Depiladora Laser ANLAN IPL

    PVP:60,90 €

    ALTMY05-EU02
    6953156300378

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Depilador ANLAN IPL

    Cansado de lutar sem parar com os pelos indesejados? Experimente o depilador ANLAN IPL e esqueça o problema! O dispositivo afeta a pele com a energia de 6-12J, lidando efetivamente com o cabelo e inibindo seu crescimento. Ajuste sua operação às suas necessidades, escolhendo entre 5 níveis de potência e 2 modos. A cabeça magnética incluída permitirá reduzir a área de irradiação. O produto também se distingue por uma vida útil impressionante - servirá perfeitamente por um longo tempo.

    7.jpg?v=1631785981068

     

    Seu aliado confiável na luta contra os pelos indesejados

    As formas habituais de combater os pêlos indesejados revelaram-se ineficazes ou insatisfatórias no seu caso? Você está farto de pelos que voltam a crescer muito rápido? A depilação IPL pode ser perfeita para você! Como funciona? Os feixes de luz atingem profundamente as raízes do cabelo e destroem suas raízes com a ajuda da alta temperatura. É uma maneira rápida, eficaz e segura de se livrar dos pêlos indesejados de todo o corpo - das pernas e braços, axilas e costas, até a área do biquíni e o rosto.

    4.jpg?v=1631785981068

     

    Livre-se dos pelos indesejados por mais tempo

    Você não precisa mais perder tempo e dinheiro em visitas a salões de beleza. Com ANLAN você pode realizar um tratamento depilatório eficaz em casa! Como fazer isso? No início, use seu depilador 3 vezes por semana. Após cerca de um mês, o crescimento do cabelo será significativamente reduzido. Continue depilando uma vez por semana nos próximos dias. O cabelo ficará mais macio e mais fino. Após cerca de 8 semanas, basta usar o depilador 1-2 vezes por mês. Você notará rapidamente que os cabelos quase pararão de crescer novamente!

    8.jpg?v=1631785981068

     

    2 modos de operação para escolher

    Para lhe dar ainda mais conforto, o depilador oferece 2 modos de operação. O modo contínuo permite depilar áreas maiores do corpo de forma rápida e eficaz. Perfeito para pernas e braços, por exemplo. O modo básico oferece mais precisão. Use-o para áreas de pele menores ou mais sensíveis, como axilas, joelhos, área do biquíni ou rosto.

    2.jpg?v=1631785981068

     

    Adapte seus níveis de energia às suas necessidades

    As possibilidades não param por aí! O depilador IPL da ANLAN também permite definir o nível de energia. Graças à regulação em 5 passos, pode ajustar facilmente o trabalho do aparelho à zona depilada, às suas necessidades ou hábitos. O nível mais baixo oferece mais proteção à pele, enquanto o nível mais alto permite uma depilação mais eficiente. Está apenas começando com este método de depilação? Recomendamos o primeiro nível de potência para começar - depois de se familiarizar com o funcionamento dos depiladores, você pode experimentar os próximos!

    3.jpg?v=1631785981068

     

    Cabeça magnética adicional incluída

    Quer mais precisão durante o tratamento? Quer depilar áreas menores ou mais delicadas da pele? A cabeça removível incluída certamente será útil! Use-o para reduzir a área de irradiação e obter a precisão desejada. Seu design magnético torna a montagem rápida e fácil. Use-o de acordo com suas necessidades e garanta uma depilação IPL precisa e segura.

    6.jpg?v=1631785981068

     

    Vida útil impressionante

    Adeus aos depiladores IPL ineficientes que se tornam inutilizáveis ​​muito rapidamente. O dispositivo da ANLAN se distingue por uma vida útil muito longa de cerca de 999.999 flahes. Isso significa que você pode usá-lo com sucesso por muito tempo! Livre-se dos pelos indesejados de partes selecionadas do seu corpo e não se preocupe que o depilador irá falhar muito cedo.

    10.jpg?v=1631785981068

     

    Acesso conveniente a informações importantes

    Operar o depilador é fácil com seu display integrado. Ele foi projetado para fornecer acesso conveniente às informações mais importantes, sem atrapalhar o design do dispositivo. Você pode facilmente verificar o nível de potência atual e o modo selecionado. Você também descobrirá quantos pulsos de luz restam. Chega de se perguntar por quanto tempo você pode usar seu depilador - basta uma olhada na tela!

    5.jpg?v=1631785981068

     

    Segurança e conforto

    Vai de férias e não quer interromper o seu ciclo de tratamento? Sem problemas! O depilador ANLAN IPL é tão leve, compacto e prático que você pode levá-lo com você para praticamente qualquer lugar. Você pode facilmente colocá-lo em uma mala, mochila ou até mesmo uma bolsa! O dispositivo também é seguro de usar. Após cerca de 3 minutos de inatividade, ele parará de funcionar automaticamente. Não se preocupe mais se você esquecer de desligá-lo!

    1.jpg?v=1631785981068

     

    Na caixa

    • Depilador IPL
    • Manual do usuário
    • Saco de armazenamento
    • Depilador de barbear
    • adaptador AC
    • Oculos escuros

     

    Especificação

     

    MarcaANLAN
    NomeDepilação IPL
    ModeloJD-TM005
    Máx. número de flashes999 999
    Materialabdômen
    Área de irradiação3cm 2
    Área de irradiação com cabeça magnética1cm2 _
    LeveIPL
    Comprimento de onda510-1200nm
    Energia de irradiação6-12J
    Dimensões170x60x40mm
    adaptador AC100-240V
    Nível de irradiação5 níveis
    PesoCerca de 200g (apenas unidade principal)
    Poder36 W
    Fonte de energiaDC 12V 3A
    Desligamento automáticoCerca de 3 minutos
    ALTMY05-EU02

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta