Xiaomi Aspirador Robot Roidmi EVE Plus Black

    PVP:364,50 €

    6970019147536
    6970019147536

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 7 EURO EUROS. Fica com um total de 7 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 7,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Robô de limpeza Roidmi Eve Plus com estação de esvaziamento

    O dispositivo da Roidmi é essencial para a casa moderna. O aspirador retorna automaticamente à base, possui um recurso de auto-esvaziamento e permite aspirar e limpar o esfregão ao mesmo tempo. O controle por meio de um aplicativo dedicado e assistentes de voz permitirão que você assuma o controle total do dispositivo, e o longo tempo de execução garantirá até 250 m² de superfície limpa. Além disso, a potência de sucção de 3200 Pa afeta o desempenho do Eve Plus e, graças ao laser LDS, o aspirador entrará perfeitamente no seu apartamento. 

    2.jpg

     

    Função de mapeamento

    O sistema de navegação avançado e o laser LDS de 4ª geração digitalizarão rapidamente toda a sua casa e criarão automaticamente um mapa usando o algoritmo SLAM, com 40% mais precisão do que a geração anterior. Se você tiver uma casa de dois andares, o dispositivo criará um mapa separado para cada andar e detectará automaticamente o espaço limpo. Além disso, graças a sensores especiais, evita obstáculos e só se choca com obstáculos com menos de 2 cm de altura. Enquanto isso, o design fino permite que o Eve Plus limpe completamente os espaços sob os móveis. 

    5.jpg

     

    Nenhuma sujeira deixada de lado

    A potência de sucção de 3200 Pa juntamente com um motor sem escovas formam uma dupla imbatível! O dispositivo elimina completamente a sujeira, mesmo em locais de difícil acesso. Com uma escova sensor TOF especial, limpa ao longo das paredes e nos cantos, para que você possa ter certeza de que sua casa será completamente aspirada. 

    8.jpg

     

    Lava o seu chão

    Além da função de aspiração, o Roidmi Eve Plus também possui capacidade de esfregar o chão. Graças a 3 modos de distribuição de água, você pode ajustar o nível de água ao tipo de superfície limpa. Além disso, esta solução inteligente permite controlar a quantidade de água distribuída. Como resultado, você pode ter certeza de que o esfregão está sempre umedecido e não precisa se preocupar com derramamentos. A dosagem mais baixa é boa para limpeza de azulejos, média para laminado e o nível de água mais alto para limpeza de azulejos na cozinha. O tanque de 250ml é suficiente para limpar 250m² de superfície, então você pode usá-lo para limpar o chão de uma casa grande. 

    7.jpg

     

    Aplicativo dedicado

    Há ainda mais possibilidades disponíveis graças ao aplicativo dedicado! Você pode gerenciar mapas salvos de seu apartamento - adicionar nomes de quartos, dividi-los ou combiná-los. Seu filho está dormindo e você não quer acordá-lo? Configure uma parede virtual ou zonas proibidas, para que o Eve Plus exclua esse espaço da limpeza. Você também pode planejar horários de limpeza, para ainda mais controle sobre o dispositivo. 

    3.jpg

     

    Ele vai esvaziar a própria lata de lixo

    A estação de carregamento também é uma lixeira. Quando o tanque de pó estiver cheio, o aspirador retornará à estação e o esvaziará. O robô também possui tecnologia antimicrobiana de ozônio para remover odores. Como o tubo pelo qual os detritos são descarregados é mais curto do que em outros robôs, a poeira entra mais rápido no tanque e não o bloqueia. O tanque de 3 litros dura um mês, então você não precisa se preocupar com a limpeza frequente do tanque. Com este recurso, você pode sair de férias sem preocupações e seu apartamento se limpará sozinho.

    13.jpg

     

    Até 250 m² de superfície limpa com uma única carga

    Uma bateria de 5200mAh e um sistema inteligente de gerenciamento de bateria BMS significam que o Roidmi Eve Plus pode funcionar por até 250 minutos. Este longo tempo de execução permite limpar até 250 m² de espaço com uma única carga. Bateria descarregada? Sem problemas! O aspirador encontrará uma estação de carregamento e, após renovar sua energia, retornará ao local onde parou de funcionar. 

    4.jpg

     

    "Ei Alexa, comece a limpar."

    Assuma o controle total do seu dispositivo! O Roidmi Eve Plus funciona com o Google Assistant e o Amazon Alexa, o que significa que você pode controlá-lo por voz. Com um simples comando, você pode iniciar/parar a limpeza ou retornar o dispositivo à sua estação de acoplamento. Mesmo que você não tenha um smartphone em mãos, você pode controlar o Eve Plus sem sair da cadeira!

    11.jpg

     

    Atenção aos detalhes

    O aspirador de pó foi projetado com atenção especial aos detalhes, por isso impressiona não apenas pelo seu desempenho, mas também pelo design moderno. O rolo de escova rotativa e as escovas laterais garantem uma limpeza completa. Na parte superior do dispositivo, há um botão liga / desliga para operação conveniente e o uso de materiais de alta qualidade garante a durabilidade do produto. Além disso, o design fino permite que o Eve Plus limpe as superfícies sob os móveis.

    9.jpg

     

    No conjunto

    • Robô de limpeza x1
    • Estação de esvaziamento automático x1
    • Tanque de água x1
    • Escova lateral x2
    • esfregão descartável x10
    • esfregão x1
    • Saco para lixo x3

     

    Especificação

     

    MarcaRoidmi
    NomeRobô Aspirador e Mop Cleaner com Base de Limpeza
    Poder de SucçãoMáx. 3200 Pa
    Área de limpeza recomendadaAté 250 m2
    Altura de superação de obstáculosAté 2cm
    Bateria5200mAh
    O tempo de cargaCerca de 250 minutos
    Hora da limpezaMais de 250 minutos
    Capacidade do tanque de águaCerca de 250ml
    Capacidade do tanque de resíduos300 ml
    Potência da estação de esvaziamento850 Watts
    Poder do robô50 watts
    Peso do robôCerca de 3,5kg
    Dimensões do robô355x355x100 milímetros
    Peso da estação de esvaziamentoCerca de 4,3kg
    Dimensões da estação de esvaziamento358x300x174mm
    Capacidade do saco de resíduos3 litros
    CorPreto
    6970019147536

    Sem avaliações até ao momento.

    Exibir o selo de confiança
    • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
    • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
    • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
    • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
    • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

    5 /5

    Baseado em 1 opiniões de clientes

    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      1
    Classifique as opiniões por :

    Vânia G. publicado o 22/11/2022 seguindo uma ordem feita em 26/10/2022

    5/5

    Um bom equipamento.

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta