Dispensador automático de comida PetWant F11-L

    PVP:63,90 €

    5905316146372
    5905316146372

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Distribuidor automático de alimentos PetWant F11-L

    Cuide da nutrição adequada do seu animal de estimação e certifique-se de que ele sempre terá acesso a alimentos frescos e saudáveis. O dispensador automático de alimentos PetWant F11-L está equipado com um grande tanque de 4,5 litros onde você pode colocar alimentos secos ou liofilizados. O aparelho também permite programar horários de alimentação e é muito fácil de limpar. Você o alimentará de 2 maneiras - com um adaptador ou com baterias tamanho 3D.

    PETWANT/F11-L/1

    Desempenho confiável

    Com PetWant, você não precisa se preocupar se seu animal de estimação não receberá sua porção de comida a tempo. Um potente motor DC e um mecanismo patenteado com um rotor especialmente projetado são responsáveis ​​pela operação confiável do dispensador F11-L. As soluções utilizadas evitam encravamentos e bloqueios do dispositivo. Além do mais, o produto funciona muito silenciosamente - não tenha medo de que o barulho irritante perturbe seu descanso ou assuste seu animal de estimação!

    PETWANT/F11-L/10

    Tanque de comida espaçoso

    O dispensador está equipado com um grande tanque de alimentos - sua capacidade é de até 4,5 litros. Isso significa que você não precisa recarregá-lo com muita frequência! Você também pode facilmente colocar alimentos secos e liofilizados nele. Agora você pode facilmente garantir que seu animal de estimação tenha acesso às suas guloseimas favoritas!

    PETWANT/F11-L/6

    Comida sempre fresca

    Não se preocupe que os alimentos guardados no dispensador estraguem. O reservatório de alimentos do dispensador se destaca por seu design extremamente hermético e foi equipado com uma vedação tripla para manter os alimentos frescos por mais tempo. Você também pode usar o absorvedor de umidade, que evitará a proliferação de bactérias e, consequentemente, a deterioração dos alimentos. Também evitará odores desagradáveis.

    PETWANT/F11-L/4

    Design aprimorado

    A limpeza do dispensador não causará nenhum problema - você pode desmontá-lo facilmente para lavar os componentes individuais. O dispositivo também está equipado com uma tampa prática e transparente, para que você possa olhar para dentro a qualquer momento e verificar quanto resta de comida no recipiente. Uma vantagem adicional do produto é a tigela de aço inoxidável 304, totalmente segura para animais de estimação.

    PETWANT/F11-L/9

    2 maneiras de energizá-lo

    O adaptador incluído é usado para alimentar o dispensador. No entanto, você não precisa se preocupar que, se acabar a energia, seu animal de estimação não receberá sua porção de comida! Ou você pode alimentar o dispensador com 3 baterias tamanho D (não incluídas) - elas fornecerão um longo tempo de operação de até 45 dias. Esteja preparado para qualquer circunstância e certifique-se de que seu animal de estimação receberá alimentos saudáveis ​​e frescos, independentemente da situação!

    PETWANT/F11-L/3

    Planeje horários de alimentação

    Quer automatizar a operação do dispensador? Sem problemas - o aparelho está equipado com um ecrã LED de fácil leitura e vários botões, com os quais pode, por exemplo, criar um horário de alimentação, ajustando o número de refeições e o tamanho das porções às necessidades do seu animal de estimação (máximo de 4 refeições e 10 porções). O F11-L também possui alto-falante e microfone integrados. Se quiser, grave quando chamar o seu animal de estimação ou dê-lhe um comando para que possa reproduzir convenientemente a gravação mais tarde!

    PETWANT/F11-L/2

    Incluído

    • dispensador de comida
    • Tigela de comida
    • Adaptador de energia
    • absorvedor de umidade
    • Manual do usuário

    MarcaPetWant
    ModeloF11-L
    Corcinza + branco
    Capacidade do tanque4,5 litros
    AlimentarAlimentos secos e liofilizados, 5-15 mm
    Fonte de energiaAdaptador DC 5 V / 1 A ou 3 baterias tamanho D
    Tensão nominalCC 5 V
    potência nominal0,5W
    Temperatura de operaçãoDe 5°C a 50°C
    Materialabdômen
    Dimensões317 x 240 x 370 mm
    Peso2,6kg
    PropósitoPara gatos e cães pequenos
    5905316146372

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta