Petoneer Comedouro Inteligente C/ Regriferação

    PVP:40,90 €

    6930460007292
    6930460007292

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Comedouro Petoneer Smart Two-Meal com inserção de resfriamento

    Cuide da alimentação adequada do seu animal de estimação. A tigela inteligente do alimentador de duas refeições Petoneer possui 2 compartimentos de alimentos, para que você possa colocar 2 porções ao mesmo tempo. É adequado para servir alimentos secos e húmidos. Os cartuchos de resfriamento incluídos manterão suas refeições frescas por mais tempo, e a função de timer permitirá que as tampas das tigelas abram automaticamente em horários definidos. Você precisará de 4 pilhas AA para alimentar a unidade.

    1.jpg?v=1641887752716

     

    Dieta balanceada

    A alimentação adequada é extremamente importante para a saúde do seu animal de estimação. O comedouro de duas refeições irá ajudá-lo a fornecer ao seu animal de estimação refeições equilibradas e saudáveis! O dispositivo é perfeito para servir batatas fritas, comida húmida ou snacks. Está equipado com 2 compartimentos com capacidade de 355ml. Isso significa que você pode, por exemplo, alimentar seu animal de estimação com sua comida enlatada favorita pela manhã e dar-lhe algumas guloseimas deliciosas à tarde.

    8.jpg?v=1641887752716

     

    Comida fresca e saudável

    Alimentos enlatados úmidos não são apenas nutritivos e saudáveis, mas também macios e fáceis de mastigar, tornando-os também bons para animais de estimação mais velhos ou doentes. O que torna o comedouro de duas refeições ideal para servi-lo? O dispositivo permite mantê-lo fresco por mais tempo - é muito hermético, o que significa que evita a oxidação e a deterioração dos alimentos. Além disso, você pode colocar cartuchos de resfriamento embaixo de cada compartimento de alimentos para manter a temperatura ideal.

    4.jpg?v=1641887752716

     

    Uma porção de comida sempre na hora

    A tigela oferece um temporizador inteligente que permite configurá-lo para que seus compartimentos abram automaticamente em horários específicos. Você pode criar um cronograma de alimentação usando o aplicativo Petoneer. Você também pode operar convenientemente o dispositivo com a tela LCD integrada e vários botões que permitem alterar as configurações, entre outras coisas.

    11.jpg?v=1641887752716

     

    Tempo de execução longo

    Com o design sem fio, você pode colocar a tigela em qualquer lugar - não precisa se preocupar com cabos ou disponibilidade de tomadas. Você precisará de 4 pilhas AA para alimentar o dispositivo e durará até 120 dias. A solução utilizada também é mais segura para os animais. Graças a isso, você não precisa se preocupar que seu animal de estimação morda o cabo e se machuque.

    2.jpg?v=1641887752716

     

    Taylored para você e seu animal de estimação

    O produto é feito de PP seguro para animais de estimação, livre de BPA e não tóxico. Suas câmaras podem ser facilmente desmontadas e limpas - não apenas à mão, mas também na máquina de lavar louça. Além disso, existem almofadas antiderrapantes especiais na parte inferior do dispositivo. Graças a eles, o alimentador de duas refeições é mais estável e não escorrega no chão, o que torna confortável para o seu animal de estimação usá-lo.

    6.jpg?v=1641887752716

     

    Na caixa

    • Alimentador Inteligente de Duas Refeições
    • Pacote de gelo x2
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaPetoneiro
    NomeAlimentador de duas refeições
    ModeloPF003
    Adequado paraGatos e cães pequenos
    Número de refeições2 refeições por dia
    Dimensões300x220x92mm
    Materialabdômen
    Capacidade355ml
    Poder4 pilhas AA de 1,5 V
    ExpedienteAté 120 dias
    ConectividadePASSOU A SER
    Temperatura de trabalho0-40°C
    Temperatura de armazenamento-10-70°C
    Umidade de armazenamento5-75% (no condensation)
    AplicativoPetoneiro
    6930460007292

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta