Aspirador Sem Saco Midea Cyclone C7

    PVP:76,90 €

    6956079714536
    6956079714536

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Aspirador sem saco Midea C7 MBC1860WB

    Facilite a limpeza. O aspirador sem saco Midea C7 é extremamente leve e confortável de usar - com sua ajuda você pode facilmente cuidar de todos os cantos e recantos. O aparelho distingue-se pela potência de 600W e está equipado com um filtro HEPA, pelo que consegue lidar perfeitamente com a sujidade. Sua vantagem adicional é um grande recipiente de pó de 3 litros, cujo esvaziamento é extremamente fácil e rápido. Também encontrará escovas adicionais incluídas, que lhe permitirão limpar minuciosamente todos os cantos.

    1.jpg

     

    Conforto de uso

    Diga adeus aos aspiradores pouco práticos e pesados. O Midea C7 é surpreendentemente leve e fácil de transportar com uma alça prática. Isso facilita carregá-lo para o cômodo de sua escolha e guardá-lo quando terminar a limpeza. Há também um longo cabo de 5 metros de comprimento para sua liberdade de movimento. Destaca-se também o sistema automático de retração do cordão. Além disso, o depósito de pó do aparelho tem uma capacidade de até 3l, e esvaziá-lo não lhe causará nenhum problema.

    5.jpg

     

    Lida com a sujeira

    Poeira, migalhas, cabelos e até cabelos emaranhados no carpete - o aspirador C7 pode lidar facilmente com a maior parte da sujeira. O aparelho se destaca por uma potência de sucção de até 130W, e você pode facilmente ajustar seu funcionamento de acordo com suas necessidades ou o grau de sujeira no chão. O produto também está equipado com um filtro HEPA. Isso elimina efetivamente até mesmo as partículas de poeira mais finas!

    2.jpg

     

    Acessórios adicionais incluídos

    Cuide de cada canto e recanto. Os acessórios incluídos irão ajudá-lo a fazer isso! A escova para frestas permite-lhe aspirar os recantos das suas poltronas ou sofás, e a escova para estofos é perfeita para limpar o seu sofá, por exemplo. Na embalagem você também encontrará uma escova redonda. Além disso, graças a uma alça especial, você pode prender convenientemente os acessórios ao aspirador para facilitar o armazenamento. Agora você sempre os tem ao seu alcance!

    4.jpg

     

    Ainda mais conveniências

    Apesar de suas capacidades, o aspirador funciona de forma surpreendentemente silenciosa. Seu nível de volume é de apenas cerca de 68dB! Você não precisa se preocupar que o barulho irritante perturbe seus entes queridos ou assuste seu animal de estimação. Além disso, o modelo C7 está equipado com um tubo telescópico. Uma vantagem adicional do dispositivo é uma mangueira de 1,5 metros, graças à qual você pode chegar facilmente a locais de difícil acesso.

    6.jpg

     

    Na caixa

    • Aspirador de pó
    • escova para fendas
    • Escova redonda
    • Escova para estofados
    • porta pincel

    Especificação:

    MarcaMidea
    ModeloC7
    CorBranco
    Potência do motor600W
    poder de sucção130W
    nível de volumeAproximadamente. 68dB
    Capacidade do recipiente de pó3l
    Controle de poderMecânico
    Comprimento do cabo5m
    EscovarMB16
    Mangueira1,5m
    Cano90cm
    FiltroHEPA12
    Peso5,7kg
    Dimensões410 x 265 x 240 mm
    6956079714536

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta