Automatismo de Cortinas Inteligente Rail 1 SwitchBot

    PVP:62,90 €

    850007706098
    850007706098

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    SwitchBot Curtain I Rail System - Curtain I Rail (branco)

    Quer uma maneira fácil de transformar suas cortinas comuns em cortinas inteligentes? O sistema SwitchBot Curtain I Rail ajudará você a fazer exatamente isso! Tudo o que você precisa fazer é conectá-lo ao trilho (I) e emparelhá-lo com um aplicativo dedicado. Depois de fazer isso, você poderá controlar remotamente suas cortinas usando seu smartphone. Você também tem a função Touch & Go à sua disposição. Você também pode controlar o produto com um  SwitchBot Remote  (não incluído) ou um assistente de voz (quando emparelhado com um hub inteligente disponível separadamente).

    6.jpg

     

    Cortinas inteligentes em apenas alguns momentos

    Experimente o quão pouco é preciso para tornar suas cortinas inteligentes. Basta adicionar o sistema Curtain I Rail ao aplicativo, depois escolher o tipo de seu trilho, o tipo de cortina (simples ou dupla) e a direção de exposição (no caso de cortinas simples). Em seguida, monte o dispositivo e calibre-o de acordo com as instruções exibidas na tela do smartphone. Se você tiver cortinas duplas, precisará de 2 interruptores. Você também pode prendê-los juntos usando o clipe incluído.

    3.jpg

     

    Controle conveniente

    Você já está deitado em uma cama confortável, mas esqueceu de fechar as janelas? Isso não é um problema - se você estiver usando o dispositivo SwitchBot, tudo o que você precisa fazer é pegar o telefone! Agora você pode controlar convenientemente suas cortinas usando o aplicativo. Além disso, um pequeno  SwitchBot Remote está disponível para venda separadamente, o que também permite controlar o sistema remotamente.

    7.jpg

     

    Recursos adicionais com o aplicativo

    O aplicativo SwitchBot não apenas permitirá que você cubra e descubra suas janelas, mas também forneça acesso conveniente a muitas funções interessantes. Com sua ajuda, você pode, por exemplo, definir um horário de trabalho (até 5 e, se tiver adicionalmente um hub, qualquer número) e escolher um modo - Desempenho ou Silencioso, que fornece um volume menor. Também é possível configurar o sistema para puxar as cortinas com atraso.

    1.jpg

     

    Função Tocar e Ir

    Mesmo depois de instalar o sistema SwitchBot, você provavelmente ainda tentará fechar as janelas manualmente. Pensando nessas situações, foi criada a função Touch & Go - quando o aparelho detecta que você está puxando a cortina, ele automaticamente começa a puxá-la para você. Deixe-se socorrer e usufrua de mais conforto em sua casa!

    4.jpg

     

    Com o SwitchBot Hub Mini, você pode fazer ainda mais

    Você se preocupa com recursos adicionais? Combine o sistema Curtain I Rail com o SwitchBot Hub Mini (vendido separadamente) e obtenha acesso conveniente a recursos adicionais! Por exemplo, agora você pode controlar o dispositivo com comandos de voz - é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant e oferece suporte aos atalhos da Siri. O produto também funciona com IFTTT e SmartThings. Também é possível automatizar sua operação e conectá-lo a outros hardwares do ecossistema SwitchBot.

    2.jpg

     

    longo tempo de trabalho

    Não se preocupe se o sistema Curtain I Rail se recusar a atendê-lo muito rapidamente. O dispositivo está equipado com uma bateria de 3350mAh de longa duração, portanto, uma bateria totalmente carregada pode durar até 8 meses. Seu carregamento levará cerca de 10 horas. Também é possível alimentá-lo com um painel solar dedicado (vendido separadamente).

    8.jpg

     

    Na caixa

    • módulo principal
    • Um par de ganchos
    • Grampo
    • cabo USB-C

    Especificação:

    MarcaSwitchBot
    Nomeeu trilho branco
    ModeloW0701600
    CorBranco
    Fonte de energiaUSB-C, DC 5V, bateria Li-ion 3350mAh ou painel solar (vendido separadamente)
    Conectividadebluetooth 5.0
    SensoresAcelerômetro, sensor de luz
    Capacidade de elevaçãoCortina até 8kg
    Alcance máximo3m
    ModosSilencioso / Desempenho
    Número de horáriosAté 5 ou número ilimitado com painel de controle adicional
    Compatibilidade (painel de controle necessário)Amazon Alexa, Google Assistant, Atalhos da Siri, SmartThings, IFTTT e LINE Clova
    MaterialABS com revestimento resistente a UV
    Dimensões42 x 51 x 110 mm
    Peso135g
    Tipo de trilhoEU
    850007706098

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta