Purificador Ar Eliminador Odor Petoneer Pro

    PVP:22,90 €

    6930460006981
    6930460006981

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Petoneer Smart Odor Eliminator Pro

    O Petoneer Smart Odor Eliminator Pro permitirá que você esqueça o odor desagradável vindo da caixa de areia do seu gato ou de outros lugares. Ele fornece esterilização e desodorização eficazes sem produzir consumíveis desnecessários - portanto, é ecologicamente correto e facilita a economia de dinheiro. Emparelhe-o com um aplicativo para obter acesso a uma variedade de informações úteis. O dispositivo está equipado com um sensor infravermelho que detecta a presença do seu animal de estimação. A bateria durável fornece até 4-7 dias de uso para o dispositivo, cujo tamanho compacto o torna adequado para muitas aplicações.

    110025.jpg

     

    Desempenho eficaz - ampla cobertura

    O dispositivo usa oxigênio ativo e íons negativos para eliminar odores de forma confiável e garantir uma esterilização completa. Funciona em um raio de 360°, por isso cobre todo o espaço - nenhum recanto será perdido. Por isso, fornece ar limpo e fresco para você e seu animal de estimação. Reduz o odor com precisão de 84,8% e possui taxa de esterilização de 99,91%. O Smart Odor Eliminator Pro irá surpreendê-lo com sua eficácia!

    2.jpg

     

    Duplo poder de purificação

    O ozônio não só contribui para a eliminação do odor, mas também combate eficazmente as bactérias, evitando sua multiplicação e a ocorrência de infecções. O absorvedor também produz íons negativos. Tudo isso ajuda a eliminar o odor desagradável, além de cuidar da melhor qualidade do ar no local escolhido. Para que seu gato possa usar a caixa de areia com segurança - o risco de infecções desagradáveis ​​​​será significativamente reduzido.

    4.jpg

     

    Eliminação eficaz de agentes nocivos ao longo do dia

    O Smart Odor Eliminator Pro funciona em intervalos regulares para oferecer um desempenho consistente e eficaz. Tudo o que você precisa fazer é ligá-lo - ele cuida do resto por conta própria. O dispositivo é ativado a cada 15 segundos para eliminar odores, bactérias e poeira por 15 segundos. Esta é a solução ideal que garante uma limpeza ininterrupta e eficaz.

    6.jpg

     

    Detecta a presença do seu animal de estimação

    Mas não para por aí! O dispositivo está equipado com sensores infravermelhos, que se distinguem pelo seu amplo alcance e alta precisão de detecção. Isso significa que quando seu gato entrar na caixa de areia, o absorvedor irá parar temporariamente de funcionar. Assim que seu animal de estimação terminar e os sensores detectarem que ele se afastou, o Smart Odor Eliminator Pro será reativado após um minuto e retornará para purificar o ar continuamente.

    7.jpg

     

    Obtenha acesso conveniente a informações úteis

    O dispositivo suporta conexão Bluetooth e você também pode emparelhá-lo com o aplicativo Petoneer. Depois de fazer isso, você pode acessar informações importantes, como o status da bateria. Você também pode verificar com que frequência seu gato usa a caixa de areia - um número aproximado graças aos sensores infravermelhos.

    3.jpg

     

    Tamanho pequeno - muitas aplicações

    O tamanho compacto do absorvedor significa que você pode usá-lo com sucesso em pequenos espaços de cerca de 0,125 m3. Você pode facilmente instalá-lo na caixa de areia e muito mais! Também funcionará bem em um armário de sapatos, embaixo da pia, na geladeira e até em uma lixeira com tampa. Em suma, é adequado para uso em qualquer lugar onde possam ocorrer odores desagradáveis ​​ou intensos.

    8.jpg

     

    Facilidades adicionais - conforto e segurança de uso

    O dispositivo foi projetado para fornecer aos usuários o máximo de conveniência. Os indicadores LED integrados fornecerão as informações mais importantes relacionadas ao status do eliminador de odores e sua bateria. O Smart Odor Eliminator Pro também é fácil de instalar e o suporte de montagem especialmente projetado o protege contra quedas. O dispositivo também possui um botão intuitivo que foi posicionado de forma que o risco de pressioná-lo acidentalmente seja reduzido ao mínimo.

    12.jpg

     

    Tempo de execução longo

    O Smart Odor Eliminator Pro não requer baterias adicionais ou fonte de alimentação externa. O dispositivo está equipado com uma bateria durável de 2600mAh. Você irá carregá-lo usando um cabo USB-C. Ele fornece um tempo de trabalho de até 4-7 dias. Você tem medo de que o absorvedor recuse inesperadamente o serviço no momento menos oportuno? Não seja! Quando a bateria já estiver fraca, o indicador correspondente acenderá em vermelho.

    10.jpg

     

    Na caixa

    • Eliminador de odores inteligente
    • Suporte de montagem
    • Adesivo de espuma x2
    • Cabo USB-C para USB-A
    • QIG

     

    Especificação

     

    MarcaPetoneiro
    NomeSmart Odor Eliminador Pro
    ModeloSU001-T
    Materialabdômen
    Dimensões83x83x33mm
    Peso líquido121g
    Espaço aplicável0,125m3
    Potência nominal0,35 W
    Tensão de trabalhoCC 3,4 V ~ 4,2 V
    6930460006981

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta