Coleira Gato Laser Cheerble Kitidot

    Coleira Gato Laser Cheerble Kitidot

    PVP:18,50 €

    6971883204226
    6971883204226

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Coleira de gato a laser Cheerble KiTiDOT

    Desperte o instinto de caça do seu animal de estimação! A coleira da marca Cheerble está equipada com um laser que servirá de brinquedo para o seu gato. O produto oferece 3 modos de funcionamento, para que possa ajustar o seu funcionamento às necessidades do seu amigo de quatro patas. Você também pode ajustar o ângulo de luz na faixa de 45°. A gola é feita de material TPU, que é amigo da pele. Também é ajustável. Está equipado com uma porta micro USB, para que possa carregá-lo facilmente.

    3.jpg

     

    Inovação

    Lasers de gato tradicionais exigem atividade de sua parte e consomem seu tempo, então Cheerble criou o colar de laser KiTiDOT. Agora você pode trabalhar ou relaxar enquanto seu gato se diverte. A gola também melhorará seus reflexos e o manterá em ótima forma.

    6.jpg

     

    Sob medida para seu animal de estimação

    O colar possui 3 modos de operação, que você alterará com o interruptor dedicado. Ao ligar o colar, ele iniciará automaticamente no modo NORMAL, durante o qual o laser irá ligar por 2 minutos e depois desligar e ligar novamente. Durante o modo de cintilação, o laser pisca em intervalos muito curtos. Enquanto o modo Constante facilitará o foco do seu animal de estimação no laser. Além disso, o colar desligará automaticamente após 30 minutos.

    7.jpg

     

    Função ajustável

    A coleira tem uma função de ajuste de comprimento, para que possa ajustá-la ao seu gato. O comprimento máximo da gola é de 310 cm. Além disso, você pode ajustar o ângulo do laser em 45° para ajustar a coleira ao gosto do seu animal de estimação.

    1.jpg

     

    Carregamento conveniente

    A coleira é equipada com uma bateria de 60 mAh que permite que funcione por até 5 horas com uma única carga. No entanto, se precisar, você pode carregar a coleira usando o cabo micro USB incluído no pacote. Leva apenas uma hora para o dispositivo estar pronto para funcionar novamente.

    4.jpg

     

    Confortável

    A gola é feita de material TPU, que é amigo da pele e não causa desconforto. Também se distingue pela sua durabilidade e resistência ao desgaste. Mantê-lo limpo também não será um problema.

    5.jpg

     

    Incluído

    • colarinho
    • Cabo de carregamento USB-A para micro USB
    • manual do usuário

     

    Especificação

     

    ProdutorAlegria
    NomeColar Divertido KiTiDOT
    ModeloC1121
    Destinogatos, diâmetro do pescoço 200-310 cm
    MaterialPC, TPU
    Dimensões340 x 35 milímetros
    Peso29g
    Capacidade de carga60mAh
    Tensão de entrada5V / 1A
    Potência do laser≤1mW
    Comprimento de onda635 - 670 nm
    CorPreto
    6971883204226

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta