GARANTIAS:

Os produtos comercializados pela ONDISC, Lda no seu website www.ondisc.pt estão abrangidos pelo regime da garantia legal de 2 anos, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto Lei nº 67/2003 de 8 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto Lei nº 84/20018 de 21 de Maio, salvo algumas excepções dos produtos de desgaste decorrente do seu uso ( consumíveis, baterias, entre outros), sendo esta determinada pelo fabricante.

Garantias dadas pelo fabricante (ONSITE) deverão ser accionadas directamente pelo cliente.

Produtos em que a data de garantia dada pelo fabricante exceda os 2 anos tem de ser accionado pelo próprio cliente sem qualquer intervenção da ONDISC, Lda no processo.

Para as situações em que o(s) produto(s) apresente uma anomalia ou defeito, deverá entrar em contacto com a ONDISC, Lda através do nosso numero de telefone ou endereço de e-mail, descrevendo a anomalia ou defeito e indicando o numero da factura de compra. O departamento de Incidências irá iniciar o processo de RMA, facultando a cliente todas as informações e procedimentos a efectuar para que a situação fique o mais rapidamente resolvida.

Independentemente da data de compra, todos os artigos com defeito ou anomalia terão de ser sempre sujeitos a analise por parte do fabricante que irá determinar a causa e indicar se o produto pode ser trocado ou devolvido o valor pago.

O prazo de reparação será sempre indicado pelo fabricante, acrescendo o tempo de transporte de envio.

Se, após a analise efectuado pelo fabricante for apurado que o produto não apresenta nenhuma anomalia ou defeito ou que a garantia foi adulterada, o produto será em devolvido ao cliente com custos de transporte.

Os produtos perdem a garantia se:

- Não forem acompanhados da respetiva fatura de compra;

- Avarias resultantes de situações externas adversas: Mau manuseamento, picos de tensão, inundações ou qualquer outra situação resultante de acidentes;

- Uso indevido seja por ligações inapropriadas, seja por mau uso resultante de softwares;

- Remoção ou dano nas etiquetas ou selos do fabricante.


_

A ONDISC faculta abaixo os contactos dos fabricantes ou Centros de Assistência Técnica mais relevantes dos produtos que vendemos:

_

8c4acabb8242edafefde9c501a82b0fd.jpg _

Delta Q - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Delta é dado pela própria marca, ou seja, terá de contatar diretamente o suporte da Delta Q. Contactos: 00 800 20 50 20 50  (incluindo o "00" chamada grátis)


xiaomi logo.png_____ _

XIAOMI - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Xiaomi é dada através da própria ONDISC. O nosso departamento especializado em Xiaomi irá analisar o produto e proceder à sua reparação. Caso não seja possível, será enviado para o fabricante


huawei logo.png__ _

HUAWEI - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Huawei é dado pela própria marca, ou seja, terá de contatar diretamente o suporte da Huawei. Contactos: 800 100 066  (chamada grátis)


samsung logo.png _

SAMSUNG - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Samsung é dado pela própria marca, ou seja, terá de contatar  diretamente o suporte da Samsung. Contactos: 800 207 267 (chamada grátis)____________


Hisene-Logo.png _

HISENSE - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Hisense é dado pela própria marca, ou seja, terá de contatar  diretamente o suporte da Hisense. Contactos: 707 780 368_________________________


cecotec logo.jpg__________________ _

CECOTEC - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Cecotec é dada através da própria ONDISC. O nosso departamento técnico irá analisar o problema e informar o fabricante para ser agendada a recolha e posteriormente processar e dar solução.


Kingston-Logo.jpg________ _

KINGSTON - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Xiaomi é dada através da própria ONDISC. O nosso departamento técnico irá analisar o problema e enviar para o fabricante que posteriormente irá processar e dar solução.


sandisk-logo-pan.jpg________ _

SANDISK - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Sandisk é dada através da própria ONDISC. O nosso departamento técnico irá analisar o problema e enviar para o fabricante que posteriormente irá processar e dar solução.


________ _

TOSHIBA - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Toshiba é dada através da própria ONDISC. O nosso departamento técnico irá analisar o problema e enviar para o fabricante que posteriormente irá processar e dar solução.


WD Logo.png________ _

WESTERN DIGITAL - Duração Garantia: 2 Anos

Ativação da Garantia: A garantia dos produtos Western Digital é dada através da própria ONDISC. O nosso departamento técnico irá analisar o problema e enviar para o fabricante que posteriormente irá processar e dar solução.

close Shopping Cart
close Shopping Cart

Registar

Registo de nova conta