Bola Interactiva Cheerble W1 SE

    Bola Interactiva Cheerble W1 SE

    PVP:29,90 €

    6971883204288
    6971883204288

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Bola de estimação interativa Cheerble Wicked Ball SE

    A Wicked Ball SE é uma bola interativa para cães de pequeno e médio porte que manterá seu animal de estimação entretido. Ele rola e pula automaticamente, incentivando seus animais de estimação a serem ativos. Com 3 modos disponíveis, você pode ajustá-lo facilmente às necessidades do seu animal de estimação. O dispositivo é feito de materiais duráveis ​​e de alta qualidade e é à prova d'água até IP65. A bateria recarregável durável fornece até 90 minutos de tempo de execução.

    4.jpg

     

    O companheiro de jogo perfeito

    Ofereça ao seu animal de estimação um entretenimento perfeito e certifique-se de que ele não ficará entediado. O interativo Wicked Ball SE fugirá automaticamente do seu animal de estimação, rolando e quicando. Ele atrairá com sucesso sua atenção e fará com que se mova! Além disso, se o brinquedo ficar embaixo dos móveis ou em um canto, ele pulará automaticamente e seguirá em outra direção. Não tenha medo de que ele fique preso em algum lugar e impeça seu animal de estimação de se divertir!

    7.jpg

     

    3 modos divertidos

    Escolha entre 3 modos de jogo disponíveis para adaptar o brinquedo de maneira ideal às necessidades e condições do seu animal de estimação. Basta apertar um botão! Cada modo é indicado por uma luz de fundo de cor diferente. Normal (azul) faz a bola rolar e quicar. Passivo (verde) faz a bola pular quando tocada. Suave (roxo) faz a bola rolar e quicar quando tocada.

    1.jpg

     

    Desempenho inteligente

    A bola é projetada de forma que seu animal de estimação tenha tempo não apenas para brincar, mas também para descansar. Dessa forma, você não precisa se preocupar em ficar muito cansado ou entediado com o brinquedo muito rapidamente. Após o início, o Wicked Ball SE funciona por 10 minutos e depois entra no modo de suspensão por meia hora. No entanto, seu animal de estimação pode reativá-lo a qualquer momento - apenas tocando nele!

    3.jpg

     

    Design inteligente

    O Wicked Ball SE está equipado com um invólucro de borracha, seguro para animais de estimação e extremamente durável. Os dentes do seu animal de estimação não serão uma grande ameaça para ele! Além disso, graças a esta solução, o brinquedo não é muito barulhento. O tamanho pequeno torna mais fácil para o seu animal de estimação pegar a bola. O brinquedo é à prova d'água e poeira (IP65), portanto, também pode ser usado ao ar livre, e você pode simplesmente limpá-lo, se necessário.

    8.jpg

     

    Longa duração da bateria

    O dispositivo está equipado com uma bateria durável de 135mAh, para que você possa simplesmente carregá-lo. Não há necessidade de gastar dinheiro em baterias para os brinquedos de seus animais de estimação! Uma bola totalmente carregada pode proporcionar ao seu animal de estimação até 90 minutos de brincadeira. Assim, você não precisa conectá-lo com muita frequência. Você pode carregar o Wicked Ball SE com o cabo DC incluído - levará apenas cerca de uma hora.

    5.jpg

     

    Na caixa

    • Bola Malvada Interativa SE
    • Cabo de carregamento (DC)
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaAlegria
    NomeBola Malvada SE
    ModeloC1221
    CorAzul
    Adequado paraCães de pequeno e médio porte (até 15kg)
    MaterialBorracha natural, TPU, PC
    Dimensões∅56mm ±1mm
    Peso104g ± 1g
    Capacidade de carga135mAh
    Entrada5V-1A
    6971883204288

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta