Smartwatch Mibro Watch T1

    PVP:52,90 €

    XPAW006
    6971619678017

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Relógio Mibro Watch T1

    Procurando um smartwatch versátil que será útil no dia a dia? O Mibro Watch T1 será uma excelente escolha! O dispositivo permitirá que você faça chamadas telefônicas confortavelmente (via Bluetooth) e oferece muitos recursos interessantes, por exemplo, monitoramento de frequência cardíaca e sono, despertador e clima. Ele também permite que você escolha entre 20 modos esportivos, e sua operação conveniente é fornecida por uma tela AMOLED colorida.

     

    Permaneça conectado

    Atenda chamadas do smartwatch e fale convenientemente ao telefone. Você não precisa mais pegar seu smartphone todas as vezes! O Mibro Watch T1 também irá notificá-lo sobre as mensagens recebidas - é compatível com aplicativos populares como Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram. Você não precisa mais se preocupar em perder algo importante!

     

    Muitos recursos úteis

    Aproveite os recursos adicionais do smartwatch e facilite sua vida. O T1 permite que você controle remotamente a câmera e o reprodutor de música do seu telefone e também pode atuar como despertador, cronômetro e cronômetro. Você também pode usá-lo para verificar a previsão do tempo. Há também um modo não perturbe, bloqueio de tela e uma função para ajudar a localizar o smartwatch. Além disso, o aparelho conta passos, calorias queimadas e muito mais.

     

    Visor colorido AMOLED

    Imagens nítidas e brilhantes, excelente qualidade e cores vivas e ricas - essas são apenas algumas das vantagens da tela AMOLED do smartwatch. É graças a ele que você pode desfrutar de uma operação confortável do aparelho! Deseja personalizar sua aparência de acordo com suas preferências? Não há problema - escolha um dos muitos designs de discagem disponíveis ou use seu smartphone para fazer upload de sua foto favorita.

     

    Design aprimorado

    O smartwatch é feito de materiais de alta qualidade, por isso tem uma ótima aparência e é muito durável. O dispositivo também é muito leve e à prova d'água em 2ATM. Você não precisa tirá-lo do pulso quando quiser lavar as mãos ou fazer exercícios! Uma vantagem adicional do relógio é o mostrador conveniente de usar, que permite alternar rapidamente seus mostradores.

     

    Cuide da sua saúde com a Mibro

    Agora você pode cuidar melhor da sua saúde e reagir rapidamente aos sintomas preocupantes. O smartwatch está equipado com um novo sensor de frequência cardíaca que permite monitorar sua frequência cardíaca até 24 horas por dia. O dispositivo também permite medir a saturação de oxigênio no sangue. O modelo T1 também o ajudará a melhorar a qualidade do seu descanso noturno. Basta usar a função de monitoramento do sono!

     

    20 modos esportivos para escolher

    Escolha entre 20 modos esportivos disponíveis e obtenha resultados cada vez melhores em seu esporte favorito. Aeróbica, barriga, pular, ioga ou talvez andar de bicicleta? Você certamente encontrará algo para você! Além do mais, o smartwatch detecta automaticamente a execução. Ao finalizar o treino, o aparelho irá gerar um resumo detalhado, que você pode conferir no app e compartilhar com seus amigos (funcionalidade disponível apenas para algumas modalidades).

     

    bateria durável

    O smartwatch está equipado com uma bateria durável e um chip de baixo consumo de energia. Ele também usa um algoritmo avançado que otimiza sua operação. Como resultado, um dispositivo totalmente carregado pode atendê-lo por até 7 dias com uso diário normal ou até 45 dias em modo de espera (quando não estiver em uso ou conectado a um aplicativo). O T1 também permite tocar música por cerca de 5,5 horas ou falar ao telefone por cerca de 5 horas.

     

    Na caixa

    • Relógio inteligente
    • Manual do usuário
    • Cabo de carregamento USB-A com conector magnético

    Especificação:

    Marcamibro
    NomeRelógio Mibro T1
    ModeloXPAW006
    Dimensões43,5 x 35 x 11,3 mm (sem sensor de frequência cardíaca)
    Largura da alça20mm
    Comprimento da tira248mm
    Peso51g (incluindo a alça)
    MaterialMetal + silicone
    MostrarHD AMOLED de 1,6″
    PalestranteSim
    MicrofoneSim
    Tempo de operaçãoAproximadamente. 7 dias (uso normal) / aprox. 45 dias (modo de espera)
    Método de carregamentocabo magnético
    Bluetooth5.0
    SensoresSensor óptico de frequência cardíaca, sensor de SpO2, acelerômetro
    Resistência à água2ATM
    AplicativoMibro Fit
    Sistemas suportadosAndroid 5.0 e superior, iOS 10.0 e superior (os recursos podem variar dependendo do modelo do smartwatch, smartphone e país)
    Idiomas suportadosChinês simplificado, chinês tradicional, inglês, francês, espanhol, português, russo, tailandês, árabe, indonésio, vietnamita, turco, alemão, italiano, polonês, persa
    AtualizaçõesORDEM
    XPAW006

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta