Sensor Temperatura e Higrometro Plus SwitchBot

    PVP:11,90 €

    850007706944
    850007706944

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Termômetro interno e higrômetro Plus - SwitchBot Thermometer and Hygrometer Plus

    Agora você pode verificar a temperatura e a umidade na sala de sua escolha com apenas um olhar. O termômetro interno e o higrômetro do SwitchBot fornecem medições altamente precisas e apresentam uma tela de 3 ″ de fácil leitura. Além disso, ao emparelhá-lo com o SwitchBot Hub Mini, disponível separadamente, você pode automatizar convenientemente seus dispositivos e controlá-los por voz.

    6.jpg

     

    Visor embutido

    Mantenha sua mão no pulso e verifique convenientemente as condições do quarto. O SwitchBot Meter Plus possui um visor embutido de 3 polegadas que fornecerá informações sobre a temperatura e umidade atuais. Tudo que você precisa é de um olhar! Também digno de nota é um indicador especial que usa um emoji para representar facilmente as condições atuais e ajudá-lo a determinar se elas são favoráveis ​​ou não.

    2.jpg

     

    Alta precisão de medições

    O dispositivo está equipado com um sensor avançado que permite medir a temperatura e a humidade com uma precisão muito elevada. Além disso, os dados são atualizados a cada 4 segundos ou mais, para que você esteja sempre atualizado. No entanto, este não é o fim das possibilidades. Usando o produto, você pode escolher a unidade de medida de temperatura - °C ou °F. Tudo o que você precisa fazer é apertar um botão!

    10.jpg

     

    Muitos aplicativos

    Um ímã de alta qualidade e um suporte robusto permitem que você use com sucesso o termômetro e higrômetro SwitchBot em qualquer lugar da sua casa. Quer usar na cozinha? Basta anexá-lo à geladeira! Você também pode colocá-lo em uma mesa em seu quarto ou quarto de criança. O dispositivo também será útil na estufa - ajudará você a manter as condições em um nível ideal.

    11.jpg

     

    controle inteligente

    Emparelhe o termômetro com o painel de controle inteligente SwitchBot Hub Mini (vendido separadamente) e obtenha mais opções. O dispositivo é compatível com Amazon Alexa, Google Home, Siri Shortcuts, Line, IFTTT e SmartThings. Assim você pode controlá-lo com aplicativos de sua preferência e até comandos de voz! Agora, com apenas algumas palavras, por exemplo, seu assistente inteligente pode ler e transmitir o valor da temperatura atual para você.

    12.jpg

     

    Conecte-o com outros dispositivos

    O gateway SwitchBot Hub Mini oferece ainda mais possibilidades. Com ele, você pode conectar seu termômetro e higrômetro a outros aparelhos e automatizar seu funcionamento. Faça o ar condicionado ligar automaticamente quando a temperatura ambiente subir para um determinado nível e o umidificador funcionar quando a umidade cair significativamente.

    5.jpg

     

    Acesso conveniente à informação

    Mantenha tudo sob controle. Basta usar o painel de controle inteligente Hub Mini e o aplicativo SwitchBot dedicado! Adicione seus termômetros e higrômetros a ele e você terá acesso conveniente aos dados armazenados e ao histórico de medições apresentado na forma de gráficos claros. Você também receberá notificações úteis - por exemplo, se a temperatura no quarto do seu filho cair abaixo de um determinado nível.

    9.jpg

     

    Longo tempo de operação

    Para alimentar o dispositivo, você precisará apenas de 2 pilhas AAA, que você encontrará no conjunto. Não tenha medo de precisar substituí-los rapidamente! O produto utiliza um chip Bluetooth moderno, que garante não apenas uma conexão rápida e estável, mas também baixo consumo de energia. Graças a isso, o termômetro irá atendê-lo por até um ano antes de você precisar comprar novas baterias! O SwitchBot Meter Plus economizará tempo e dinheiro.

    8.jpg

     

    Na caixa

    • Termômetro interno e higrômetro
    • pilha AAA x2
    • placa de metal adesiva 3M
    • Manual do usuário

    Especificação:

    MarcaSwitchBot
    NomeSwitchBot Meter Plus
    ModeloW2301500
    CorBranco
    Diagonal da tela3″
    ConectividadeBLE 4.2 ou superior
    Faixa de transmissãoAté 120m (em condições ideais, sem obstruções)
    Fonte de energia2 pilhas AAA
    Tempo de operaçãoAproximadamente. 1 ano
    Resolução0,1°C / 0,1°F / 1% UR
    Faixa de medição de temperaturaDe -20°C a 80°C (-4°F a 176°F)
    Faixa de medição de umidade0-99% UR
    Precisão da medição de temperaturaDe -20°C a 0°C (-4°F a 32°F): ±0,4°C / ±0,7°F;
    De 0°C a 65°C (32°F a 149°F): ±0,2°C / ±0,4°F;
    De 65°C a 80°C (149°F a 176°F): ±0,3°C / ±0,5°F;
    Precisão da medição de umidade0-10%RH: ±4%RH;
    10-90%RH: ±2%RH;
    90-99%RH: ±4%RH;
    Materialabdômen
    Dimensões79 x 65 x 22 mm
    Peso64g
    requisitos de sistemaiOS 11.0+, Android OS 5.0+
    AplicativoSwitchBot
    Compatibilidade (SwitchBot Hub Plus / Mini necessário).Amazon Alexa, Google Home, Atalhos da Siri, Linha, IFTTT, SmartThings
    850007706944

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta