Powerbank Baseus Adaman2 10000mAh 30W Preto

    PVP:29,90 €

    PPAD040101
    6932172613570

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Baseus Adaman2 10.000mAh, 2xUSB, USB-C, powerbank de 30W (preto)

    Assegure-se de que pode carregar convenientemente os seus dispositivos onde quer que vá. O powerbank compacto Baseus Adaman2 se distingue por sua capacidade de 10.000mAh e pode acompanhá-lo em praticamente qualquer lugar - mesmo em um avião. Você pode conectar facilmente 3 equipamentos a ele ao mesmo tempo - 2 portas de saída disponíveis (USB) e uma porta de entrada/saída (USB-C) permitem que você faça isso. O produto também suporta carregamento rápido e sua potência de saída chega a 30W (na porta USB-C).

     

    Carregamento rápido

    Experimente a rapidez com que seus dispositivos podem ficar prontos para uso novamente. O powerbank Baseus Adaman2 suporta carregamento rápido PD 30W (na porta USB-C), para que possa restaurar a energia de vários dispositivos Apple em pouco tempo. Por exemplo, leva cerca de 55 minutos para carregar um MacBook Air em 48% e você pode carregar um iPad Pro em 100% em cerca de 110 minutos. Além disso, as portas USB do powerbank permitem carregamento rápido com 22,5 W de potência e suportam padrões como PD, QC, SCP, FCP e AFC. Como resultado, o produto também pode carregar smartphones Xiaomi, Samsung e muito mais em pouco tempo.

     

    Carrega 3 dispositivos simultaneamente

    Carregue vários de seus dispositivos de uma só vez ou empreste o powerbank a um amigo cujo telefone também precise ser carregado. O modelo Adaman2 está equipado com até 3 portas de saída - USB-C, USB1 e USB2 - para que você não precise esperar que um dispositivo esteja pronto para uso antes de conectar o próximo! Agora você pode carregar seu telefone, tablet e fones de ouvido sem fio ao mesmo tempo, por exemplo.

     

    Capacidade de 10.000mAh - carregamento sem complicações

    A capacidade do powerbank é de até 10.000mAh. Isso é suficiente para restaurar livremente a energia para até 3 dispositivos ao mesmo tempo. Com o produto, por exemplo, você pode carregar totalmente um iPhone 13 cerca de 1,8 vezes, um Huawei P50 cerca de 1,3 vezes e um iPhone 8 cerca de 3 vezes. Além disso, o powerbank suporta uma potência de entrada de 18W, o que significa que com um cabo PD você o carregará em apenas 3-4 horas.

     

    Powerbank poderoso em tamanho mini

    O powerbank Baseus Adaman2 distingue-se pelo seu design extremamente prático e tamanho compacto - cabe facilmente na palma da sua mão. Você pode facilmente guardá-lo em sua bolsa, mochila ou até mesmo no seu bolso! Também é muito leve - pesa apenas cerca de 206g. Além disso, o dispositivo atende aos padrões internacionais de aviação, o que significa que você pode carregá-lo em um avião. É o companheiro de viagem perfeito!

     

    Ainda mais conveniências

    Você não precisa mais se perguntar por quanto tempo pode usar o banco de potência antes de precisar conectá-lo. O Baseus Adaman2 foi equipado com uma pequena tela que exibe informações sobre o nível de carga da bateria - para verificar, basta pressionar um botão! Ao mesmo tempo, o dispositivo parece extremamente elegante - a caixa fosca confere um caráter elegante e é muito agradável ao toque. O powerbank também garante a segurança de uso - é protegido contra curto-circuito, sobrecarga, superaquecimento e sobretensão, entre outras coisas.

     

    Na caixa

    • Banco de poder
    • Cabo de carregamento

     

    Especificação

     

    MarcaBaseus
    NomePowerbank Baseus Adaman2 10000mAh, 2xUSB, USB-C, 30W
    ModeloPAD040101
    CorPreto
    Tipo de BateriaÍon de lítio
    Capacidade10.000mAh
    Fator de conversão de energia≥75%
    entrada USB-C5V-3A;
    9V-2A;
    12V-1,5A;
    Saída USB-C5V-3A;
    9V-3A;
    12V-2,5A;
    15V-2A;
    Saída USB14,5V-5A;
    5V-4,5A;
    5V-3A;
    9V-2A;
    12V-1,5A;
    Saída USB24,5V-5A;
    5V-4,5A;
    5V-3A;
    9V-2A;
    12V-1,5A;
    Corrente de saída total5V-3A
    MaterialPC + ABS
    Peso206g
    Dimensões111,2x54x26,5mm
    PPAD040101

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta