Mopa Xiaomi Deerma Spray Mopa TB880

    PVP:16,50 €

    TB880
    6955578037399

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Esfregão spray 2 em 1 Deerma TB880

    O esfregão TB880 com spray é uma ferramenta prática de usar que o ajudará a cuidar ainda melhor da sua limpeza. É adequado para a limpeza de vários tipos de pisos e, graças ao seu reservatório de água de 280ml, também é adequado para residências grandes. Leve e fácil de usar, permite uma limpeza completa sem muito esforço. A máquina de lavar tem um alcance de 110 cm e graças à possibilidade de usar TB880 com desinfetantes, pode cuidar da sua saúde e da saúde dos seus entes queridos.

    6.jpg

     

    Design perfeitamente pensado - limpeza eficiente e economia de tempo

    O esfregão tem 37,5 cm de largura, o que significa que você pode limpar completamente as superfícies de sua casa sem perder muito tempo. Sua construção de 3 camadas fará com que seus pisos brilhem. A camada de carbono remove efetivamente a poeira, a camada de fibra elimina a sujeira e evita riscos, e a camada adesiva garante que o esfregão esteja bem preso ao dispositivo.

    11.jpg

     

    Limpeza eficaz e segura de vários tipos de pavimentos

    O Deerma TB880 é indicado para limpeza de diversos tipos de superfícies. Com a ajuda deste prático aparelho, você vai lavar bem os painéis, mármores, azulejos e muito mais. Livre-se do pó, manchas e outras sujidades num instante, sem correr o risco de danificar o seu pavimento!

    8.jpg

     

    Lavadora prática de longo alcance

    A função de lavagem permite-lhe cuidar ainda melhor do perfeito estado dos seus pavimentos. Uma superfície levemente umedecida é muito mais fácil de limpar. O risco de mofo também é reduzido. Basta pressionar a alça - a bomba de atomização embutida libera uma névoa de água em apenas 0,1 segundos. O longo alcance da lavadora garante maior eficiência de limpeza e permite eliminar com eficácia até as manchas mais difíceis.

    5.jpg

     

    Adequado para apartamentos pequenos e grandes

    O produto está equipado com um tanque de água de 280ml. Quando estiver completamente cheio, você pode usar a lavadora até 250 vezes, cobrindo uma área total de até 100m2. O Deerma TB880 é, portanto, adequado não apenas para pequenas, mas também para casas maiores.

    9.jpg

     

    Mantenha você e sua família saudáveis

    Livre-se de bactérias e vírus. Você pode adicionar desinfetante ao tanque de água TB880 para aproveitar a capacidade de limpar e esterilizar seus pisos ao mesmo tempo. Esta é uma ótima maneira de eliminar agentes nocivos e criar não apenas um ambiente limpo, mas também seguro em sua casa.

    1.jpg

     

    Elegante, prático, durável

    O dispositivo chama a atenção com seu design elegante e minimalista que o torna o complemento perfeito para qualquer casa. No entanto, o esfregão não é apenas elegante, mas também prático. A espessura da cabeça do esfregão é de apenas 10 mm, para que você possa limpar até embaixo dos móveis. A haste de aço inoxidável é extremamente durável e resistente a danos - portanto, o TB880 irá atendê-lo bem por muitos anos. Além disso, existe uma função para girar o esfregão em 360 graus para lidar com as manchas sob os sofás, cadeiras, etc. 

    7.jpg

     

    Na caixa

    • máquina completa
    • Esfregar
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaDeerma
    Nomeesfregona spray
    ModeloDEM-TB880
    Capacidade do tanque de água280ml
    Dimensões375x152x1246mm
    MaterialABS, PET, aço inoxidável
    TB880

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta