Broadlink Smart Motion Sensor

    Broadlink Smart Motion Sensor

    PVP:13,90 €

    PIR3-FC
    6924826705441

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Sensor de movimento Broadlink inteligente

    Deixe sua casa mais segura e desfrute de ainda mais conforto. O sensor de movimento inteligente Broadlink possui um alcance de detecção de até 9m e irá alertá-lo instantaneamente sobre qualquer atividade suspeita na sala. Ele funciona com uma série de outros dispositivos e sensores para que você possa criar cenas e horários inteligentes. Gerencie convenientemente seu sistema doméstico inteligente a partir de seu smartphone ou plataformas como Amazon Alexa, Google Assistant e IFTTT.

    6.jpg?v=1630485139653

     

    Desempenho confiável

    A montagem ajustável incluída permite a instalação rápida e fácil do dispositivo, que permanecerá firmemente no lugar - sem cair da parede ou se movimentar. Com um alcance de detecção de até 9m, você pode ter certeza de que nenhum movimento suspeito escapará de sua atenção. Além disso, um sistema de segurança especial irá notificá-lo imediatamente se alguém remover o sensor.

    3.jpg?v=1630485139653

     

    Ampla compatibilidade

    O que faz você também criar muitas cenas inteligentes com este sensor prático? O produto funciona com IFTTT e é compatível com uma ampla variedade de dispositivos Broadlink e outras marcas. Por exemplo, você pode conectá-lo a uma tomada inteligente, interruptor, lâmpada, TV, ar condicionado, cortinas elétricas ou fita de LED. As possibilidades são realmente enormes!

    5.jpg?v=1630485139653

     

    Crie cenários inteligentes e aproveite a conveniência

    Você quer uma casa inteligente perfeitamente adaptada ao seu estilo de vida? Explore os recursos disponíveis no aplicativo Broadlink e veja por si mesmo! Faça com que as luzes e a TV liguem automaticamente em determinados momentos quando você entrar em uma sala, e o ar condicionado desligue quando você sair. Desta forma, pode não só desfrutar do conforto dos seus sonhos, como também reduzir o consumo de energia e evitar faturas de eletricidade excessivamente elevadas.

    10.jpg?v=1630485139653

     

    No interesse da segurança

    Com um sensor de movimento Broadlink, você pode tornar sua casa ainda mais segura. Se alguém indesejado entrar na sala, o dispositivo irá notificá-lo imediatamente enviando um alerta para o seu telefone. Você também pode programá-lo para desligar automaticamente se nenhum movimento for detectado por alguns minutos - desta forma você economiza eletricidade e evita riscos como incêndio.

    8.jpg?v=1630485139653

     

    Descubra os benefícios das soluções sem fio

    Liberte-se dos cabos e aproveite os benefícios das soluções sem fio. O sensor requer uma bateria CR123A para alimentá-lo, o que lhe dá até um ano de tempo de operação. A sua substituição é simples e rápida. E você não precisa se preocupar em esquecer! Quando a bateria ficar fraca, o sensor enviará uma notificação para o seu telefone.

    4.jpg?v=1630485139653

     

    Especificação

     

    MarcaBroadlink
    NomeSensor de movimento
    ModeloPIR3-FC
    Conexão sem fio2,4 GHz
    Máx. ângulo de detecção120°
    Máx. faixa de detecção9m
    Fonte de energiabateria CR123A
    ExpedienteCerca de 1 ano
    Temperatura de trabalho-10°C-55°C
    Umidade de trabalho≤90%RH
    Dimensões107,93x60,2x35,1mm
    Sistemas suportadosiOS 9.0, Android 4.1 ou superior
    Peso do Item140g
    Cor‎Branco
    Fonte de energiaAlimentado por bateria
    Baterias incluídas‎No
    Aplicação em casaDetector de movimento
    Wi-Fi ativado e controle de qualquer lugarSim
    CompatibilidadeAlexa, IFTTT
    Horários, TemporizadoresAutomação de rotina
    PIR3-FC

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta