Deerma Ventoinha Eletrica FD200

    Deerma Ventoinha Eletrica FD200

    PVP:52,90 €

    FD200
    6955578039102

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Ventilador Deerma FD200

    O ventilador de circulação Deerma FD200 não apenas gera uma brisa fresca e refrescante, mas também permite a circulação de ar uniforme. Oferece 4 modos de operação e 15 velocidades para escolher. É perfeito mesmo em salas grandes - seu alcance é de até 9m. Ele pode girar automaticamente para a direita e para a esquerda, bem como inclinar para cima e para baixo. Graças à sua altura ajustável, o dispositivo pode ser usado como ventilador de piso ou de mesa. O controle remoto incluído permite sua operação remota conveniente.

    3.jpg?v=1649147195052

     

    Descubra os benefícios de um ventilador de circulação

    Qual é a diferença entre um ventilador comum e um ventilador de circulação? Este último não direciona o fluxo de ar diretamente para o usuário, mas fornece uma circulação de ar eficaz, permitindo manter a temperatura em todo o ambiente em um nível ideal. Também evita odores desagradáveis. O ventilador de circulação FD200 fornece alto fluxo de ar e velocidade de ar correta. Com este prático dispositivo pode arrefecer uma divisão com cerca de 20m2 em apenas 2 minutos!

    5.jpg?v=1649147195052

     

    15 níveis de velocidade e 4 modos de operação

    Personalize a operação do ventilador para atender às suas necessidades. O FD200 permite escolher entre 4 modos de operação e até 15 velocidades. O modo bebê conecta-se ao primeiro nível de velocidade - perfeito para o quarto de um bebê, por exemplo. O modo natural junta as velocidades 1-7 e oferece uma brisa suave e natural e proporciona uma agradável refrescância. O modo de circulação se conecta com as velocidades 8-14. O modo forte se conecta com a velocidade 15, permite que você desfrute de um resfriamento rápido e garante uma excelente circulação de ar.

    1.jpg?v=1649147195052

     

    Perfeito em combinação com outros dispositivos

    O ventilador de circulação pode ser usado em combinação com outros dispositivos, como umidificador, ar condicionado ou aquecedor, por exemplo. Desta forma, permitirá que você crie condições ainda melhores na sala. Isso tornará possível uniformizar a temperatura em toda a sala e ajudará a manter os níveis ideais de umidade. Agora você pode criar facilmente um ambiente amigável e seguro em sua casa!

    2.jpg?v=1649147195052

     

    Função de temporizador

    Quer ajustar ainda melhor o funcionamento do ventilador aos seus hábitos e estilo de vida? Agora é possível! O FD200 oferece uma função de temporizador - você pode configurá-lo para desligar automaticamente após um determinado período de tempo (no intervalo de 1 a 12 horas). Desta forma, você pode ter certeza de que o dispositivo só funciona quando você realmente precisa - reduzindo assim o consumo de energia e economizando dinheiro. Diga adeus às altas contas de luz!

    4.jpg?v=1649147195052

     

    Design atencioso

    O dispositivo foi projetado de tal forma que você pode ajustar livremente sua altura. Graças a isso, pode ser usado não apenas como ventilador de piso, mas também como ventilador de mesa. Você pode usá-lo com sucesso enquanto trabalha, cozinha ou relaxa. O FD200 também pode girar automaticamente para a esquerda e para a direita (90°) e inclinar para cima e para baixo (85°). Isso lhe dá a confiança de que todos os cantos da sala serão resfriados de maneira ideal.

    6.jpg?v=1649147195052

     

    Operação fácil e conveniente

    O kit também inclui um pequeno controle remoto, que permite controlar convenientemente o ventilador à distância. Você não precisa mais se levantar da cadeira ou do sofá todas as vezes! Basta pressionar um botão para, por exemplo, ligar ou desligar o dispositivo, iniciar o cronômetro ou selecionar um modo de operação. O alcance do controle remoto é de até 5m. O painel de toque na base do ventilador também permite uma operação conveniente.

    7.jpg?v=1649147195052

     

    Na caixa

    • Controle remoto
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaDeerma
    NomeVentilador de circulação de ar
    ModeloDEM-FD200
    Dimensões750x285x308mm
    Tensão nominal220V~
    Frequência nominal50Hz
    Potência nominal35W
    MaterialPP, ABS
    FD200

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta