Robot Aspirador Midea M7 Pro

    PVP:238,90 €

    6956079711306
    6956079711306

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 4 EURO EUROS. Fica com um total de 4 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 4,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Midea Cleaning Robot M7 Pro

    Este produto da Midea é um aparelho 2 em 1. Tem a função de aspirar e limpar superfícies, permitindo poupar tempo. O motor a funcionar a 55W e a potência de sucção de 4000Pa permitem a eliminação eficaz de contaminantes desde o pó até aos cabelos. Para um melhor efeito de limpeza, utiliza um esfregão que gera vibrações numa frequência de até 500 movimentos por minuto. A tecnologia laser LDS cria um mapa preciso da casa sem pular ou repetir a rota. O M7 Pro também supera obstáculos de até 22 mm de altura e é equipado com mais de 30 sensores.

    3.jpg?v=1655197000632

     

    Mopa vibratória para superfícies limpas sem manchas

    O uso de um esfregão vibratório proporciona um resultado de limpeza muito melhor do que outros modelos. O M7 Pro usa vibração a 500 batimentos por minuto para limpar completamente o piso, removendo manchas e alérgenos. Além disso, você também pode definir sua própria dosagem de água com base no tipo de superfície que está limpando. E o sistema de filtragem tripla retém a poeira para evitar a poluição secundária do ar.

    6.jpg?v=1655197000632

     

    Eficaz contra sujeira

    Possui um motor sem escovas e uma potência de sucção de 4000 Pa, o que o torna um dos aspiradores mais potentes do gênero no mercado! Também é equipado com um novo software e algoritmos OTA, para maior produtividade. Ele facilmente pega cabelo, caspa ou poeira. Você também pode variar a potência de sucção, escolhendo entre modos como Silencioso, Suave, Padrão e Máx.

    4.jpg?v=1655197000632

     

    Aumenta a potência ao limpar carpetes

    Este dispositivo aumenta automaticamente a potência de sucção ao máximo para remover completamente a poeira nas fibras do carpete. O design da escova em forma de V evita que o cabelo fique preso na escova e também é ideal para limpar superfícies delicadas. Além disso, as escovas laterais raspam a sujeira das fendas, deixando a superfície impecavelmente limpa.

    8.jpg?v=1655197000632

     

    Sistema de navegação a laser LDS

    O robô usa navegação a laser, o que permite criar um plano preciso do apartamento. Com isso, o aparelho não se move aleatoriamente pelos cômodos, mas sim ao longo de um percurso criado por eles, onde não erra um centímetro e não repete a limpeza nas mesmas áreas. Além disso, o M7 Pro também pode funcionar no escuro.

    5.jpg?v=1655197000632

     

    Sensores inteligentes - longo tempo de trabalho

    O uso de sensores anticolisão e antiderrapagem permite que o M7 Pro evite obstáculos e se mova livremente em qualquer superfície. Portanto, você não precisa se preocupar com o robô caindo da escada ou esbarrando nos móveis. Além disso, se a bateria estiver fraca durante a limpeza, o aparelho encontrará uma estação de recarga e, após renovar a energia, retornará ao local onde parou de limpar. O M7 Pro tem autonomia de até 150 minutos - o suficiente para aspirar pisos com área total de até 250m2.

    15.jpg?v=1655197000632

     

    Controle o M7 Pro remotamente

    O aplicativo permite que você use seu M7 Pro em todo o seu potencial. Por exemplo, você pode selecionar a área a ser limpa ou planejar a sequência de cômodos a serem aspirados. Também lembra a planta baixa de vários andares, por isso é perfeito para casas maiores. Seu filho está dormindo e você não quer acordá-lo? Defina uma parede virtual para excluir a superfície selecionada da limpeza. O robô também é compatível com o assistente Amazon Alexa, para que você possa operá-lo com comandos de voz.

    11.jpg?v=1655197000632

     

    De fácil manutenção

    Os benefícios do M7 Pro não param por aí! O dispositivo vem com um tanque de poeira e água e um filtro HEPA. Você pode lavar todos esses componentes em água corrente e usá-los repetidamente. Assim você economiza tempo e dinheiro na compra de peças novas.

    10.jpg?v=1655197000632

     

    Na caixa

    • Aspirador Midea M7 Pro
    • Recipiente de pó
    • Tanque de água
    • 2x escova lateral
    • 2 x pano de limpeza
    • 2 x filtro HEPA
    • Estação para carregar
    • Cabo de energia
    • escova de limpeza
    • Guia rápido
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaMidea
    ModeloM7 Pro
    ConexãoWi-Fi IEEE802.11 b/g/n 2,4 GHz
    poder de sucção4000Pa
    potência nominal55W
    Controle de potência de sucçãoSim, pelo aplicativo
    Tipo de Bateriaíon de lítio
    Capacidade de carga5200mAh
    Tensão nominal14,4 V
    Capacidade do recipiente de pó450ml
    Tempo de operaçãoaté 150min
    CorPreto
    Tamanho350x350x97mm
    Peso4,4kg
    6956079711306

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta