Broadlink Smart Door Sensor + S3 Hub

    Broadlink Smart Door Sensor + S3 Hub

    PVP:16,90 €

    6924826708527
    6924826708527

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Disponivel

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Broadlink Smart Door Sensor DS4-FC com S3

    Fique de olho na abertura e fechamento de portas em sua casa a partir do seu telefone. Com o sensor de porta inteligente Broadlink DS4, você pode descobrir se uma porta ou janela foi aberta enquanto você estiver ausente - perfeito para pessoas que colocam a segurança em primeiro lugar. Você também pode programar o sensor para voltar para casa por conta própria. Ao abrir a porta, você pode acender as luzes nos cômodos relevantes, tocar música ou ligar o aquecimento. Tudo de acordo com suas preferências.

    6.jpg

    Vários aplicativos

    Você pode montar o sensor em portas externas e internas. Se você tiver um armário ou uma gaveta com acesso restrito para outras pessoas, o sensor também funcionará lá - e você saberá quando uma pessoa indesejada o abrir.

    1.jpg

    Automatize tudo

    O sensor é compatível com todos os dispositivos BroadLink, bem como com todos os compatíveis com Google Assistant, Amazon Alexa e IFTTT. Crie ações de rotina, como definir a cena de iluminação certa ou alterar sua cor quando uma porta for aberta. Desfrute das soluções Smarthome diretamente da soleira da sua porta da frente.

    8.jpg

    Economize energia

    Programe o sensor para desligar o aquecimento ao abrir uma janela ou ligá-lo ao voltar para casa. É uma ótima maneira de economizar energia e não aquecer desnecessariamente os espaços que você não usa.

    11.jpg

    Segurança e conforto


    Com a compatibilidade com o Amazon Alexa, você pode fazer solicitações de voz para status de bloqueio de portas e janelas. Uma conexão remota com seu telefone celular também lhe dará a capacidade de receber notificações sobre aberturas de portas não planejadas. O sensor também será ótimo para supervisão de idosos. Se a porta se abrir fora do padrão diário, você sempre saberá e controlará.

    10.jpg

    Proteção contra danos


    O sensor possui um tamper switch integrado, proporcionando proteção adicional para o próprio dispositivo. Isso fornecerá uma notificação em seu telefone ou assistente quando o dispositivo for aberto ou danificado.

    9.jpg

    Hub incluído

    Este pequeno dispositivo lhe dará a capacidade de sincronizar vários dispositivos Broadlink em um ponto de controle. Além disso, oferece sincronização com o Google Assistant Alexa e IFTTT da Amazon - permitindo acionar dispositivos individuais com sua voz e aumentar as dependências entre eles. Esta é uma ótima solução se você planeja criar uma casa totalmente inteligente.

    12.jpg?v=1648809881224

    Incluído:

    - Sensor de porta inteligente BroadLink
    - Hub S3
    - Baterias

     

    Especificações:

     

    FabricanteBroadLink Technology Co., Ltd.
    Dimensões do produto6,5 x 5 x 4 cm
    ModeloDS4-FC com S3
    Fonte de energiaBaterias
    CompatibilidadeIFTTT, Amazon Alexa, Assistente do Google,
    6924826708527

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta