Smartwatch Haylou RS4 Black

    Smartwatch Haylou RS4 Black

    PVP:43,90 €

    LS12
    6971664931495

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Smartwatch Haylou RS4

    Este prático smartwatch irá ajudá-lo a cuidar da sua saúde e melhorar a sua forma física. Ele também irá notificá-lo de mensagens recebidas. Ele permite que você escolha entre 12 modos esportivos e pode monitorar sua frequência cardíaca, sono e saturação de oxigênio no sangue. Ele suporta pagamentos offline Alipay e vem com um grande display AMOLED de 1,78″. Ele também possui resistência à água IP68 e uma bateria de longa duração de até 10 dias com uso normal.

     

    Tela sensível ao toque em HD

    A operação conveniente do smartwatch é possibilitada pela grande tela sensível ao toque AMOLED HD de 1,78″ com resolução de 368x448, que fornece uma imagem clara e legível em quase todas as condições. Você também pode personalizar sua aparência ao seu gosto escolhendo um dos designs disponíveis no aplicativo ou até mesmo enviando sua foto favorita.

     

    Mantenha seu dedo no pulso

    Acompanhe as mudanças que ocorrem em seu corpo e reaja a tempo a quaisquer sintomas alarmantes. O smartwatch monitora sua saturação de oxigênio no sangue. Ele também pode medir sua frequência cardíaca 24 horas por dia. Ele também irá ajudá-lo a realizar exercícios de respiração relaxantes. Além disso, o recurso de monitoramento do sono ajudará você a entender melhor seu relógio biológico e desenvolver bons hábitos.

    9.jpg?v=1642492141865

     

    12 modos esportivos

    Você quer alcançar resultados cada vez melhores em seu esporte favorito? Ou você está procurando melhorar sua aptidão geral? O smartwatch Haylou RS4 vai te ajudar! Graças ao seu sensor de movimento preciso, o dispositivo pode medir suas distâncias, contar seus passos e queimar calorias. Também irá lembrá-lo de se mover se ficar sentado por muito tempo. Também oferece até 12 modos esportivos, como ciclismo, escalada ou ginástica.

     

    Não perca uma mensagem

    Você já perdeu alguma informação importante? O smartwatch RS4 ajudará você a evitar esses problemas! Ao emparelhá-lo com seu telefone, você receberá instantaneamente notificações sobre mensagens e chamadas recebidas. O dispositivo é compatível com muitos aplicativos populares. Agora você sempre pode ter tudo o que é importante ao seu alcance!

     

    Recursos mais úteis

    Veja de que outra forma o smartwatch RS4 pode facilitar sua vida. O dispositivo suporta pagamentos Alipay offline e fornece acesso conveniente à previsão do tempo para os próximos 3 dias. Ele também permite que você controle a música que está sendo reproduzida no seu smartphone, como pausar e alternar faixas. Você também pode usá-lo para iniciar um cronômetro ou cronômetro, localizar seu telefone emparelhado e definir um alarme.

     

    Tempo de execução longo

    Esqueça os dispositivos de baixa potência que descarregam muito rapidamente. O smartwatch Haylou RS4 está equipado com uma bateria de 230mAh de última geração que oferece uma duração impressionantemente longa. Com o uso diário normal, o dispositivo pode funcionar por cerca de 10 dias com uma única carga. No modo básico dura até 25 dias!

     

    Leve, impermeável, elegante

    O smartwatch RS4 parece extremamente elegante - pode ser uma adição fantástica a quase qualquer roupa. Também é muito confortável e leve, pesando apenas 48,6g. Sua alça é feita de silicone respirável e amigo da pele. O smartwatch também é resistente à água IP68, o que significa que você não precisa tirá-lo do pulso ao lavar as mãos, fazer exercícios intensos ou sair de casa na chuva.

     

    Especificação

     

    MarcaHaylou
    NomeHaylou RS4
    ModeloLS12
    Dimensões45,2x37,2x11,1mm
    Largura da alça20 mm
    Peso48,6g (incluindo a alça)
    Mostrar1,78″ AMOLED
    Resolução368 x 448
    Versão Bluetooth5.1
    SensoresSensor de frequência cardíaca, sensor de movimento, sensor de oxigênio no sangue
    Capacidade de carga230mAh
    requisitos de sistemaAndroid 6.0 ou superior, iOS 11.0 ou superior (as funções suportadas podem variar de acordo com diferentes relógios, telefones celulares e países)
    LS12

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta