Escova Aparadora Pelo Pawbby p/ Animais

    PVP:12,90 €

    6971747870871
    6971747870871

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Pente Pawbby / Furminator para cães e gatos

    Seu pet perde muito pelo? Você está cansado de limpeza tediosa? O pente da marca Pawbby permitirá que você resolva problemas semelhantes! O produto permite pentear rápida e profundamente os pêlos mortos, sem irritar a pele do seu animal de estimação. Também é muito conveniente de usar e sua limpeza não causará problemas. Não há mais cabelos no chão e nos móveis!

    6.jpg

     

    Perfeito para pentear o cabelo

    O Pawbby Furminator usa até 5 soluções patenteadas, graças às quais não só permite pentear rapidamente o cabelo, mas também garante conforto de uso. Entre outras coisas, os dentes do produto foram retificados, endurecidos e polidos, e foram tomados cuidados para afiá-los adequadamente. Tudo isso faz com que o acessório penetre profundamente no pelo do pet e remova com eficácia os pelos mortos. Além disso, na hora de pentear, basta apertar um botão e apertar a mão para retirar rapidamente os pelos que ficaram no pente.

    4.jpg

     

    Conforto de uso

    A alça antiderrapante especialmente projetada faz com que o pente caiba perfeitamente na sua mão e é muito fácil de usar. Com a sua ajuda, pode pentear o pelo do seu animal de forma rápida e cómoda! Você também pode remover facilmente a cabeça do furminator e limpá-la. Além disso, na confecção do acessório foram utilizados materiais de alta qualidade, que são ecologicamente corretos e muito duráveis.

    7.jpg

     

    Especificação:

    Marcapawbby
    NomePente de remoção de pêlos de uma mão
    ModeloMG-PCO001-EU
    Peso106g
    Dimensões149 x 70 x 47 mm
    MaterialPlástico, liga de aço
    PropósitoPara gatos e cachorros
    6971747870871

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta