à águaIPX7
    Frequência de vibração10.000 rpm
    O tempo de cargaAproximadamente. 2h
    Tempo operacionalAproximadamente. 260min
    MaterialSilicone
    Peso80g
    Dimensões110x67x23mm

    01-AJMY21-04A

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta