Smartwatch Mibro Watch X1

    PVP:50,90 €

    XPAW005
    6971619677645

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 7 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Relógio inteligente Mibro Watch X1

    O smartwatch Mibro Watch X1 foi projetado para pessoas com estilos de vida ativos. Oferece 38 modos esportivos para escolher e possui resistência à água 5ATM. Ele também monitora a frequência cardíaca, a saturação de oxigênio no sangue e o sono. Sua operação conveniente é possibilitada por uma tela AMOLED colorida e sua bateria durável fornece até 14 dias de uso. Um aplicativo Mibro Fit dedicado também está disponível.

     

    Tela AMOLED de 1,3 polegadas

    Desfrute de detalhes ricos e cores vivas. O smartwatch está equipado com um display AMOLED HD que fornece uma imagem clara e brilhante em quase todas as condições de iluminação. Deseja personalizar seu design para atender às suas preferências? Não há problema - escolha entre uma variedade de designs de discagem disponíveis e expresse-se!

     

    Até 38 modos esportivos para escolher

    Melhore seu desempenho em seu esporte favorito ou experimente algo novo. O Smartwatch X1 vai te ajudar a cuidar da sua forma física! Entre outras coisas, o dispositivo conta passos e calorias queimadas e permite escolher entre 38 modos esportivos, como corrida, alpinismo, ioga ou pular. Você tem certeza de encontrar algo para si mesmo! No final do treino, o smartwatch irá gerar um relatório detalhado, para que possa acompanhar convenientemente o seu progresso.

     

    Até 2 semanas de operação com uma única carga

    Chega de carregar o smartwatch com muita frequência. O X1 está equipado com uma bateria de longa duração que fornece um longo tempo de execução. Com o uso diário normal, o dispositivo pode atendê-lo por até 14 dias com uma única carga. No modo de espera, o smartwatch dura cerca de 60 dias. Não tenha medo de que ele se recuse a atendê-lo cedo demais!

     

    Resistência à água 5ATM

    Indo para a piscina? Vai sair de casa na chuva? Ou talvez você queira tomar banho ou lavar a louça? Você não precisa tirar o smartwatch do pulso! O aparelho se destaca por sua resistência à água 5ATM, o que significa que não tem medo de respingos ou suor. Você também pode nadar com ele sem se preocupar. Além disso, o relógio é muito leve e confortável - proporcionará um conforto incomparável, mesmo durante o uso prolongado.

     

    Vai te ajudar a cuidar da sua saúde

    Agora você pode conhecer melhor seu corpo e reagir rapidamente a sintomas alarmantes. O smartwatch monitora sua frequência cardíaca 24 horas por dia e o notifica imediatamente sobre qualquer alteração alarmante. O X1 também mede a saturação de oxigênio no sangue e monitora o sono. A informação que recolhe irá ajudá-lo a melhorar a qualidade da sua noite de sono! Uma função de monitoramento de estresse também está disponível.

     

    Acesso rápido a informações

    Com o Mibro X1 você tem todas as informações mais importantes ao seu alcance. O smartwatch irá notificá-lo instantaneamente sobre mensagens e chamadas recebidas. É compatível com aplicativos populares como WhatsApp, WeChat e Skype. Você não precisa mais se preocupar em perder algo importante!

     

    Mais possibilidades com o aplicativo

    Obtenha acesso a muitos recursos e dados interessantes. Basta instalar o aplicativo gratuito Mibro Fit e adicionar seu smartwatch a ele! Com sua ajuda, você pode, por exemplo, alterar configurações, selecionar mostradores de relógio e verificar resumos de treinamento. Você também encontrará informações importantes sobre seu corpo e relatórios sobre seu sono. Confira o que mais está esperando por você!

     

    Várias funções úteis

    Use todos os recursos do smartwatch e facilite sua vida. O X1 permitirá que você verifique a previsão do tempo e facilite a localização do seu telefone conectado. Ele também oferece uma função de calculadora, cronômetro e despertador. Você também pode usá-lo para operar remotamente o reprodutor de música e a câmera do seu smartphone. O dispositivo também irá lembrá-lo de se mexer e beber água.

     

    Na caixa

    • Relógio inteligente
    • Cabo de carregamento USB-A com conector magnético
    • Manual do usuário

    Especificação:

    Marcamibro
    NomeMibro Watch X1
    ModeloXPAW005
    DimensõesΦ47mm, espessura: 11,4mm
    Largura da alça22mm
    Comprimento da tiraAté 263mm
    Peso52g (incluindo a alça)
    MaterialMetal + PC / ABS + silicone
    MostrarHD AMOLED de 1,3″
    Capacidade de carga350mAh
    O tempo de cargaAproximadamente. 4,5h
    Tempo operacionalAproximadamente. 14 dias (uso normal) / aprox. 60 dias (modo de espera)
    Método de carregamentocabo magnético
    Bluetooth5.0
    SensoresSensor de frequência cardíaca PPG, sensor de saturação de oxigênio no sangue, acelerômetro
    Resistência à água5ATM
    Temperatura de operaçãoDe -20°C a 45°C
    AplicativoMibro Fit
    Sistemas suportadosAndroid 5.0 e superior, iOS 10.0 e superior (os recursos podem variar dependendo do modelo do smartwatch, smartphone e país)
    Idiomas suportadosChinês, inglês, português, espanhol, russo, japonês, tailandês, árabe, indonésio, vietnamita, turco, alemão, italiano, polonês, persa
    AtualizaçõesORDEM
    XPAW005

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta