Bola Interactiva Cheerble W1 Amarela

    Bola Interactiva Cheerble W1 Amarela

    PVP:26,90 €

    6971883201300
    6971883201300

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Bola interativa para cães e gatos Cheerble W1 (amarelo).

    Para que seu animal de estimação não fique entediado na sua ausência e comece a destruir seus móveis, Cheerble projetou a bola W1, que será um ótimo entretenimento para seu animal de estimação. O brinquedo move-se sozinho, basta que o gato/cão o toque. Possui 3 modos, para que você ajuste sua ação às necessidades do seu animal de estimação. Equipado com um sensor de prevenção de obstáculos, ele não ficará preso em uma fenda ou embaixo de um sofá. É resistente à água IP67 e tem um tempo de operação de 8 horas. Além disso, também possui um buraco especial onde você pode colocar um lanche ou catnip.

    5.jpg

    3 modos de operação

    A bola está equipada com 3 modos de funcionamento, para que possa ajustar o seu funcionamento às necessidades do seu animal de estimação. Você definirá o modo de operação com o botão dedicado e será informado pela luz de fundo colorida. Além disso, a bola liga por 10 minutos e depois desliga por 30 minutos, permitindo que seu amigo peludo descanse.

    6.jpg

    Design atencioso

    O brinquedo está equipado com um sensor de prevenção de obstáculos, para que não fique preso debaixo do sofá e, se entrar em um espaço entre os móveis, sairá sozinho. Além disso, é resistente à água IP67, para que você possa levá-lo à praia com sucesso enquanto passeia com seu cachorro.

    7.jpg

    Como funciona.

    A bola é composta por 2 partes, basta desapertá-la. No meio está o botão liga / desliga, segure-o por 3 segundos para ligar a bola. Em seguida, selecione o modo de operação pressionando o botão dedicado. Torça as duas partes da bola e coloque-a no chão. Para fazer o brinquedo começar a funcionar, toque-o ou agite-o levemente.

    9.jpg

    Durável

    O brinquedo W1 está equipado com uma bateria durável que oferece até 8 horas de operação. Por sua vez, você o carregará usando um cabo com uma porta micro USB. Leva apenas cerca de 1,5 horas para a bola estar pronta para funcionar novamente. Além disso, é seguro para o seu animal de estimação e resistente ao desgaste. É feito de policarbonato e plástico TPU. Além disso, você pode substituir sua caixa por outra.

    3.jpg

    Especificação:

    FabricanteAlegria
    NomeBola Alegria W1
    ModeloC1801
    Adequado paragatos, cachorros
    Materialpolicarbonato, TPU
    Diâmetro77 milímetros
    Peso200g
    BateriaPolímero de lítio, 3,7 V, 300 mAh
    O tempo de carga1h
    Tempo operacionalaté 8h
    Coramarelo
    Temperatura de trabalho0ºC ~ 40ºC
    Resistência à águaIP67
    6971883201300

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta