Sonoff RF R2 Módulo Relés Wi-Fi Wireless Smart

PVP:8,90 €

M0802010002
6920075775709

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                   Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

LOJA RIO TINTO |
Poucas Unidades Disponíveis

Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

Quantidade


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Relé Inteligente

Versão aprimorada do popular interruptor Sonoff RF (IM151116003)
Sonoff RF é um switch inteligente WiFi de baixo custo com um módulo receptor de rádio 433,92 MHz que permite o controle com um controle remoto por rádio . É um botão liga / desliga controlado remotamente que pode ser conectado a uma ampla variedade de dispositivos. O switch elétrico Sonoff RF transmite dados para a plataforma em nuvem por meio de uma conexão WiFi que permite aos usuários controlar remotamente todos os dispositivos conectados por meio do aplicativo móvel eWeLink.

_01_RF.jpg


Serviço

Os usuários podem controlar remotamente o dispositivo conectado por meio do aplicativo eWeLink gratuito disponível nas plataformas iOS e Android, bem como por meio de um controle remoto via rádio. O controle de voz e a cooperação com assistentes inteligentes também são possíveis, graças à compatibilidade com Amazon Alexa, Amazon Echo, Echo Dot, Amazon Tap, Google Assistant, Google Home, Google Nest, IFTTT. Devido à conexão com a rede, a sincronização do status do dispositivo ocorre imediatamente, graças ao qual o aplicativo sempre exibe dados atualizados.

_02.jpg
_03_RF-Control.jpg
_03.jpg
_08.jpg
_09.jpg




Controle inteligente

Os usuários podem agendar horários inteligentes para ligar / desligar dispositivos automaticamente no horário especificado. O dispositivo pode operar de forma independente mesmo quando a rede WiFi não está disponível, basta usar a função LAN. Para que o dispositivo seja controlado por outros membros da família, os usuários podem simplesmente compartilhar os dispositivos com outras contas e atribuir certas permissões. Você também pode criar cenas ou cenas inteligentes para ligar / desligar a chave.
 
_04.jpg
_05.jpg
_06.jpg
_07.jpg



Conexão

 
O diagrama de conexão do dispositivo ao relé é mostrado abaixo.
 
_11.jpg



Compatibilidade universal
 
O relé é compatível com diversos dispositivos disponíveis no mercado. Pode ser usado com iluminação, eletrônicos e eletrodomésticos, ventiladores e muito mais.
 
_10.jpg


Especificação

 

ModeloRF R2 (M0802010002)
Poder90-250 V AC (50/60 Hz)
Intensidade máxima10 A
Força maxima2200 watts
Número de cronogramas com suporte8
Conexão wifi2,4 GHz, 802.11 b / g / n
Conexão de rádioRF 433,92 MHz
SegurançaWPA-PSK / WPA2-PSK
InstalaçãoFalta
GestãoAplicativo eWeLink grátis para Android / iOS
Controle inteligente 

Amazon: Alexa, Echo, Echo Dot, Amazon Tap

Google: Assistente, Casa, Nest

Aplicativo IFTTT

Libra52 g
Material de habitaçãoABS à prova de fogo V0
Número de canais1
Dimensões88 x 38 x 23 mm
Temperatura de trabalho0ºC - 40ºC
Umidade de trabalho5% -90% UR
CertificadosISTO
M0802010002

Sem avaliações até ao momento.

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

close Shopping Cart
close Shopping Cart

Registar

Registo de nova conta