Comedor Inteligente Pawbby c/ Balança

    PVP:37,90 €

    6971747870864
    6971747870864

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Tigela de pesagem inteligente da Pawbby para cães e gatos

    Você sabia que a obesidade em animais de estimação pode levar a muitas doenças desagradáveis? Cuide da alimentação adequada do seu pet e evite problemas semelhantes! Uma tigela de pesagem da marca Pawbby irá ajudá-lo - o produto pesa porções de alimentos com precisão de 1g e os resultados da medição são exibidos em uma tela LED de 3 polegadas. Você também pode escolher entre 4 unidades, como g, ml, lb e oz. Experimente também o aplicativo Pawbby Care, que permite criar um plano de alimentação ideal para seu animal de estimação.

    5.jpg

     

    Precisão impressionante

    A taça está equipada com uma balança com sensor integrado e chip anti-interferência, pelo que pesa os alimentos nela colocados com uma precisão de 1g. O produto também oferece um display de 3 polegadas de fácil leitura, que permite que você leia convenientemente as medições. Você também pode alterar a unidade - as opções disponíveis incluem gramas (g), mililitros (ml), onças (oz) e libras (lb). Isso significa que a tigela Pawbby funcionará perfeitamente em uma variedade de cenários!

    7.jpg

     

    Construção melhorada

    A tigela usa aço inoxidável 304 de alta qualidade, o que significa que pode ser usada em contato com alimentos. Além do mais, você pode separá-lo facilmente do resto do dispositivo e lavá-lo em água corrente. O produto também se distingue por seu design curvo de 7° bem pensado, para que seu animal de estimação possa usá-lo confortavelmente sem correr o risco de problemas nas costas. O dispositivo também possui um longo tempo de operação - você não precisa trocar as baterias (3x AA 1,5V) com muita frequência.

    1.jpg

     

    Planeje a alimentação do seu pet com o app

    Cuide da alimentação saudável do seu pet e não o deixe correr risco de obesidade. O aplicativo dedicado Pawbby Care irá ajudá-lo com isso! Basta inserir as informações do seu animal de estimação e obter dicas úteis, com a ajuda das quais você pode criar o plano de nutrição certo para ele. Você também pode emparelhar a tigela com seu smartphone (via Bluetooth) para monitorar em tempo real a quantidade de comida que seu animal de estimação comeu. Observação: esse recurso está disponível apenas para um animal de estimação.

    3.jpg

     

    Especificação:

    Marcapawbby
    NomeTigela Inteligente para Animais de Estimação Pawbby
    ModeloMG-ZN001-EU
    Fonte de energiaBateria AA 1,5V x3
    Unidades de pesog, lb, oz, ml
    Incremento1g
    Faixa de pesagem5-2000g
    Conectividade sem fiobluetooth 5.0
    MaterialABS (dispositivo), aço inoxidável 304 (tigela)
    Dimensões180 x 180 x 83 mm
    AplicativoPawby Cuidados
    CompatibilidadeAndroid 4.4 ou superior, iOS 9.0 (iPhone 5S e superior) e superior, Bluetooth 4.0 e superior
    6971747870864

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta