• -3%

Irrigador Oral Nicefeel Water Flosser FC2520 600ml

PVP:51,31 € Poupe 3%
Antes:  52,90 €

Promoção valida de 2024-03-27 a 2024-03-31

6920674300524
6920674300524

Disponibilidade do Produto
Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

   
ONLINE | Disponivel
                                   Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

LOJA RIO TINTO |
Disponível por Encomenda

No reward points for this product because there's already a discount.

Quantidade


PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

Nicefeel FC2520 flosser de água estacionário 600ml com conjunto de bicos (branco)

Com o fio dental Nicefeel FC2520, você pode cuidar ainda melhor dos seus dentes e remover as impurezas com mais eficácia. O dispositivo permite ajustar a pressão e é muito fácil de usar. É equipado com um pequeno display LED e um tanque de água de 600ml. Além do mais, seu nível de ruído não excede 70dB. O kit também inclui 7 bicos intercambiáveis.

3.jpg

 

Elimina eficazmente a sujidade

Você sabia que simplesmente escovar os dentes com uma escova de dentes comum pode não ser suficiente? Com um flosser de água, você pode limpar completamente até mesmo áreas difíceis de alcançar e efetivamente remover a placa bacteriana e restos de comida, entre outras coisas. O dispositivo apresenta uma taxa de fluxo de água de 310ml/min e uma pressão máxima de 120psi. Agora você pode cuidar ainda melhor da sua higiene bucal!

1.jpg

 

Ajuste a pressão para atender às suas necessidades

Quer eficiência máxima? Ou você tem gengivas sensíveis e prefere que seu fio dental funcione com mais suavidade? O FC2520 é o irrigador certo para quase todas as situações! O dispositivo permite ajustar a pressão usando os botões na alça. Níveis mais baixos fornecem de 20psi a 50psi e níveis mais altos de 80psi a 120psi. O valor selecionado será exibido na tela de LED integrada do flosser de água.

2.jpg

 

Projeto cuidadosamente considerado

O flosser de água apresenta um design moderno e elegante, por isso pode ser um verdadeiro destaque de qualquer banheiro. O dispositivo também possui resistência à água IPX3 e sua alça tem classificação IPX7 - respingos acidentais não representam uma ameaça para ele. Uma vantagem adicional do FC2520 é o grande tanque de água de 600 ml. Além disso, o irrigador para de funcionar automaticamente após 3 minutos - não se preocupe em esquecer de desligá-lo.

4.jpg

 

7 dicas incluídas

O kit também inclui 7 pontas intercambiáveis ​​para o irrigador. A ponta ortodôntica é adequada para pessoas que usam aparelho ortodôntico e a ponta periodontal é adequada para gengivas doentes. Você também encontrará 3 pontas padrão no pacote, que você pode usar com sucesso no dia a dia. Guarde-os para você como reserva ou dê para seus entes queridos! Um removedor de placa e uma ponta de limpador de língua também estão disponíveis.

6.jpg

 

Na caixa

  • Flosser de água estacionário
  • Bocal padrão x3
  • Bocal de remoção de placa
  • bico ortodôntico
  • bocal periodontal
  • Bico limpador de língua

Especificação:

Marcasensação agradável
ModeloFC2520
CorBranco
Capacidade do tanque de água600ml
Tensão de entrada100-240 V 50/60 Hz
Poder18W
PressãoAlto: 80-120 psi;
Baixo: 20-50 psi;
Ritmo de fluxo de água310ml/min
Nível de somAté 70dB
Resistência à águaUnidade principal: IPX4;
Punho: IPX7;
Desligamento automáticoApós 3 minutos
6920674300524

Sem avaliações até ao momento.

Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

close Shopping Cart
close Shopping Cart

Registar

Registo de nova conta