Maquina Manicure e Pedicure Eletrica Techwood

    PVP:11,90 €

    TMA-54
    3760196098591

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Cortador elétrico de manicure e pedicure Techwood TMA-54

    Cuide de suas unhas e desfrute de belas mãos. A fresadora elétrica Techwood TMA-54 facilitará a sua manicure e pedicure. Oferece 2 velocidades para escolher, para que você possa ajustá-lo às suas necessidades. Ele também vem com até 6 pontas intercambiáveis ​​e uma prática caixa de armazenamento.

    4.jpg

     

    Amigo do usuário

    A fresadora é extremamente fácil de usar. Ele permite que você escolha entre 2 níveis de velocidade, que você define com a ajuda de um interruptor conveniente de usar. Graças a isso, você pode facilmente ajustar seu trabalho às suas expectativas! Também se distingue pelo seu design ergonómico. Para alimentar o aparelho serão necessárias apenas 2 pilhas A6/AA 1,5V (não inclusas).

    1.jpg

     

    6 dicas incluídas

    Dê às suas unhas a forma desejada e prepare-as antes da manicure. O conjunto inclui até 6 dicas diferentes para facilitar essa tarefa para você! Você terá um cortador de cutícula arredondado, uma lima redonda, uma lima de acabamento, uma lima dura, um cortador cônico de calos e um cortador cônico de cutícula.

    2.jpg

     

    Armazenamento e transporte sem complicações

    O conjunto também inclui uma prática caixa para guardar o cortador e as pontas. Graças a ele, você facilmente manterá as coisas em ordem! Você também evitará perder suas escolhas. A caixa também permite transportar convenientemente o dispositivo com acessórios. Assim, por exemplo, você pode levá-lo nas férias - basta colocá-lo em sua mala de viagem ou mala!

    5.jpg

     

    Na caixa

    • Fresadora
    • Cortador de cutícula arredondado
    • Lima de unhas redonda
    • Ficheiro de acabamento
    • lixa de unha dura
    • Cortador de calo cônico
    • Cortador de cutícula
    • Caixa de armazenamento

     

    Especificação

     

    MarcaTechwood
    ModeloTMA-54
    Fonte de energia2 pilhas A6/AA 1,5V
    Peso210g
    Dimensões9x5,5x16cm
    TMA-54

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta