Tomada Inteligente WiFi Sonoff S26R2-TPE

    PVP:8,50 €

    S26R2-TPE
    6920075776454

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Sonoff S26R2 smart socket (EU)

    Converta uma tomada comum em sua casa em uma tomada inteligente com o soquete Sonoff S26R2. Agora você pode controlar convenientemente os dispositivos conectados com aplicativos ou comandos de voz, criar horários de trabalho e cenas inteligentes para eles. O produto é compatível com Amazon Alexa, Google Assistant, Samsung SmartThings e Alice. Também permite agrupar dispositivos. A tomada pode suportar uma carga pesada de até 16A, permitindo que você conecte aparelhos mais exigentes a ela, como um aquecedor ou fogão lento.

     

    Controle seu equipamento remotamente

    Você não precisa mais se preocupar se esquecer de desligar um eletrodoméstico antes de sair de casa. O soquete S26R2 permite controlar remotamente aparelhos conectados usando o aplicativo eWeLink. Agora você pode ligar o ar condicionado ou desligar as luzes de qualquer lugar - por exemplo, no trabalho, em um restaurante ou nas férias. Você também pode controlar e ajustar o status de seus dispositivos. Usando esta função, você pode facilmente cuidar da segurança em sua casa e economizar eletricidade.

    4.jpg?v=1633614795693

     

    Controle de compartilhamento

    Sua família e amigos também podem desfrutar do controle conveniente de seus dispositivos conectados. Você pode compartilhar dispositivos selecionados com eles no aplicativo. Se você tem mais pessoas morando em sua casa, esse recurso certamente será útil! Agora seus colegas de quarto também poderão ligar e desligar dispositivos remotamente, verificar seu status e criar horários para eles!

    8.jpg?v=1633614795693

     

    Controle de voz - torne sua vida mais fácil

    Tem as mãos ocupadas enquanto cozinha? Você está confortavelmente deitado na cama e não tem vontade de se levantar para desligar a luz? Você não precisa mais se mover da cadeira ou mesmo pegar o smartphone! O soquete inteligente Sonoff S26R2 funciona com assistentes de voz como Amazon Alexa, Google Assistant e Alice. Agora, bastam algumas palavras bem escolhidas para ligar uma panela elétrica, fazer café, acender a luz ou desligar o aquecimento.

    3.jpg?v=1633614795693

     

    Dispositivos de grupo

    Com o Sonoff, gerenciar sua casa inteligente se torna mais fácil e conveniente do que nunca. O soquete S26R2 suporta agrupamento de dispositivos. Você não precisa mais controlar cada dispositivo separadamente - basta criar um grupo para controlar vários deles simultaneamente e sincronizar sua operação! Com um clique, você pode desligar as luzes de toda a casa ou acender a lâmpada da cozinha e a cafeteira. As possibilidades são realmente imensas!

    5.jpg?v=1633614795693

     

    Adapte uma casa inteligente ao seu estilo de vida

    Você não precisa mais perder tempo e energia fazendo algumas de suas atividades diárias. Socket permite que você crie cenas e programações inteligentes. Prepare a cafeteira para preparar café às 7h e o aquecedor de água ligue às 18h. Ou, por exemplo, emparelhe o S26R2 com um sensor de movimento (não incluído) e configure-o para acender automaticamente a luz quando alguém entrar a sala. Experimente as possibilidades e crie uma casa inteligente que seja agradável para se viver!

    6.jpg?v=1633614795693

     

    Veja o que está acontecendo no seu apartamento

    Quer poder verificar o que se passa na sua casa enquanto está, por exemplo, no trabalho ou nas férias? O soquete inteligente Sonoff S26R2 permite que você faça isso! Você pode simplesmente conectar uma câmera a ele, graças à qual você pode verificar a situação em seu apartamento a qualquer momento. Verifique o que o seu querido animal de estimação está fazendo, descubra se alguém indesejado entrou na casa e certifique-se de que nada de perturbador está acontecendo.

    7.jpg?v=1633614795693

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloS26R2TPE
    PadrãoEU (type F)
    Wi-fiIEEE 802.11 b / g / n 2,4 GHz
    Sistemas SuportadosAndroid, iOS
    Temperatura de operação-10 ° C-40 ° C
    Entrada250V ~ 50-60Hz
    carregamento máximo4000W / 16A
    MaterialPVC
    S26R2-TPE

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta