Coluna Bluetooth JoyBox Karaoke Picasso Biwond

    PVP:22,90 €

    ON51608
    8435338806833

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Disponivel

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Se não está satisfeito apenas com ouvir música e cantar e cantarolar as suas canções favoritas, JoyBox Karaoke é o seu parceiro perfeito. Tem todas as características que tem procurado num tamanho perfeito para levar consigo para qualquer lugar. Equipado com uma antena extensível e um rádio FM com uma função de digitalização automática, armazena todas as suas estações favoritas de forma totalmente automática e desfruta de som sem interferências.

    Joybox permite-lhe reproduzir a partir de qualquer suporte, Bluetooth, MicroSD, AUX (jack de 3,5mm) e USB 2.0. Toque a sua música ou amplifique o som dos seus vídeos através da JoyBox, dando-lhe o volume e a qualidade que procura.

    Inclui duas entradas jack de 6,35mm para ligar dois microfones ao mesmo tempo e desfrutar de uma sessão de karaoke em companhia. Equipado com controlo de volume de microfone e efeito "Echo" para som profissional!

    Também o JoyBox Karaoke pode funcionar como o amplificador da sua guitarra, montar o seu concerto em acústica em segundos, ligar microfone e guitarra directamente ao seu JoyBox Karaoke e desfrutar de um som amplificado.

    Leve-o consigo para onde quer que vá, graças às suas pequenas dimensões (10x11,8x30cm), JoyBox é o companheiro perfeito para as suas viagens, as suas pausas de fim-de-semana, a praia, o campo .... um veículo todo-o-terreno!

    ** Além da bateria interna de 1000mAh, vem com um segundo compartimento para uma bateria extra BL-5C (não incluída) para que possa desfrutar de horas da sua música favorita. **

    Ligue a sua JoyBox, ligue qualquer dispositivo, e ajuste o seu EQ ao seu gosto, aumente o baixo para um som mais envolvente, ou aumente os agudos para um efeito mais realista e acústico, com mais de 9 modos diferentes!

    E não se levante novamente se a próxima faixa não coincidir com o momento! Com o seu controlo remoto pode passar para o próximo, aumentar ou diminuir o volume, mudar o modo de equalizador, .... tudo na ponta dos seus dedos.

    Também nesta nova versão poderá desfrutar da voz do assistente, totalmente em espanhol.

    • Utilização do produto

    Para o fazer, basta introduzir as definições do seu terminal na secção bluetooth, onde iremos iniciar a pesquisa do dispositivo. O nosso dispositivo Joybox aparecerá com as iniciais "BBQ Speaker", pressionaremos e sincronizaremos. Agora vamos desfrutar dos nossos melhores títulos com a qualidade e volume desejados através da nossa JoyBox.

    Pode ligar qualquer dispositivo (MP3, MP4, iPod, Tablets, ...) com saída jack de 3,5mm à sua JoyBox graças à sua entrada AUX.

    Se não tiver um meio silencioso de reprodução externa, JoyBox não o deixará sem música! Desdobre a sua antena e sintonize em qualquer estação FM e desfrute de música e programas ao vivo.

    A porta USB toca música Mp3 a partir de paus de memória USB 2.0 ou pen drives fabricadas a partir de 2011. Os pen drives anteriores, ou aqueles fabricados depois de 2011 com tecnologia mais antiga, não funcionarão neste dispositivo. Todos os paus USB distribuídos por nós nos últimos 3 anos irão funcionar correctamente. Existem pen drives no mercado que podem não ser compatíveis com este dispositivo. Além disso, os paus USB com tecnologia 3.0 não são compatíveis.

    Nota: Para reproduzir a voz através do microfone JoyBox não pode estar no modo Bluetooth, pelo que necessita de definir o modo Rádio ou Entrada de Linha para poder fazer karaoke.

    Especificações:

    • Potência do altifalante: 10W (5Wx2)
    • Frequência de resposta: 20-20KHz
    • Sinal de amplificação: >80Db
    • Dimensões: 10x11,8x30cm
    • Voz assistente em espanhol

    Conteúdo do pacote:

    • Bateria de 1000mAh (interna)
    • Microfone
    • Antena expansível
    • Cabo de Áudio e Carregamento
    • Controlo remoto
    • Manual do utilizador

    Site do Fabricante: www.biwond.com

    ON51608

    Sem avaliações até ao momento.

    Exibir o selo de confiança
    • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
    • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
    • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
    • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
    • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

    4.5 /5

    Baseado em 4 opiniões de clientes

    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      2
    • 5
      2
    Classifique as opiniões por :

    Bruno F. publicado o 25/10/2023 seguindo uma ordem feita em 04/10/2023

    4/5

    Cumpre com a descrição. Muito satisfeito. Comprei para o meu filho de 5 anos e ele adorou. Dá bom som

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Anonymous A. publicado o 22/03/2022 seguindo uma ordem feita em 15/03/2022

    5/5

    Antes de encomendar, tive dúvidas liguei para a loja e esclareceram-me com uma clareza e profissionalismo fantástico. Ajudaram em tudo . A encomenda chegou em menos de 24h, disse que era urgente e quando fiz o pagamento faltava menos de 30mn para que a encomenda fosse expedida, e garantiram que isso aconteceu :) A Parte melhor, o meu filho adorou ... Obrigada OnDIsc, Já estão nos meus "favoritos"

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Anonymous A. publicado o 26/12/2021 seguindo uma ordem feita em 15/12/2021

    4/5

    Conforme o descrito

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Anonymous A. publicado o 31/05/2021 seguindo uma ordem feita em 23/05/2021

    5/5

    Corresponde exatamente ao esperado, produto impecável

    Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta