Degrau para Catlink Scooper

    PVP:70,90 €

    6972884750057
    6972884750057

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Degraus da caixa de areia CatLink Scooper

    Dê ao seu gato um acesso mais conveniente à caixa de areia CatLink Scooper e diga adeus ao problema de derramamento de lixo. Feitas de polipropileno durável, as escadas apresentam uma grade densa e almofadas antiderrapantes que impedem que deslizem no chão. Eles não ocupam muito espaço - apenas 0,3m2. Eles se encaixam perfeitamente na caixa de areia e coletam efetivamente a areia que cai das patas ou do cabelo do gato.

    3.jpg?v=1640848714864

     

    Cuide do seu gato

    Gatos mais velhos ou doentes podem ter problemas para pular na caixa de areia. Esta escada especial da CatLink facilitará seu uso. O produto é feito de polipropileno durável e seguro para animais de estimação. Isso permite que seu animal de estimação o use confortavelmente.

    1.jpg?v=1640848714864

     

    Esqueça a bagunça

    As escadas foram equipadas com uma grade de alta densidade para garantir que o lixo que cai das patas e do pelo do seu gato acabe no grande recipiente interno, e não no chão. A abertura localizada na parte posterior permite um esvaziamento rápido e cómodo.

    4.jpg?v=1640848714864

     

    Especificação

     

    MarcaCatLink
    NomeEscada coletora de lixo CATLINK para caixa de areia inteligente
    ModeloCL-LBPS-01
    MaterialPolipropileno
    Dimensões570x350x230mm
    Peso3kg
    CompatibilidadeCaixa de areia inteligente CatLink
    6972884750057

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta