Painel Parede SONOFF NSPanel Smart Scene

    Painel Parede SONOFF NSPanel Smart Scene

    PVP:47,50 €

    NSPanel-EU
    6920075776393

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Interruptor de parede Sonoff NPanel

    Experimente como o gerenciamento de casa inteligente pode ser simples e conveniente. O interruptor de parede Sonoff será seu próprio centro de controle, com o qual você poderá operar seus dispositivos, selecionar uma cena específica e até verificar o clima. O dispositivo suporta conectividade Wi-Fi e é compatível com o aplicativo eWeLink e os assistentes Amazon Alexa, Google Assistant, Siri e Alice. Também é equipado com um painel IHM de fácil utilização, tela sensível ao toque, 2 interruptores físicos e um termostato.

    5.jpg?v=1642501261466

     

    Painel HMI - controle conveniente de seus dispositivos

    Agora você pode operar convenientemente seus dispositivos e ativar cenas inteligentes selecionadas com apenas alguns toques. O interruptor de parede Sonoff está equipado com um painel HMI com tela sensível ao toque, que fornece acesso rápido a muitas funções úteis. Com sua ajuda, você pode facilmente operar a iluminação, ajustar a operação do ar condicionado e muito mais! Além disso, abaixo da tela há 2 botões físicos que permitem controlar de forma independente 2 dispositivos - por exemplo, aquele que você usa com mais frequência.

    10.jpg?v=1642501261466

     

    Operação de iluminação mais fácil

    O interruptor é perfeito para controle de iluminação. Graças ao painel HMI, permite operar de forma rápida e conveniente as lâmpadas inteligentes ou as fitas de LED emparelhadas com ele, bem como ajustar seus parâmetros. Com apenas alguns toques, por exemplo, ilumine a luz, diminua, altere sua temperatura de cor ou cor. Agora em poucos momentos você pode criar uma atmosfera única para qualquer ocasião!

    7.jpg?v=1642501261466

     

    Crie cenas e horários inteligentes

    Adapte seus dispositivos inteligentes ao seu estilo de vida. O switch permite que você crie horários de operação para aparelhos selecionados. Por exemplo, você pode fazer a luz do seu quarto desligar automaticamente às 23h quando for dormir. Você também pode criar cenas inteligentes. Com isso, você pode, por exemplo, ligar o aquecimento e a iluminação suave e suave para quando estiver assistindo a um filme com apenas o pressionar de um botão. O NSPanel pode suportar até 8 widgets.

    3.jpg?v=1642501261466

     

    Controle remoto com aplicativo

    Diga adeus às limitações e gerencie seus dispositivos inteligentes onde quiser - mesmo quando estiver fora de casa, como de férias, no trabalho ou em um café. O NSPanel é compatível com o aplicativo eWeLink, para que você possa operar seus dispositivos emparelhados a partir do seu smartphone. Com apenas alguns cliques, você pode ajustar as configurações ou verificar se as luzes da sua casa foram desligadas.

    4.jpg?v=1642501261466

     

    Controle seus dispositivos com comandos de voz

    Está com as mãos ocupadas e precisa desligar as luzes? Ou talvez você esteja deitado em uma cama confortável e queira desligar o aquecimento? Você não precisa mais sair do seu assento ou pegar seu smartphone todas as vezes! O NSPanel mantém seus dispositivos emparelhados em modo de espera e é compatível com os assistentes de voz do Google Assistant, Siri, Amazon Alexa e Alice, o que significa que você pode controlá-los por voz. Com apenas algumas palavras, você pode acender as luzes ou o ar condicionado!

    11.jpg?v=1642501261466

     

    Possibilidade de agrupar equipamentos

    Quer acender as luzes em toda a casa ou em cômodos selecionados, como a cozinha e o corredor? Você não precisa mais ligar cada lâmpada ou lâmpada separadamente! O switch Sonoff NSPanel permite agrupar dispositivos do mesmo tipo, para que você possa controlar não apenas cada dispositivo separadamente, mas também todos eles simultaneamente. Você também pode alterar facilmente as configurações selecionadas a qualquer momento.

    8.jpg?v=1642501261466

     

    Termostato embutido

    O dispositivo está equipado com um termostato e sensores avançados para detectar a temperatura ambiente e ajudá-lo a mantê-la no nível desejado. Emparelhe o seu aquecedor ou ar condicionado e faça com que funcionem automaticamente de acordo com as suas preferências. Você também pode definir diferentes temperaturas para diferentes momentos do dia. 20°C do meio-dia à noite? 23°C à noite? O NSPanel garantirá que seu aquecedor e ar condicionado mantenham a temperatura que você preferir!

    6.jpg?v=1642501261466

     

    Verifique o clima em tempo real

    Sair de casa? Agora basta dar uma olhada no NSPanel para saber se vale a pena levar um guarda-chuva com você. O dispositivo suporta conectividade Wi-Fi, para que possa exibir não apenas a data e a hora, mas também o clima em tempo real. No visor do dispositivo você encontrará informações sobre a temperatura dentro e fora de sua casa. Além disso, um ícone especial permitirá que você verifique, por exemplo, se está ensolarado, nublado ou chovendo lá fora.

    1.jpg?v=1642501261466

     

    Ampla compatibilidade

    Crie a casa inteligente dos seus sonhos onde você mora bem. O NSPanel é compatível com a maioria dos produtos Sonoff, como interruptores, tomadas, lâmpadas ou fitas de LED. Também permite operar convenientemente dispositivos Philips Hue selecionados. Tudo isso oferece muitas possibilidades para criar um sistema doméstico inteligente perfeitamente adaptado a você.

    9.jpg?v=1642501261466

     

    Na caixa

    • Interruptor NPanel
    • 2x parafuso
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaSonoff
    ModeloNSPanel-EU
    Entrada100-240V ~ 50/60Hz 4A máx.
    Saída100-240V ~ 50/60Hz, 2A/canal, 4A total
    Carga de LED150 W 110 V / canal, 300 W 110 V total
    Wi-fiIEEE 802.11 b/g/n 2,4 GHz
    Padrão Bluetooth4.2 BLE
    Tela3,5″ TFT
    Resolução de vídeo480x320px
    Sistemas suportadosAndroid, iOS
    Material do cascoPC V0 + CRS + vidro temperado
    Dimensões86x86x41,7mm
    CertificadosCE, CQC, SRRC, RoHS
    NSPanel-EU

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta