Camera Automóvel DDPAI Z50 GPS DUAL 4K@25fps + 1080p@25fps Wifi

    PVP:151,90 €

    6934915203505
    6934915203505

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Gravador de vídeo DDPAI Z50 GPS DUAL

    Cuide da sua segurança durante as viagens e equipe-se com o gravador de vídeo DDPAI Z50 GPS DUAL. O dispositivo grava vídeos em resolução 4K e a tecnologia D2save permite salvar as gravações na memória flash NAND em caso de falha do cartão TF. O produto possui duas câmeras, portanto grava vídeo tanto da frente quanto da traseira do veículo. Além disso, utiliza a tecnologia ADAS e um modo de estacionamento especial, que cuidará da segurança do carro 24 horas por dia (é necessário adquirir um adaptador de energia do kit hardwire para esse fim). O Z50 também possui um módulo GPS integrado.

    12.jpg

     

    Qualidade de imagem impressionante

    O gravador de vídeo DDPAI Z50 GPS DUAL oferece alta qualidade de imagem. A Z50 utiliza um sensor SONY IMX415 e grava imagens em qualidade 4K, garantindo excelente nitidez mesmo em condições difíceis de iluminação. Além do mais, a tecnologia de imagem Realcube de última geração combinada com algoritmos avançados se traduz em detalhes ricos e cores vivas e naturais.

    7.jpg

     

    Duas câmeras

    O dispositivo está equipado com uma câmera frontal e traseira, permitindo gravar simultaneamente eventos da frente e da traseira do carro. A câmera frontal oferece vídeo 4K de alta qualidade, um campo de visão de 140° e oferece 3 resoluções para escolher (2160P, 1600P e 1080P). A câmera traseira captura vídeo 1080P, fornece um campo de visão de 125° e gira 360°.

    13.jpg

     

    Armazenamento seguro de gravações

    O uso da tecnologia D2save garante a segurança do material gravado independente da situação. Como funciona. No caso de falha do cartão TF, as gravações serão armazenadas em memória flash NAND adicional e depois transferidas de volta para o cartão TF assim que surgir a oportunidade. Esta é uma excelente maneira de evitar a perda de imagens importantes. O Z50 suporta cartões TF de até 128 GB e permite gravação em loop.

    4.jpg

     

    capacitor profissional

    O dispositivo está equipado com um capacitor de última geração que, substituindo a bateria clássica, aumenta a segurança de uso. Graças a ele, o gravador de vídeo pode operar em temperaturas de -15°C a 70°C. Além disso, o capacitor permite gravar os últimos 3-4 segundos, mesmo quando a câmera está desligada. Então você tem certeza de que não perderá nada importante.

    14.jpg

     

    Cuide do seu carro

    O Z50 também oferece um modo de estacionamento que garante a segurança do seu carro por até 24 horas por dia. Quando o veículo está estacionado, a câmera grava no modo timelapse para reproduzir o vídeo com a taxa de quadros normal. Se houver risco de colisão durante o estacionamento, o Z50 irá notificá-lo imediatamente! Para usar o modo de estacionamento, adquira o adaptador de energia inteligente IPS (kit hardwire), que carrega constantemente a câmera, permite o monitoramento ininterrupto e evita que a bateria do veículo acabe.

    2.jpg

     

    Recursos adicionais

    O gravador de vídeo está equipado com um módulo GPS, que coleta com precisão dados como velocidade do veículo, rota, localização e tempo de condução. O recurso do dispositivo também é uma tela de 2,3 polegadas de fácil leitura, graças à qual você pode gerenciar convenientemente as funções mais importantes. O design do Z50 permite que você ajuste sua posição em 35° e ajuste o ângulo de visão em 15°.

    15.jpg

     

    aplicativo DDPAI

    Quer mais? Basta instalar o aplicativo gratuito DDPAI, que dá acesso a um editor de vídeo funcional. Com sua ajuda, você pode editar seus vídeos de maneira fácil e conveniente, enriquecendo-os com efeitos especiais, filtros ou música. Você também pode assistir às gravações de seus amigos e compartilhar suas filmagens com eles. O Wi-Fi integrado também é uma vantagem - permite que você baixe e assista a vídeos quase a qualquer momento.

    9.jpg

     

    Incluído

    • Gravador de vídeo Z50 + câmera traseira RC1
    • carregador de carro x1
    • Cabo de alimentação x2
    • Manual do usuário x2
    • ferramenta de instalação
    • 3M adesivos adesivos x2
    • Adesivos eletrostáticos x1

    Especificação:

    FabricanteDDPAI
    ModeloZ50 GPS DUPLO
    CorPreto
    Dimensões82 x 62 x 31,15 mm (câmera frontal)
    Entrada5 V / 2 A
    LenteFrente: 7 lentes óticas e 1 IR, campo de visão 140°, abertura F1.75
    Traseira: 5 lentes óticas, campo de visão 125°, abertura F2.0
    MatrizSony IMX415
    G-SensorGiroscópio de 3 eixos integrado, trava de emergência, sensibilidade ajustável via aplicativo
    MemóriaCompatível com cartões TF de até 128 GB, gravação em loop suportada
    Wi-fi2,4 GHz
    ResoluçãoFrente: 3840x2160p, 2880x1620p, 1920x1080p
    Traseira: 1920x1080p
    6934915203505

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta