Smartwatch Mibro Watch Lite 2

    PVP:53,90 €

    XPAW011
    6971619678253

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Relógio inteligente Mibro Watch Lite 2

    O Mibro Watch Lite 2 é um smartwatch versátil que fornece acesso conveniente a notificações, permite fazer chamadas telefônicas e ajuda você a cuidar de sua forma física. Ele oferece 60 modos esportivos para escolher e permite monitorar sua frequência cardíaca ou dormir. Também se distingue por um display AMOLED colorido e resistência à água 2ATM. O dispositivo tem um tempo de execução de até 12 dias com uma única carga.

    6.jpg

     

    Manter contato

    Alguém está ligando para você? Você não precisa mais tirar o smartphone da bolsa ou do bolso. Agora você pode atender o telefone do smartwatch! Você está ocupado e prefere ligar mais tarde? Isso também não é um problema - o Watch Lite 2 permitirá que você rejeite rapidamente a chamada e envie uma das mensagens preparadas padrão. Agora tudo que você precisa está ao seu alcance!

    3.jpg

     

    Design aprimorado

    Desfrute do conforto de utilização. O smartwatch é excepcionalmente leve e confortável, e sua pulseira é feita de couro macio e tátil. Além do mais, a carcaça de metal garante sua durabilidade e resistência a danos. Ao mesmo tempo, o dispositivo parece realmente bom - pode ser um complemento fantástico para o seu estilo diário. Também se distingue pela sua resistência à água 2ATM - não será intimidado pelo suor, chuva ou salpicos! O conjunto também inclui uma pulseira de silicone.

    10.jpg

     

    Visor colorido AMOLED

    A tela AMOLED integrada do smartwatch fornece imagens nítidas e cores vivas, mesmo em condições de iluminação adversas. O Watch Lite 2 também suporta Always on Display, para que você possa verificar a hora atual a qualquer momento sem pressionar nenhum botão. Quer mudar a aparência da tela? Não há problema - escolha entre uma infinidade de mostradores disponíveis e 3 designs de menu.

    4.jpg

     

    operação eficiente

    Um inovador chip dual-core é responsável pela operação suave e eficiente do smartwatch. Esqueça gagueira ou lags! O dispositivo também se distingue pelo baixo consumo de energia, o que se traduz em seu longo tempo de trabalho. Uma vantagem adicional do modelo Watch Lite 2 é o módulo GPU 2.5D.

    8.jpg

     

    Tempo de trabalho de até 12 dias

    Graças à sua bateria de longa duração, o smartwatch destaca-se pelo seu longo tempo de funcionamento. Com o uso diário normal, você pode usá-lo por até 12 dias com uma única carga. No modo básico (sem conexão com o aplicativo), o dispositivo funciona por cerca de 60 dias. O Watch Lite 2 também permite tocar música por cerca de 7,5 horas ou fazer ligações por cerca de 8 horas.

    7.jpg

     

    Cuidando da sua saúde

    Mantenha sua saúde sob controle e reaja com rapidez suficiente aos sintomas preocupantes. O smartwatch pode medir sua frequência cardíaca 24 horas por dia, com sua ajuda você também pode verificar sua saturação de oxigênio no sangue. Destaque também para a função de monitorização do sono - graças a ela irá melhorar a qualidade do seu descanso noturno. O modelo Watch Lite 2 também será útil como calendário menstrual. Ele também mede os níveis de estresse e oferece exercícios respiratórios relaxantes.

    2.jpg

     

    60 modos esportivos para escolher

    Alcance resultados cada vez melhores em seu esporte favorito ou tente algo novo. O smartwatch Watch Lite 2 vai te ajudar a cuidar da sua forma física! Ele conta as calorias queimadas, mede as distâncias percorridas e oferece até 60 modalidades esportivas como correr, andar de bicicleta ou pular, por exemplo. Você terminou outro treino? Compartilhe seu resumo com seus amigos!

    9.jpg

     

    Características adicionais

    Este não é o fim dos recursos do smartwatch. Entre outras coisas, o dispositivo oferece calendário, cronômetro, cronômetro e calculadora. Ele também funcionará bem como um despertador e permitirá que você controle remotamente seu reprodutor de música ou a câmera do smartphone. Você também pode usá-lo para verificar o tempo. Há também um modo de economia de energia, bloqueio de tela, proteção por senha para o dispositivo, uma opção não perturbe e um recurso para ajudá-lo a localizar o relógio. O Watch Lite 2 também irá lembrá-lo de se mover.

    5.jpg

     

    Na caixa

    • Smartwatch (com pulseira de couro)
    • pulseira de silicone
    • Manual do usuário
    • Cabo de carregamento USB-A com conector magnético

    Especificação:

    Marcamibro
    NomeMibro Watch Lite 2
    ModeloXPAW1011
    DimensõesΦ44,7 mm, espessura: 11,2 mm (sem sensor de frequência cardíaca)
    Largura da alça22mm
    Comprimento da tiraAté 248mm
    Peso54,2g (pulseira de couro), 53,8g (pulseira de silicone)
    MaterialMetal + (PA + GF) + silicone / couro
    MostrarHD AMOLED de 1,3″
    PalestranteSim
    MicrofoneSim
    Tempo de operaçãoAté 12 dias (uso diário) / até 60 dias (no modo básico)
    Método de carregamentoConector magnético
    versão bluetooth5.1
    SensoresSensor óptico de frequência cardíaca, sensor de SpO2, acelerômetro
    Resistência à água2ATM
    AplicativoMibro Fit
    Sistemas suportadosAndroid 5.0 e superior, iOS 10.0 e superior (os recursos podem variar dependendo do modelo do smartwatch, smartphone e país)
    Idiomas suportadosChinês simplificado, chinês tradicional, inglês, japonês, coreano, francês, espanhol, português, russo, tailandês, árabe, grego, vietnamita, turco, alemão, italiano, holandês, hebraico, polonês, indonésio
    AtualizaçõesORDEM
    XPAW011

    Sem avaliações até ao momento.

    Exibir o selo de confiança
    • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
    • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
    • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
    • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
    • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

    4.5 /5

    Baseado em 2 opiniões de clientes

    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      1
    • 5
      1
    Classifique as opiniões por :

    Joaquim P. publicado o 13/04/2024 seguindo uma ordem feita em 03/04/2024

    5/5

    Ótima qualidade preço.

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Rui C. publicado o 24/11/2023 seguindo uma ordem feita em 08/11/2023

    4/5

    Tudo conforme no smartwatch, sem nada a reportar.

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta