Smartwatch Xiaomi Watch S1 Active GL 46mm Black

    Smartwatch Xiaomi Watch S1 Active GL 46mm Black

    PVP:96,90 €

    BHR5380GL
    6934177755224

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Xiaomi Watch S1 Active, Preto, 1,43”, tela AMOLED, GPS, fazer chamadas, pagamento NFC

    Tela AMOLED de 1,43'' – Moldura de metal – Monitoramento de frequência cardíaca e SpO₂ durante todo o dia – 117 modos esportivos – Chamada telefônica Bluetooth – GPS de banda dupla

    Desportivo, mas elegante. Este é o Xiaomi Watch S1 Active , que reúne os melhores recursos. Tudo o que você ama em um dispositivo!

    Visão mais ampla e detalhes mais claros

    tela AMOLED maior e mais clara de 1,43 polegadas oferece uma experiência de visualização mais colorida e nítida. tela sempre ativa permite que você verifique a hora de forma mais conveniente. Notificações importantes, como chamadas recebidas, lembretes e notificações esportivas, podem ser exibidas com clareza, mesmo em condições de luz intensa.

    Requintado painel de metal preto

    Novo design elegante e leve para dar um toque de estilo à sua atividade esportiva. Com um peso de apenas 36,3 gramas , o Xiaomi Watch S1 Active irá ajudá-lo a treinar sem limites. Além disso, o seu requintado aro metálico confere-lhe um toque premium.

    Opção de cor preta com alça de TPU

    O Xiaomi Watch S1 Active tem três opções de cores para a caixa do relógio. Aqui apresentamos o preto , que inclui uma alça de TPU , macia e muito confortável para treinar. Além disso, o Xiaomi Watch S1 Active é compatível com pulseiras universais de 22mm .

    Mais de 200 mostradores de relógio

    Escolha entre mais de 200 mostradores de relógio com vários temas, incluindo tecnologia, esportes, máquinas e desenhos animados. Também estão disponíveis mostradores de relógio personalizados , permitindo que você selecione um que se adapte perfeitamente ao seu gosto e humor.

    117 modos de treinamento

    Suporta 19 modos de esportes profissionais , como basquete, tênis, natação e HIIT, bem como quase 100 modos de esportes estendidos . Monitore e analise com precisão os principais dados, como frequência cardíaca, velocidade média e calorias queimadas, para tornar seus treinos mais eficazes.

    Resistência à água 5ATM

    O Xiaomi Watch S1 Active possui uma classificação de resistência à água de 50 metros , para que você possa usá-lo durante a natação em águas abertas ou na piscina.

    *Resistência à água 5 ATM: o Xiaomi Watch S1 tem uma resistência à água de 5 ATM (50 metros de profundidade). A resistência à água é baseada no padrão GB/T 30106-2013 e no padrão ISO 22810:2010. Pode ser usado na piscina, ao nadar perto da costa ou durante outras atividades em águas rasas. No entanto, não pode ser usado em banhos quentes, saunas ou durante o mergulho. Além disso, evita que o relógio seja impactado diretamente por correntes rápidas durante esportes aquáticos. O nível de resistência à água não é permanente e pode diminuir com o tempo. Use a pulseira de fluorocarbono para esportes aquáticos.

    Acesse seu modo esportivo favorito com apenas um clique

    Você pode personalizar suas configurações para acessar seu modo esportivo favorito com apenas um toque no botão SPORT . Além disso, a detecção automática de esteiras, corrida ao ar livre e caminhada ao ar livre é suportada .

    GPS multi-sistema de banda dupla

    chip GNSS de banda dupla integrado suporta os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite (GPS, BeiDou, GLONASS, Galileo e QZSS), juntamente com algoritmos de otimização avançados para uma localização mais rápida e precisa, oferecendo a você profissionais de estatística.

    Bateria com até 12 dias de uso normal

    Pare de se preocupar em carregar seu smartwatch com a poderosa bateria de 470 mAh e algoritmo AI para baixo consumo de energia. Juntos, eles podem fornecer até 12 dias de uso normal , até 24 dias em modo de economia e até 30 horas com GPS ativado.

    Além disso, o confortável cabo de carregamento magnético permite que você carregue totalmente seu Xiaomi Watch S1 Active em apenas 2,5 horas.

    *Dados relacionados à bateria e carregamento foram obtidos de laboratórios internos. Os resultados reais podem variar devido a diferenças na versão do software, ambiente e condições de uso e podem não refletir o produto real.

    Liberte suas mãos com a chamada telefônica Bluetooth®

    Graças ao microfone e alto-falante integrados , agora você pode fazer chamadas telefônicas Bluetooth® a partir do próprio Xiaomi Watch S1 Active. Quando você está correndo ao ar livre ou em uma situação em que não é conveniente pegar o telefone, atender ou rejeitar chamadas apenas tocando no relógio.

    Ligue rapidamente para seu contato de emergência

    Você tem uma emergência? Não te preocupes. Clique no botão lateral no canto inferior direito três vezes seguidas para ligar rapidamente para seu contato de emergência.

    *O dispositivo deve ser mantido conectado ao Bluetooth do telefone. O contato de emergência deve ser configurado no aplicativo para que esse recurso funcione.

    Monitor de frequência cardíaca 24 horas

    biossensor multicanal PPG realiza monitoramento de frequência cardíaca 24 horas . Com hardware e algoritmos atualizados , o sensor monitora com precisão sua frequência cardíaca, mesmo durante esportes de alta intensidade, como corrida de longa distância e ciclismo, e avisa quando sua frequência cardíaca está muito alta. Ele também salva automaticamente sua curva de frequência cardíaca em repouso dos 30 dias anteriores, rastreando continuamente seus ganhos de saúde com o exercício.

    Monitor de oxigênio no sangue durante todo o dia

    Faça uma medição de SpO₂ para a máxima tranquilidade. Nova atualização para oferecer suporte ao monitoramento contínuo de SpO₂ . O intervalo de medição pode ser definido de acordo com suas necessidades.

    monitor de sono avançado

    A função de monitoramento do sono também foi atualizada com um aumento de 35% na precisão e a capacidade de monitorar o sono longo à noite e cochilos esporádicos durante o dia. Registre seus padrões de sono em diferentes estágios e ajude a melhorar seus hábitos para desfrutar de um descanso melhor.

    Detecção de estresse e exercícios respiratórios

    Conheça seus estados de estresse em todos os momentos, bem como as tendências de estresse diário e de 30 dias , para alcançar um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal. E alivie rapidamente seguindo os ritmos mostrados e fazendo exercícios respiratórios por 1-5 minutos.

    Índice de Saúde e Acompanhamento do Ciclo Menstrual

    Índice de Saúde foi atualizado para facilitar a definição de metas de duração e tempo de permanência para atividades de média e alta intensidade (calorias, passos, tempo de permanência e duração de atividade de média e alta intensidade; escolha três das quatro telas ).

    Além disso, a nova função de rastreador de saúde da mulher pode ser configurada para rastrear períodos por meio do aplicativo Mi Fitness e exibe o ciclo automaticamente no relógio e em sincronia com o smartphone. Você pode criar notificações relacionadas ao período e lembretes de cuidados em seu smartphone, e o relógio exibirá essas notificações móveis.

    Meu aplicativo Fitness. Dados diários de saúde ao seu alcance

    Estatísticas diárias de saúde, como frequência cardíaca, condicionamento físico e sono, são exibidas em detalhes para fornecer uma imagem clara de sua saúde. Você também pode adicionar vários planos de saúde para desenvolver hábitos de autodisciplina. Suporta sincronização de dados com Strava e Apple Health .

    Pagamento sem dinheiro NFC

    Você só precisa trazer o Xiaomi Watch S1 Active para o dispositivo de pagamento Mastercard®* para fazer pagamentos sem dinheiro e sem contato .

    *Compatível apenas com cartões de débito ou crédito Mastercard. A disponibilidade deste recurso pode variar dependendo do país e do banco. No entanto, através de aplicativos de terceiros (Curve, Google Pay...) você pode adicionar seu cartão sem que ele atenda aos requisitos mencionados anteriormente.

    Assistente de voz Alexa

    Verifique o clima, defina um alarme, controle remotamente seus eletrodomésticos inteligentes e muito mais. Você só precisa perguntar ao Alexa .

    *As funções e recursos do Alexa serão suportados via OTA e exigem que o firmware do relógio seja atualizado para a versão mais recente.

    As especificações técnicas
    Exibição
    diagonal da tela3,63 cm (1,43")
    Display com função Always OnSim
    tela coloridaSim
    Tipo de exibiçãoAMOLED
    resolução da tela466 x 466 pixels
    Tela sensível ao toqueSim
    Luz de fundoSim
    Projeto
    material de bandaPoliuretano termoplástico (TPU)
    FormaCircular
    posicionamento de mercadoRelógio inteligente
    relógio tamanho do corpo46mm
    cor da fivelaPreto
    material de fivelaMetal
    ver cor do corpoPreto
    assistir material do corpoPoliamida reforçada com fibra de vidro
    Tipo de fechoFivela para alça com alfinete
    Recursos de proteçãoÀ prova de respingos, resistente à água, resistente à água
    resistência à água5 caixas eletrônicos
    Caracteristicas
    monitor de frequência cardíacaSim
    Medição de pulso de contatoSim
    Tipo de sensor de frequência cardíacaÓptico
    medição da frequência cardíacaAutomático
    Distância percorridaSim
    rastreamento de atividadesSim
    modo multiesportivoSim
    Qualidade do sonoSim
    Serviços de mensagens curtas (SMS)Sim
    Identificação de chamadasSim
    modo de relógio12h/24h
    Notificações SMSSim
    cronômetroSim
    AlarmeSim
    CalendárioSim
    atividade recomendadaGinástica
    monitoramento de atividadeSim
    alerta meteorológicoSim
    notificações de chamadasSim
    Conexão
    Conexão de rede móvelNão
    GPS (satélite)Sim
    Portas e Interfaces
    Padrões Wi-Fi802.11b,802.11g,Wi-Fi 4 (802.11n)
    porta USBNão
    Comunicação de campo próximo (NFC)Sim
    Wi-fiSim
    versão bluetooth5.2
    Fones de ouvidoBluetooth
    controle de energia
    Capacidade de carga470mAh
    Autonomia (modo de uso normal)12 dias
    Autonomia (modo de economia de energia)24 dias
    Peso e medidas
    Largura46,5 mm
    Profundidade47,3 mm
    Espessura1,1 cm
    Peso36,3g
    Embalagem
    Tipo de embalagemCaixa registradora
    Conteúdo da embalagem
    Manual de usuárioSim
    CarregadorSim
    BHR5380GL

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta