CLIMATIZADOR 3 in 1 CECOTEC TOTALPURE MAX CONNECTED

    PVP:174,90 €

    05299
    8435484052993

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Processamento via Dropshipping: 3 a 5 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    ATENÇÃO: Envio direto do fabricante - 5 a 7 dias Uteis para entrega na morada do cliente
    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    TotalPure 3 em 1 máximo conectado

    Ventilador 3 em 1, aquecedor e purificador de ar.


    • O 3 em 1 tem uma grande potência tanto para aquecimento, com 2.000 W, quanto para ventilação, com 45 W, com o qual é capaz de aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente em que está inserido.
    • Possui função "Purificador de Ar", capaz de eliminar partículas nocivas graças ao seu filtro de alta eficiência.
    • Seu controle Wi-Fi através de um Smartphone permite selecionar as diferentes configurações de operação do 3 em 1, e obter informações graças a ele.
    • Oferece controle inteligente graças ao display de LED e ao controle remoto, graças ao qual a configuração do 3 em 1 é simplificada e conveniente.
    • Seu motor DC e sua tecnologia Bladeless garantem o sucesso durante o processo de aquecimento, ventilação e purificação de forma eficiente e silenciosa.
    • A oscilação de 80º auxilia no processo de ventilação e aquecimento, pois aumenta a área a que chega o calor ou frio.
    • Tem um temporizador de até 8 horas, graças a ele você pode selecionar o tempo de operação desejado. Suas configurações são exibidas na tela de LED.
    • Podem ser selecionadas no máximo 14 velocidades, 9 delas no modo Ventilação variando de Dormir a Turbo, 4 no modo Aquecimento (Eco, Baixo, Médio e Alto) e uma última velocidade silenciosa que tem seu próprio botão no controle remoto.
    • Devido a tantas velocidades, existem 3 modos predefinidos: 3 em 1, modo de suspensão (velocidade mais baixa), modo Turbo (velocidade mais alta) e modo silencioso.
    • Em ambos os lados da tela de LED está seu controle de toque, para ligar e desligar o produto ou para alternar do modo de ventilação para o modo de aquecimento.
    • Graças ao seu termostato, o produto detecta a temperatura ambiente atual e é possível selecionar a temperatura desejada na faixa de 1 a 30º (somente modo aquecimento).
    • Design elegante que permite colocar o 3 em 1 em qualquer divisão da casa para desfrutar do seu calor ou frescura, sempre com o ar mais puro.
    • O purificador inclui um filtro Hepa13 extra de reposição.
    05299

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta