Mini Aparador Pelo Pawbby p/ Animais

    PVP:17,90 €

    6971747870550
    6971747870550

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mini aparador para animais de estimação Pawbby

    Agora você mesmo pode cuidar do pelo do seu pet. O mini aparador da Pawbby permitirá que você apare facilmente o pelo do seu animal de estimação em locais onde um aparador comum não é adequado - por exemplo, ao redor das orelhas, olhos ou patas. O dispositivo permite um corte rápido e preciso e é totalmente seguro para animais de estimação. Também funciona de forma extremamente silenciosa - esqueça os ruídos irritantes.

    2.jpg

     

    Corte rápido e preciso

    O mini aparador Pawbby está equipado com uma cabeça pequena que permite um corte preciso em áreas como patas, orelhas e ao redor dos olhos. As lâminas flutuantes de cerâmica de alta dureza cortam os pelos de forma rápida e suave, sem encravar ou irritar a pele do seu pet. Eles também se distinguem pela alta resistência ao desgaste e design arredondado, para que você não precise se preocupar em machucar seu animal de estimação.

    4.jpg

     

    Funcionamento silencioso e suave

    Um motor de alta qualidade é responsável pela operação eficiente do dispositivo, o que garante um corte suave e rápido. Ele também possui uma longa vida útil - não se preocupe, pois ele se recusará a atendê-lo rapidamente. O aparador também funciona de forma extremamente silenciosa. Você não precisa se preocupar se o barulho alto vai incomodar ou assustar seu animal de estimação! Com Pawbby, você pode ter certeza de que seu animal de estimação ficará confortável.

    7.jpg

     

    operação conveniente

    O dispositivo funciona sem fio - diga adeus aos cabos emaranhados que limitam sua liberdade! Para alimentar o aparador, você precisará apenas de 4 pilhas AAA, que você encontrará no conjunto. O produto também é muito confortável de usar e, graças à sua textura antiderrapante, cabe bem na mão e garante uma pegada firme. Descubra que cuidar você mesmo da pelagem do seu pet não precisa ser nada difícil!

    1.jpg

     

    Na caixa

    • aparador para animais de estimação
    • bateria AAA x4
    • óleo de lâmina
    • escova de limpeza
    • Manual do usuário

    Especificação:

    Marcapawbby
    NomeMáquina de cortar área pequena para animais de estimação
    ModeloMG-FP001A-EU
    CorBranco
    potência nominal3W
    Fonte de energia4 pilhas AAA (incluídas)
    Materialabdômen
    Dimensões160 x 30 x 28 mm
    Peso93g
    6971747870550

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta