Camera IP Exterior Arenti Outdoor1 2K 5G

    PVP:55,50 €

    6972055686383
    6972055686383

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera IP externa Arenti Outdoor1 WiFi 2K 5G

    Procura um equipamento topo de gama que lhe permita monitorizar facilmente o que se passa perto da sua propriedade? A câmera externa Outdoor1 é um dispositivo que captura imagens com qualidade Ultra HD, está equipado com um sensor de movimento inteligente, funciona bem à noite e permite gravar imagens nítidas em um cartão de memória ou na nuvem. Ele suporta áudio bidirecional, funciona com iOS e Android e opera sem fio. Tudo isso permitirá que você inspecione rapidamente a área ao redor de sua casa e, finalmente, sinta-se completamente seguro. A classificação à prova d'água da câmera é IP65. A Arenti é a vencedora do Red Dot Award 2021, um prestigioso prêmio de design.

    Arenti/EXTERIOR 1/1

    Imagem nítida a qualquer momento

    A câmera fornece vídeo Ultra HD, o que significa que você verá com clareza e detalhes tudo o que acontece perto de sua casa em seu telefone. Esta solução permitirá que você identifique rapidamente pessoas ou animais de estimação em sua propriedade. Além disso, o dispositivo funciona perfeitamente à noite - usa infravermelho, garantindo um monitoramento eficaz mesmo na maior escuridão. Quando o movimento é detectado à noite, o dispositivo muda para o modo full color, para que você obtenha imagens com a melhor qualidade, independentemente das condições. Com Arenti você pode dormir profundamente!

    Arenti/EXTERIOR 1/9

    Sensor de movimento inteligente

    O dispositivo usa um detector de movimento 24 horas por dia. Ele permite que a câmera detecte automaticamente o movimento no campo de cobertura da câmera. Essa solução minimiza a quantidade de material gravado, economizando espaço no cartão e na nuvem. A gravação será criada apenas quando algo acontecer perto da câmera, para que você possa acessar rapidamente a filmagem de seu interesse. Além disso, o dispositivo permite que você mesmo ajuste o alcance do sensor de movimento - você decide qual área é importante para você .

    Arenti/EXTERIOR1/3

    Funciona com sistemas populares

    A câmera Outdoor 1 opera nas bandas de 2,4 GHz e 5 GHz e é compatível com iOS e Android, o que significa que você pode conectá-la facilmente à maioria dos dispositivos móveis. Ele oferece suporte aos assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistant, para que você possa operá-lo sem esforço com um simples comando de voz. O dispositivo grava as gravações em um cartão SD (até 256 GB) ou na nuvem - escolha você mesmo onde deseja armazenar as imagens.

    Arenti/EXTERIOR 1/5

    Comunicação bidirecional rápida

    A Arenti oferece uma solução conveniente, que é o suporte de áudio bidirecional. Você não apenas verá, mas também ouvirá tudo o que acontece dentro do alcance da câmera. Além do mais, você transmitirá facilmente uma mensagem para a pessoa na área monitorada. Peça ao mensageiro para deixar um pacote na escada ou chame as crianças para jantar sem precisar sair de casa.

    Arenti/EXTERIOR 1/6

    operação sem fio

    Você pode facilmente colocar a câmera em qualquer lugar - sua instalação não será um problema. Funciona sem fio, para que você possa acessar a imagem da câmera mesmo quando não estiver em casa. Além do mais, a classificação de proteção é IP65. A câmera é resistente a altas e baixas temperaturas e não tem medo de chuva, neve ou vento. Independente das condições, você pode monitorar seu imóvel sem sair da sua cama quentinha!

    Arenti/EXTERIOR 1/2

    Incluído

    • Câmera
    • Adaptador
    • Adesivo de aviso
    • Pacote de parafuso
    • Manual do usuário

    Sensor de imagem1/3'' 4MP CMOS
    Pixels efetivos2560(H)*1440(V)
    Obturador1/20~1/10.000s
    mín. iluminaçãoCor 0.01Lux@F1.6 ; Preto e branco 0.01Lux@F1.6
    distância infravermelhaVisibilidade noturna até 10m
    Temperatura de cor do holofote3000K
    Distância do holofote15m
    Dia noiteAuto(ICR)/Cor/Preto/Branco
    WDRDWDR
    Comprimento focal2,8 mm
    máx. aberturaF1.6
    Ângulo de visão110°
    tipo de lentelente fixa
    CompressãoH.265
    taxa de bits32Kbps~2Mbps
    Taxa de quadros20FPS
    Interface de áudioMicrofone embutido
    Gatilho de alarmeDetecção de movimento inteligente
    Protocolo de comunicaçãoHTTP, TCP/IP, DHCP, DNS, RTSP
    protocolo de interfacePrivado
    rede sem fioWIFI 2.4G e 5G (IEEE802.11b/g/n/ac)
    Sistema operacional compatíveliOS 9 ou posterior, Android 5 ou posterior
    SegurançaAutenticação do usuário, AES-128, SSL
    Temperatura de operação-20 °C a 50 °C
    Fonte de energiaDC 12V/1A
    Consumo de energia5,5 W máx.
    À prova d'águaIP65
    Dimensões65 x 65 x 146 mm
    Peso líquido270 g
    6972055686383

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta