Smartwatch QCY GTC Sport Black

    PVP:26,90 €

    6957141407776
    6957141407776

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Relógio inteligente QCY GTC Sport (preto).

    Cuide da sua saúde e forma física. O smartwatch QCY GTC permite escolher entre até 70 modos esportivos e pode monitorar frequência cardíaca, sono, saturação de oxigênio no sangue e pressão arterial. Distingue-se pela sua resistência à água 3ATM e pelo longo tempo de funcionamento. Sua operação conveniente é possibilitada por uma grande tela sensível ao toque de 1,85″. O dispositivo também permite que você use muitas funções adicionais - verifique com o que ele irá surpreendê-lo!

     

    Ecrã TFT de 1,85″

    O smartwatch está equipado com um display de vidro 2.5D com diagonal de 1,85″ e resolução de 240x280. Isso permite que você aproveite o acesso conveniente às suas funções mais importantes e uma imagem clara e brilhante em quase todas as condições. Além do mais, você encontrará mais de 100 designs de discagem diferentes no aplicativo QCY, o que permitirá que você personalize a aparência da tela de acordo com suas preferências. Há também uma opção para enviar sua própria foto!

     

    Leve, confortável à prova d'água

    Desfrute do conforto dos seus sonhos. O smartwatch GTC é extremamente leve - pesa apenas 18,3 g. Sua alça é feita de silicone de alta qualidade, para que sua pele não transpire sob ela. O dispositivo também é à prova d'água ATM3 (IP68). Isso significa que você não precisa tirá-lo do pulso ao lavar as mãos, fazer exercícios ou começar a chover. Chuva, suor ou respingos acidentais não são uma ameaça para ele!

     

    70 modos esportivos para escolher

    Você está planejando cuidar de sua forma física? Ou talvez você queira alcançar resultados cada vez melhores em seu esporte favorito? O smartwatch GTC irá ajudá-lo a fazê-lo! O aparelho conta passos e calorias queimadas, também monitora sua frequência cardíaca durante o exercício e mede as distâncias percorridas. Assim, você pode verificar seu progresso em tempo real e definir suas próximas metas. Você também pode escolher até 70 modos esportivos, como ciclismo, corrida e escalada. Você tem certeza de encontrar algo para si mesmo!

     

    Vai te ajudar a cuidar da sua saúde

    Mantenha tudo sob controle e ganhe a capacidade de reagir rapidamente a qualquer sintoma preocupante. O smartwatch pode monitorar sua frequência cardíaca 24 horas por dia, também mede a pressão arterial e a saturação de oxigênio. Também digno de nota é a função de monitoramento do sono. Vai te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e descobrir quais hábitos valem a pena mudar para melhorar a qualidade da sua noite de descanso!

     

    Ainda mais possibilidades

    Este não é o fim dos recursos do smartwatch. O modelo GTC irá notificá-lo imediatamente sobre as mensagens recebidas, também permitirá que você defina um despertador ou use um cronômetro. Com sua ajuda, você também pode verificar convenientemente a previsão do tempo ou operar o reprodutor de música em seu smartphone. O aparelho também oferece exercícios respiratórios relaxantes. Além do mais, o smartwatch ajudará você a localizar seu telefone emparelhado.

     

    bateria poderosa

    Não tenha medo de carregar o smartwatch com frequência. O aparelho está equipado com uma bateria potente, graças à qual, totalmente carregada, pode funcionar cerca de 3-5 dias com uso diário normal. Além disso, no modo de espera, o GTC dura até 15 dias! Seu carregamento conveniente é ativado pelo cabo incluído com conector magnético.

     

    Recursos adicionais com o aplicativo

    Para tirar o máximo proveito do seu smartwatch, conecte-o ao aplicativo QCY dedicado, disponível para download gratuito nas lojas Google Play e App. Com ele, você pode, por exemplo, alterar configurações, instalar atualizações OTA, escolher o padrão do mostrador do relógio, consultar o histórico de treinos e habilitar as notificações de sua preferência. Experimente as funções disponíveis e personalize o dispositivo de acordo com as suas necessidades!

     

    Na caixa

    • Relógio inteligente
    • Cabo de carregamento (conector USB-A / magnético)
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaQCY
    ModeloGTC
    CorPreto
    TelaTFT HD de 1,85″
    Tempo operacionalAproximadamente. 3-5 dias
    Tempo de trabalho em esperaAproximadamente. 15 dias
    Método de carregamentoMagnético
    Bluetooth5.0
    SensoresSensor de frequência cardíaca, sensor de SpO2, acelerômetro, giroscópio
    Resistência à água3ATM
    Dimensões do smartwatch43,7 x 36,4 x 10,5 mm
    Comprimento da tiraMais longo: 120,5 mm;
    Mais curto: 80,5 mm;
    Largura da alça22mm
    PesoRelógio inteligente: 18,3g;
    Smartwatch + pulseira: 34g;
    AplicativoQCY
    CompatibilidadeAndroid 6.1 ou superior, iOS 12.0 ou superior
    6957141407776

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta