Smart switch Wi-Fi Sonoff MINI-R3

    Smart switch Wi-Fi Sonoff MINI-R3

    PVP:8,90 €

    MINIR3
    6920075776775

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Interruptor Inteligente Wi-Fi Sonoff MINI R3

    Operação ainda mais conveniente e sem complicações de seus dispositivos inteligentes? Com o interruptor Sonoff MINI R3 é possível! O produto permite controlar os equipamentos conectados usando o aplicativo eWeLink ou assistentes de voz como Google Assistant, Amazon Alexa e Alice. Recebeu as certificações TÜV, FCC e CE e tem uma carga máxima de 16A e 3500W. Além do mais, quando você emparelha o MINI R3 com o switch S-MATE disponível separadamente, você ganha ainda mais opções de controle remoto para seus dispositivos.

    1.jpg?v=1648465068922

     

    Emparelhe-o com o interruptor S-MATE

    Esqueça os problemas mais comuns de gerenciamento de casa inteligente. Quando você emparelha o MINI R3 com o switch S-MATE, você pode controlá-lo localmente, dentro de um alcance de até 50m, mesmo quando uma conexão com a Internet não pode ser estabelecida - o sinal eWeLink-Remote torna isso possível. O S-MATE é alimentado por uma bateria CR2032, portanto não requer o uso de um cabo neutro (N). Assim, você pode usá-lo facilmente também em uma instalação "antiga".

    3.jpg?v=1648465068922

     

    MINI R3 + S-MATE - o que mais você deve saber?

    A instalação de ambos os interruptores é extremamente simples. Instale o S-MATE na caixa de interruptores de parede - é compatível com interruptores de 1/2/3 teclas de vários tipos. Isso permite, por exemplo, ligar/desligar dispositivos com um botão e ativar cenas no aplicativo eWeLink com os outros. Além disso, é possível emparelhar um S-MATE com vários MINI R3s ou vice-versa. Dessa forma, você pode adaptar sua casa inteligente de maneira ideal às suas necessidades.

    5.jpg?v=1648465068922

     

    Segurança de uso

    Pose para a mais alta qualidade. O switch MINI R3 recebeu o certificado TÜV e também atende aos padrões CE e FCC. Isso significa que o dispositivo está em total conformidade com os regulamentos legais internacionais. Garante a segurança de uso e irá atendê-lo bem por um longo tempo. Além disso, graças ao seu design bem pensado e ao uso de materiais de alta qualidade, o interruptor é extremamente durável e resistente ao desgaste.

    7.jpg?v=1648465068922

     

    Muitas opções de controle remoto

    Com o aplicativo eWeLink, você pode ligar e desligar remotamente dispositivos emparelhados com os switches - não apenas em casa, mas também no trabalho ou nas férias. Você também pode definir horários de trabalho e cenas inteligentes. Por exemplo, você pode fazer seu ventilador ligar automaticamente quando um sensor adicional (vendido separadamente) detecta que a temperatura ambiente excedeu um determinado valor. Você também pode agrupar dispositivos para controlar vários deles simultaneamente.

    2.jpg?v=1648465068922

     

    Controle de voz

    Dispositivos conectados com switches também podem ser controlados por voz. O MINI R3 funciona com assistentes inteligentes como Google Assistant, Amazon Alexa e Alice. Com apenas algumas palavras, você pode apagar as luzes sem sair do conforto do seu sofá ou cadeira! Além disso, embora o switch não seja compatível com o Apple HomeKit, um atalho Siri está disponível no aplicativo eWeLink. Então você também pode obter ajuda deste assistente!

    4.jpg?v=1648465068922

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloMINIR3
    Entrada100-240V ~50/60Hz 16A máx.
    Resultado100-240V ~50/60Hz 16A máx.
    Máx. carregar3500 W
    eWeLink-Remote distância de recepçãoAté 50m em espaço aberto
    Sistemas operacionais suportadosAndroid, iOS
    Wi-fiIEEE 802.11 b/g/n 2,4 GHz
    Material (casca)PC V0
    Dimensões54x45x24mm
    MINIR3

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta